FreebieJeebies - O site que oferece prémios de graça

Boas Leoes,

O FreebieJeebies é um site que pertence a uma empresa em Inglaterra, e dá a oportunidade aos seus utilizadores de ganhar prémios de borla com por exemplo: PS3, XBOX360, Iphones, LCD, jogos, etc

Basicamente o que temos que fazer é registar-nos e completar uma oferta no site. Depois temos que convidar um certo numero de pessoas e eles completarem a oferta e ficamos com um premio completamente gratuito (portes incluidos). Posso assegurar-vos que isto é completamente seguro e legal e até já deu uma intervista na BBC e CNN acerca do assunto.

Quem estiver interessado em ganhar algum destes prémios, eu ia pedir o favor de me mandar PM para eu vos dar o meu link e assim tambem me podem ajudar e eu tambem posso dar-vos alguns links e dicas a explicar melhor como completar as ofertas ;D

O que descreves parece-me um Ponzi para proveito pessoal, pelo que não sei se o Angel Lion vai autorizar este topico. Mas quando ele passar por aqui logo decide.

Para ajudar quem procura informações sobre o referido site:

[url]The Ultimate Guide to Online Advertising – ArticlesBase.com

Aconselho a lerem, porque o título do artigo é enganador.

Nao sabia que havia problema em abrir este topico, mas se houver peço imensa desculpa.
Eu penso que isto nao tem nada de mal, pois é uma coisa gratuita, e numa comunidade tao grande como esta todos nos podiamos ajudar uns aos outros e podermos ganhar alguns grandes premios de graça. Para quem tem duvidas que realmente funciona, o link postado pelo rebentador penso que tira todas as duvidas. Mas mais uma vez peço desculpa se realmente nao é permitido postar isto no forum :wink:

Bem, o que me parece é que, não sendo isto um pedido para votações, etc etc nem tendo como destino apenas a ajuda a uma pessoa, se for possível que os membros ganhem prémios com a ajuda de todos (ou seja, todos ajudam todos), parece-me que isto poderá ser algo benéfico. Mas vou-me informar melhor sobre isto.

@ kakarot,

Não disse que era ilegal, foi apenas o que consegui captar a partir da tua descrição. Mas quem sabe é tudo legal e nesse caso o melhor é metermos no Camarote dos Membros onde se pode fazer algo parecido ao das “camisolas baratas” :wink:

Neste sistema de “pull” em vez de “push” não vejo grande inconveniente em o tópico permanecer aberto. Agora será encerrado e apagado à primeira instância em que alguém solicitar ajuda, seja dando links em público para carregar seja por ter iniciativa de enviar PM (caso esta seja denunciada, claro), mesmo a amigos. Se são vossos amigos usem o e-mail e não o sistema de PMs do fórum.

Bem, essa história do “de borla” não é bem assim.

Inscrevi-me e fui ver as ofertas que tinha para completar.
São todas pagas, e acho que há uma ou outra que não sendo paga, tens de deixar o numero do cartão de crédito.

Era muita fruta ::slight_smile: