Boas Leoes,
O FreebieJeebies é um site que pertence a uma empresa em Inglaterra, e dá a oportunidade aos seus utilizadores de ganhar prémios de borla com por exemplo: PS3, XBOX360, Iphones, LCD, jogos, etc
Basicamente o que temos que fazer é registar-nos e completar uma oferta no site. Depois temos que convidar um certo numero de pessoas e eles completarem a oferta e ficamos com um premio completamente gratuito (portes incluidos). Posso assegurar-vos que isto é completamente seguro e legal e até já deu uma intervista na BBC e CNN acerca do assunto.
Quem estiver interessado em ganhar algum destes prémios, eu ia pedir o favor de me mandar PM para eu vos dar o meu link e assim tambem me podem ajudar e eu tambem posso dar-vos alguns links e dicas a explicar melhor como completar as ofertas ;D
O que descreves parece-me um Ponzi para proveito pessoal, pelo que não sei se o Angel Lion vai autorizar este topico. Mas quando ele passar por aqui logo decide.
Nao sabia que havia problema em abrir este topico, mas se houver peço imensa desculpa.
Eu penso que isto nao tem nada de mal, pois é uma coisa gratuita, e numa comunidade tao grande como esta todos nos podiamos ajudar uns aos outros e podermos ganhar alguns grandes premios de graça. Para quem tem duvidas que realmente funciona, o link postado pelo rebentador penso que tira todas as duvidas. Mas mais uma vez peço desculpa se realmente nao é permitido postar isto no forum 
Bem, o que me parece é que, não sendo isto um pedido para votações, etc etc nem tendo como destino apenas a ajuda a uma pessoa, se for possível que os membros ganhem prémios com a ajuda de todos (ou seja, todos ajudam todos), parece-me que isto poderá ser algo benéfico. Mas vou-me informar melhor sobre isto.
@ kakarot,
Não disse que era ilegal, foi apenas o que consegui captar a partir da tua descrição. Mas quem sabe é tudo legal e nesse caso o melhor é metermos no Camarote dos Membros onde se pode fazer algo parecido ao das “camisolas baratas” 
Neste sistema de “pull” em vez de “push” não vejo grande inconveniente em o tópico permanecer aberto. Agora será encerrado e apagado à primeira instância em que alguém solicitar ajuda, seja dando links em público para carregar seja por ter iniciativa de enviar PM (caso esta seja denunciada, claro), mesmo a amigos. Se são vossos amigos usem o e-mail e não o sistema de PMs do fórum.
Bem, essa história do “de borla” não é bem assim.
Inscrevi-me e fui ver as ofertas que tinha para completar.
São todas pagas, e acho que há uma ou outra que não sendo paga, tens de deixar o numero do cartão de crédito.
Era muita fruta :