Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Como assim para a rua? Ainda se alguém tivesse avisado que estas merdas iam acontecer tudo bem, agora apanham assim a malta desprevenida e já querer mandar o frederico pastar, não acho correto, aliás até acho que vai cumprir o mandato. “Já está, já está.” [emoji481]

Ele não disse que as modalidades era “fágsil”, apenas o “fúgbol”.

Agora lidem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:lol:

Lidem e …apoiem!!

Aguardar para ver…o momento está a chegar.

Obviamente não será aceitável nenhuma redução de investimento, bem pelo contrário. Com o basquetebol o orçamento tem que ser superior.

:arrow:

Ou, como dizia o palhaco do “muy” prestável Juiz Desembargador Abrantes Mendes, “pessoas de bem”… :boohoo:

Voltámos ao tempo de extinção de modalidades :clap:

Mentiroso compulsivo igual ao seu presidente, o louco Bruno.

Então até vamos ter o Basquetebol tão louvável e apaixonante desporto em Portugal que enche pavilhões e que vê clubes deste país lutarem anualmente pelo maior dos títulos europeus.

Esperar mais 1 ou 2 anos seria um crime.

Só fomos reduzir um cepo como o Dieguinho no Futsal, umas bicicletas e os pedais no Ciclismo, um lateral no Andebol, contratar craques das redes no Voleibol (são mesmo craques só que ganham menos porque amam o Sporting Clube do Croquette) e reduzir o salário ao galáctico Caio no Hóquei que nos fez esse favor.

Isto é gestão de topo!

Isto é reaproveitar recursos!

Finalmente, no rumo certo!

Só não é um facto porque o orçamento ainda não foi aprovado.

Tipo os velhinhos às 6 da matina na repartição das finanças…só que, afinal é sábado.

Com que então em campanha andava a dizer que não ia cortar nas modalidades. E agora? Corta!
Mentiroso do caralh0! Pior que tu são os que te puseram onde estás!
Rua!!!

Muito esta malta gosta de emprenhar pelos ouvidos, com tamanha facilidade… Ainda por cima vindo de um jornaleco do norte, anti sporting…

Permitam me que vos faça uma proposta: compareçam na próxima assembleia e esclareçam tudo, em vez de andar a falar de suposições que podem nem sequer acontecer!

Mentiroso! Pior ainda só os acéfalos que apoiam esta sabotagem!

Eu só gostava de entender uma coisa, se o clube deu lucro nos últimos 5 anos, qual é a necessidade de efectuar cortes?

Não me digam que houve uma rubrica específica das receitas que teve uma queda abrupta. Só tal o pode explicar.

É claro que vai haver corte.
Cal já o tinha dito no passado, quando o orçamento anterior estava aprovado. Só não mexiam porque não podiam, foram palavras na altura.

Basta seguir as postas de pescada dos seguidores fieis do regime actual. #fazermaiscommenos #knowhow e bla bla bla.

Não há mobilização alguma da massa adepta e o número de sócios pagantes infelizmente tem descido. Sem dinheiro, não há palhaços, ou julgavam que crescer o número de sócios era só para chatear os lampiões?

Chegou a era do croquette, há outras prioridades e há muitos tachos para preencher.

Para quem ainda não leu bem e está na dúvida porque estão com dificuldade em encaixar… Qualquer coisa:

O ordenado de varandas tem de ser pago,são 20 mil a mais por mês! Se houverem mais 5ou 6 empregados no scp a ganharem esta quantia são logo os 3 milhões de poupança que eles querem para as modalidades! Mas eu acho piada e os adeptos que por pintelhices tudo criticavam Bruno de Carvalho este nem um ano tem só faz e merda e esta tudo bem ?Estao de parabéns os adeptos do scp

Obviamente que tem de haver corte e se calhar extinção de algumas modalidades.
o que paga as modalidades? a quotização! e como está a quotização? pior que o ano passado, menos socios… menos dinheiro!
como o inapto que está como presidente não consegue agregar nada muito menos os socios isto só terá tendencia a piorar! é tão obvio que os cartilheiros de serviço nem sequer o referem. provavelmente vão dizer que, de alguma maneira, o dinheiro verdadeiro que os sócios inventados pelo BdC deixavam no clube desapareceu por culpa dele…
entretanto andamos a pedir dinheiro emprestado a fundos manhosos… a comprar metade de jogadores… a dar jogadores… mas o que interessa é que agora há festas em rooftops e que o presi actual dorme bem e faz exercicio!
as coisas estão tão estupidamente claras que os gelados estão a acertar mesmo no meio da testa!

Em menos de um ano esta Direcção criou ou vai criar basquetebol, equipas em femininos em modalidades importantes, escalões de formação no voleibol, surf.

“extinção das modalidades”

:lol: :wall:

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Qualquer gajo dos NeuNucos não faria uma gestão pior do que o fuduriku. :wall: