Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Aí já tenho dúvidas, depende da cunha do sr. dr.
Em relação á obrigação ele nem com cunha fugia, agora essas situações ele pode dar a volta com a cunha.
Isto é para esclarecer a princesa.

Não há por aí DJ’s?

Fazer disto um sample e metê-lo em loop contínuo com umas batidas deve ficar qualquer coisa…

Ele que pague uns 70.000/100.000 euros ao estado e fica permanentemente livre do exército para poder escolher ocupação profissional.

Jornalista gestifute, assim como o Braz o é agora.

Como é que varandas, pode testumanhar a favor do rafel leão para o Sporting perder. Como é que o Sporting pode ter esta gente no poder…este homem quer estourar o Sporting…uma vergonha.

FDP **** *****.

1 Like

https://www.zerozero.pt/news.php?id=281295

Grande Silas!

4 Likes
7 Likes

Se não houvesse provas que o Sporting é gerido à vista nada melhor que este momento para nos apercebermos de quão incompetentes são os nossos orgãos sociais.

Neste momento o Sporting é gerido por 2 dirigentes, numa altura que o Presidente a sério, para fazer face a todos os problemas atuais e problemas que surgirão num futuro próximo, deveria estar a dormir umas 4 horas por noite para apagar todos os fogos e evitar outros.
Vai ser um descalabro este pós-pandemia.

4 Likes

O amor está no ar.

Surreal!

1 Like

Varandas já escolheu sucessor de Miguel Cal na SAD do Sporting: saiba os pormenores

Líder escolheu um vogal do Conselho Diretivo para membro executivo da SAD. Oficialização só para a semana.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, sabe O JOGO, já escolheu quem irá suceder a Miguel Cal como administrador executivo da SAD: o escolhido é André da Costa Cabral Bernardo, até aqui vogal do Conselho Diretivo (CD).

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o nome de André Bernardo, enquanto membro executivo da administração que gere o futebol Sporting, será discutido na próxima reunião do Conselho de Directivo, previsto, ainda que à distância, por força das circunstâncias, para início da próxima semana. Tal tem de passar pelo CD, até porque este detém a maioria do capital da SAD, sendo depois comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Claro que a escolha do presidente leonino não deverá ser contrariada pelos restantes elementos do Conselho Directivo, juntando-se assim André Bernardo aos administradores Francisco Salgado Zenha, João Sampaio, Nuno Correia da Silva, este representante da Holdimo, e, claro, ao próprio líder da SAD, Frederico Varandas.

Com um passado ligado à área do digital e das telecomunicações, tendo desempenhado funções fora de Portugal durante 10 anos, André Bernardo entrou no Sporting como elemento suplente do Conselho Diretivo em setembro de 2018, na equipa de Frederico Varandas, tendo subido a vogal do órgão com a saída de Francisco Santos no final do último ano.

O Jogo

Quem é este André Bernardo? Mais algum carreirista profissional ou tem de facto alguma competência comprovada em trabalhos anteriores?

Qual era a competência do Cal, a não ser criar um documento cheio de falácias e desonestidade, em que comparava vendas de jogadores que não renovavam e no último ano de contrato (Cedric) às do Danilo ou Nelson Semedo ?

1 Like

Tem tromba de CDS.

Soube agora que o Boris Johnson está com COVID19.
Alguém diga ao Barangas para dar lá um saltinho a ajudar o homem.
Era de mérito e dava para mais umas capas internacionais do Nuno sealight.

Deve ser irmão do Luís Bernardo do benfica! :kissing_smiling_eyes::kissing_smiling_eyes::kissing_smiling_eyes:

1 Like

image

1 Like

As lamparinas querem jogadores jovens para valorizar e jogar futebol…este incompetnte quer reformas douradas, para entupir o Sporting de entulho a largos milhões €…