Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Tem tanto de antigo como de atual, esse texto.

Somos uns miseráveis, uns m*****, merecemos tudo o que nos está a acontecer.
Cada insucesso, cada glória de um rival, merecemos isso tudo e mais alguma coisa.

Os nossos filhos a crescer e a ver os outros a ganharem enquanto nós o que gostamos é de jantares de punho-rendistas no João Rocha.

Classe e Altivez! O resto é desporto.

[b](já agora, quem tiver guardado o video desse post, agradecia que fizesse upload. Perdeu-se no tempo, era o melhor vídeo alguma vez feito de homenagem àquele que um dia poderia ser um clube enorme.

O titulo era: Sporting - Marching the Ranks of Honour)[/b]

Esforça-te um pouco mais, estou quase acreditar na tua história.

Consegues um bilhetinho para sábado?

olha eu a importar-me
Desde maio até hoje já foram 156 paus de quotas + 200 e tal euros de GB que poupei!
Que chatice ter-me afastado de um clube de pseudo-elites da macacolândia europeia que não ganha o campeonato há 17 anos.

Não o tenho, o autor desse vídeo, de qualquer forma, foi um dos que ficou satisfeito no Verão passado. Cheio de classe e altivez.

Não te deves ter afastado assim tanto já que ainda aqui continuas a participar, o que não falta por aí são fóruns nacionais e internacionais.

Eu sei, é outro jagunço situacionista.

participo bué!

Neste forum já se pode chamar jagunços a outros foristas sem serem moderados?

Ou só serve para alguns.

Quem é que são os jagunços então?

Isto não é o vale tudo! Tem que haver medidas!

Todos os que não respeitam a democracia e o Estado de Direito, que utilizam as AG para insultar e tentar agredir outros sócios, que não sabem ser urbanos e educados.

E esses são os que não se revêem nesta direcção?

E tudo à grande por aqui. Depois não é de admirar as reações em cadeia a estes insultos. Fazem o que querem…

Então estás a incluir-te no grupo de jagunços?

Denunciado offcourse

Não é qualquer um que consegue ser jagunço. Por vezes são rejeitados.

Não, há quem não se reveja mas respeite a decisão dos sócios e a Direcção legitimamente eleita.

Como tu respeitaste a anterior?

Esta é parte crucial. Foi a caixa de Pandora. O que fizeram vai impedir a paz durante muitos anos, mesmo que agora os sócios mandassem embora o Varandas e pusessem lá um “Brunista” qualquer.

E essa é a mancha que vai durar muito tempo.

Onde faltei ao respeito? Mesmo na oportunidade que a mesma me deu para a deitar abaixo, na AG dos Estatutos, não votei contra nada, abstive em dois pontos e votei favoravelmente um. Nunca insultei a mesma. Se a mesma continuasse ia à minha vida.