Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Só quem fica parado, não muda o mundo
#NasciLeaoNaoLampiao

:clap: :clap: :clap:

#NasciLeãonãoLampião

E como vamos mudar isso?

:arrow:

#NasciLeaoNaoLampiao

:arrow:

#NasciLeãoNãoLampião

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

EM 2013 o [member=26580]Assenza1143 escreveu este magnífico post, vale a pena recordar.

Se há quem se esqueça, há também quem faça da memória um pilar da honra.

Será? Eu acho que as pessoas tem muita dificuldade em reconhecer que erram. Preferem continuar a enganar-se convencidas que tinham razão.

Não é só neste caso é uma constatação da personalidade da maioria dos portugueses.

Na realidade o que faz evoluir as pessoas é reconhecerem o erro e melhorarem mas isso é muito complicado para os portugueses.

Até agora um péssimo trabalho para elevar este grande clube nacional!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

#NasciLeãoNãoLampião

O Dr. Frederico Varandas é o responsável máximo pelo estado de guerra civil em que se encontra o Sporting Clube de Portugal, por tudo o que fez quando ainda era Diretor Clínico do clube bem como o que fez no período de campanha eleitoral e agora na qualidade de Presidente do clube.

Prometeu que iria Unir o Sporting mas na realidade todas as suas ações vão no sentido de dividir ainda mais a massa associativa, não sabe reconhecer os erros e é extremamente arrogante pois não aceita opiniões contrárias.

O que temos visto dentro do clube é uma perseguição sem igual, antigos atletas, técnicos e dirigentes a serem afastados apenas e só porque partilhavam a ideia de grandeza da anterior Direção e a que esta Direção interessa apagar. Há funcionários também que tem vindo a ser marginalizados e trocados por outros com competência duvidosa fazendo transparecer a colocação de pessoas apenas por serem conhecidas dos atuais orgãos sociais.

Os sócios do Sporting têm uma fação grande de pessoas com ligações politicas, judiciais e empresariais de relevo que controlam o pensamento da maioria dos sócios do clube, essa minoria tem outros interesses que não os interesses da maioria, a maioria quer ver um Sporting a crescer e a ganhar, a minoria quer aproveitar o clube para beneficio próprio, algo que não é de hoje como muitos vocês sabem, é reflexo da nossa sociedade e passa-se em muitos organismos públicos.

Este Sporting está sob ocupação, este Sporting tem que voltar a ser dos sócios do Sporting Clube de Portugal.

Sr. Presidente Frederico Varandas, tenha coragem, demita-se e convoque eleições!

#NasciLeãoNãoLampião

[admin]Tópico limpo. Quem retomar o offtopic, depois nao se queixe.[/admin]

Isto é normal?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

FB_IMG_1558295063226.jpg

Varandas vai tornar-se o pior presidente da história.

#NasciLeãoNãoLampião

Neste sportinguinho varandista tudo é normal.

#NasciLeãoNãoLampião

Para eles isso é tudo normalíssimo

#NasciLeãoNãoLampião

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião

Pavilhão agora serve para jantaradas. :rotfl:

Sim, neste Sporting é.
Já vi no tópico do hóquei em patins a desculparem as derrotas com o Paço de Arcos, só porque fomos Campeões Europeus.
Com esta cultura de negligência que pensava estar banida do clube não iremos a lado nenhum. A perda dos títulos nas principais modalidades de pavilhão são um indicador do que aí vem. Vai ser sempre a descer.

Tudo serve para criticar, a equipa de hoquei nao tem o multidesportivo? Foi uma gala, foi um dia exceçao como haveria com o nosso Bdc amigos.

Vergonha do ■■■■■■■… Está ao mesmo nivel do jantar no panteão… Desrespeitar tudo e todos

No multidesportivo? E as tabelas?
Tiveram de andar com a casa às costas e foram para Campo de Ourique treinar e depois perderam em Paço de Arcos. Factos.