Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

a quantidade de roubos por jogo é assustadora, os árbitros atuam com um ar de impunidade de quem sabe que não tem nada a temer pois nada lhes acontecerá. Aqueles olhares aos jogadores do Sporting cheirava a provocação para mandar alguém para a rua. O Mongo fica quieto.

Já que não há departamento de comunicação, pelo menos é o que parece..ficam aqui as eloquentes palavras de Nuno Santos, que deram origem a um castigo, para servirem de minuta para uma próxima comunicação:

‘Aqui quem manda somos nós, aqui na nossa casa não levamos no c*, aqui ninguém nos dá no c*, aqui mandamos nós’

5 Curtiram

Não fales quer não é preciso, Varandas. A arboitragem até pode não ter um clube a mandar, mas tem um anti-clube, que é transversal a todos eles. Com a agravante desse sentimento ser primário.

A arboitragem é hoje, como foi no passado, anti-sportinguista primária. E isto tu podias dizer sem perder a face, já que não mencionavas nenhum clube em específico.

2 Curtiram

O Varandas neste momento, em relação á arbitragem, está num colete de forças…por burrice!!

3 Curtiram

Este vai continuar calado? Nem sequer é capaz de meter alguém a falar da vergonha que se tem passado nos últimos jogos. Só vai acordar quando estivermos fora do título e da taça.

3 Curtiram

Para vir berrar sobre a herança pesada, parece o Forrest Gump.

Para se mexer contra as nádegas, é mais imóvel que uma lesma.

3 Curtiram

Quem falar das arbitragens tem de pagar multa. Os árbitros estão bem. A arbitragem não tem dono.

Agora, fds, ainda bem que disse aquilo, agora posso estar sossegado no meu cantinho.

Será por isso que não vendemos o… Geeenyyyyy! ?

1 Curtiu

4 Curtiram

Tu queres ver… Ronaldo - Al Nasr…

Só que não :joy:

2 Curtiram

O outro já se veio mexer e começar a ladrar sobre os árbitros, este banana continua quieto e não diz nada.

3 Curtiram

Vindo da Lucinda blog é para levar a sério

O ideal é fazer comunicados dia sim dia não e mostrar que estamos vivos…

Ninguém disse isso. Pelo menos que eu desse por isso. O quer se pede é uma defesa intransigente dos interesses do Sporting e eu não vejo nada disso. Só vejo “pioras”. Sempre quero ver se vens aqui com essa “ironia” fora de prazo na próxima 2ª feira à poite depois da missa do Abade Godinho e do Sacristão Merdins…

1 Curtiu

1/8 Final da Champions League.

2º Liga Portuguesa (a 1 ponto do 1º a partir de segunda-feira)

1/2 Finais da Taça de Portugal

Estamos fortes e juntos, Presidente. É continuar o EXCELENTE trabalho!

8 Curtiram

Quero ver se vens cá depois da roubalheira que vamos levar no Morcão, que podia ser facilmente reduzida se também pressionássemos a manada. Não tem mal nenhum defenderes o Varandas, mas convém ter algum espírito crítico que, ou não tens, ou abafa-lo muito bem.

1 Curtiu

Cu bo ti fim do mundo.

5 Curtiram

Sem querer estar a defender o coninha de sabonete do Varandas, acho que ele fez bem em adiar o jogo.

A data de ontem era a data no calendário para se disputar a 1 mão da meia final da taça de Portugal frente ao porto. Como 3 dias depois íamos ao dragão para o campeonato, o Sporting decidiu adiar o jogo dos 1/4 para a data da meia final, e assim não jogamos 2 vezes seguidas com os tripeiros.

E até acabou por ser vantajoso, pq na data dos 1/4 tínhamos uma data de jogadores no estaleiro.

A 1 mão da meia final contra o porto está marcada para 03 de Março em Alvalade.

A 2 mão no porto fica para a segunda quinzena de Abril.

I see what you did here…

2 Curtiram

EXCELENTE? Na minha opinião é PERFEITO, EXTRAORDINÁRIO E LENDÁRIO

3 Curtiram

E na minha é FABULÁSTICO, ELEGANTÉRRIMO e QUIDUCHO !

5 Curtiram