Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Obrigado aos dois! :slight_smile:

3 Curtiram

Achas que se existir alguém com ideias de concorrer está à espera que seja marcada a Assembleia? A Assembleia eleitoral tem de ser entre março e abril de 4 em 4 anos, e marcada com 60 dias de antecedência.

Não sabia que eras forista deste espaço, parabéns fazem um óptimo programa e uma grande dupla. Revejo-me muito na vossa postura e na maneira como abordam as questões relacionadas com o nosso clube, com um programa com classe e com assertividade. É o único pod que ouço de futebol com regularidade, gosto muito.

Se me permites uma sugestão, acho que podiam alargar o programa (talvez não sempre porque acho que a dois resulta muito bem!) a alguns convidados do mundo Sporting, aqui neste espaço têm uma base de recrutamento muito boa!! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Abraço e bom trabalho!

3 Curtiram

Sim, há alguns anos mas não falo muito. E obrigado pelo feedback.

Quantos aos convidados ainda só tivemos 1, já pensamos em trazer mais e só não acontece pela logística, a rever.

Abraço

1 Curtiu

Fred, a ver se as palavras do betacaroteno te dão a tal gasolina para o que falta da segunda volta de modo a apetrechares o plantel.

3 Curtiram

Varandas a seguir a mesma doutrina do Amorim das 1as épocas…um avançado no plantel chega bem…
Se já com o Rodrigo Ribeiro era curto…eu espero bem que esteja na forja a contratação de um avançado, se não estamos a aassistir pela segunda época consecutiva, a uma nova sabotagem dos objetivos do clube!!!

3 Curtiram

Eu não diria nova, mas antiga.

É este o esplendor de Varandas, o enchedor de bolsos amigos e pisa sócios.

2 Curtiram

Pelo departamento médico que temos se vê o nível deste patego

2 Curtiram

Para além de ter uma unidade de performance que é uma vergonha, ser um péssimo negociador, não conseguindo nunca os alvos prioritários do Clube, ainda despacha os jovens com qualidade quase todos.

Agora que o Fotis está lesionado, eis que este ser, consegue despachar o ponta de lança que ia para o banco nos últimos jogos. Tem que ser caso de estudo esta burrice e sabotagem crónica que ele faz aos treinadores e mesmo assim ainda consegue ganhar.

7 Curtiram

Varandas és um rei…os lampiões são uns meninos, ensina umas coisas ao teu chefe…

Tu fazes isso aos teus próprios adeptos e ainda és reeleito…és um verdadeiro Boss. O Rui tem muito a aprender contigo.

7 Curtiram

CONTRATA UM CENTRAL, burgesso.
Já o devias ter feito no início da época, só o Diomande como “parede” era curto.
Agora, (também) graças aos teus amiguinhos incompetentes da UPF, estamos com uma lista enorme de lesionados.

Muévete, coño!

6 Curtiram

Devia ter sido logo no inicio da época, já sabiam que o Diomande ia para a Can…depois mais lesões e castigos e estamos nisto, não aprenderam nadinha com a ultima época!!..que tristeza!!

2 Curtiram

MEXE-TE AVENTESMA!

2 Curtiram

Esta inabilidade de corrigir problemas conhecidos de toda a gente é absurda. Pese embora o problema fosse anterior, há um ano tornaram-se evidentes dois problemas: (1) capacidade de gestão das lesões no clube; (2) capacidade de abordagem ao mercado para colmatar lacunas do plantel.

Volvido um ano o Sporting CP permanece exactamente com estes dois problemas.

O Sporting CP continua a ter uma lista de jogadores indisponíveis por lesão que é qualquer coisa de extraordinário. Os tempos de paragem dos jogadores são constantemente superiores aos que inicialmente se encontram previstos. Os tempos de paragem dos jogadores são consideravelmente superiores aos dos jogadores dos rivais que têm lesões semelhantes. Até ao momento, ainda não se viu qualquer tipo de acção para corrigir este problema.

O problema anterior é ainda agravado por uma inoperância absurda do mercado. O Sporting CP aquando do início do ano estava na luta por todas as competições. Toda a gente sabia da necessidade de contratar um extremo esquerdo e um médio-centro, até pelo volume de lesões existente. Sem prejuízo, o problema já provinha do mercado de Verão, onde as lacunas estavam identificadas e nada se fez. A meio de Janeiro a contratação é de um… extremo direito. Não é que a contratação seja disparatada ou desnecessária. Mas é absurdo como é que durante Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro nada foi feito para identificar e contratar os jogadores de maneira que pudessem integrar o plantel assim que o mercado abrisse.

Neste momento a equipa principal e a equipa B do Sporting CP estão completamente desfalcadas, numa altura crítica da temporada e em que qualquer deslize nos jogos é fatal.

É absurdo. É irresponsável!

6 Curtiram

Presidente médio centro encorpado e top é imperioso.

1 Curtiu

Esta merda é uma vergonha, sempre foi e continuará.

Não se vislumbram mudanças radicais necessárias e identificadas há bastante, demasiado tempo.

Não se observam tentativas sequer para tal, para evitar que os mesmos erros do passado recente nos tragam dissabores, que mais tarde ou mais cedo vão aparecer, porque “trabalhar” desta forma não há cá magias.

Tivemos o pássaro na mão, mas este passarão Varandas e seu passarinho Palmeiro, continuam nesta saga vergonhosa de inacção, com um comportamento completamente medonho de apatia e amadorismo no que concerne a trabalhar arduamente para colmatar as lacunas do plantel.

Assim é impossível almejar algo grande esta temporada. Não dá porque assim o querem.

O que é feito do dinheiro? O que é feita da ambição? Se calhar as coisas estão ligadas, mas nos caminhos errados.

A ambição talvez seja no final disto tudo mais uns quantos aumentos, ainda para mais quando estão mais 4 anos para disto para vir…

9 Curtiram

Depois do péssimo mercado de janeiro de 24/25 e nem sei como fomos bicampeões…,estão novamente a seguir as mesma linha e esperar que a Sorte seja amiga e supere a incompetência!

3 Curtiram

Nem sei como ainda querem este gajo como presidente e o outro Rui Borges como treinador.

Depois do Palmeiro vir dizer que com Faye o plantel fica fechado, o tópico do RB com 50 posts e este com 6…
Sabotagem 2.0 a caminho…fico-me por aqui!!

2 Curtiram

Plantel fechado…Varandas o benfica já não chega ao título já podias parar de dar ajudas.

Incrível que com um plantel depenado, sem meio-campo, sem defesa…e acham que está tudo bem…hoje será aquele jogo que qualquer desaire que aconteça, isento desde já o RB (que tanto tenho atacado).

Na defesa o que se fala é matheus reis e não debast.

2 Curtiram