Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

É para disputar o 3 lugar com o Braga…

Vcs andam a viver num mundo á parte só pode.

O amorim quis ir embora e o gyo também mediante propostas individualmente lucrativas e do melhor campeonato do mundo.

Ias convencer quem a ficar? Nem o deus amorim quis acabar a ■■■■ da época.

Um saiu a meio duma época desportiva originando uma crise e uma displicência gritante a nível directivo.

2 Curtiram

Senhor doutor Frederico, desculpe o incómodo e a maçada, mas queria pedir-lhe duas coisas:
1- sendo médico e se tem um pingo de consideração pelo Clube a que “preside”, será que era pedir muito que arranjasse uma equipa médica em condições?
2- Cumprido o ponto 1, será que poderia fazer o favor de bazar do meu Clube imediatamente, juntamente com a sua equipa de talhantes?
Obrigado pela atenção.

4 Curtiram

Mas deixa-me dizer-te que qualquer jogador ou treinador prefere estar no West Ham, Wolves ou Brighton do que no Sporting, no Frutas ou no Pedófilos. A diferença relativamente ao que eles pagam é gigante.

E depois é aquela história: jogas todos os fins de semana contra Arsenal, Liverpool, Chelsea, Man Utd, Man City. Aqui jogas à segunda-feira em Moreira de Cónegos ou na Reboleira.

1 Curtiu

Sim…o Porro tambem nao tinha ido embora…o Gyokeres tinha ido embora na mesma lol

Olha se tivesses falado mais cedo, tinha te arranjado 2 bilhete vip pra tribuna do tondela, ias jantar e assistir ao jogo junto do varandas, podias perguntar lhe pessoalmente.. vieram oferecer me bilhetes, e eu disse pra dar a outros, pois por causa do trabalho não ia conseguir. E nem ia conseguir estar perto de um sujeito banana e incompetente como o nosso dr fredd, eu ia lhe logo dizer certas verdades..

É pra veres como o scp se tornou. No scp corporate so pros amigalhaços..

1 Curtiu

Com os croqs ao comando o Sporting foi sempre assim… sem excepção.

7 Curtiram

Eu só consigo compreender esta renovação com o treinador, se de facto a estrutura lhe vá dar armas para lutar de igual com os rivais, fazendo mercados a sério, e vão resolver os problemas com a unidade de performance e com o departamento médico…caso contrário é só estupidez!!

Como já aqui disse no departamento médico não vão tocar.

1 Curtiu

Continua calado como um rato.

2 Curtiram

Apagar.

Gestão danosa!

1 Curtiu

Se o varandas fosse presidente do fócul porco já lhe tinham dado uma sova e escarrado em cima assim que metesse um pezinho na rua. Melhor, se fosse presidente deles já não o era há muito tempo.

2 Curtiram

Parabéns ao banana que não consegue tirar a cabeça do próprio rabo.

Renovar com um treinador que morreu na praia na semana decisiva, quando ainda tem mais um ano de contrato, é gestão de topo.

3 Curtiram

És miserável.

Não colocaria as culpas no RB, mas não entendo esta renovação ainda para mais agora.

Renovação com cerimónia depois desta semana é mesmo o pináculo da falta de noção. Nunca teve, diga-se.

2 Curtiram

Portanto… vamos voltar ao tempo em que pagavamos a dois ou três treinadores em simultâneo! Brilhante!

Confirmação de que acabou a epoca.

Não vá o Chaves roubar-nos o treinador na próxima época…

1 Curtiu