É para disputar o 3 lugar com o Braga…
Vcs andam a viver num mundo á parte só pode.
O amorim quis ir embora e o gyo também mediante propostas individualmente lucrativas e do melhor campeonato do mundo.
Ias convencer quem a ficar? Nem o deus amorim quis acabar a ■■■■ da época.
Um saiu a meio duma época desportiva originando uma crise e uma displicência gritante a nível directivo.
Senhor doutor Frederico, desculpe o incómodo e a maçada, mas queria pedir-lhe duas coisas:
1- sendo médico e se tem um pingo de consideração pelo Clube a que “preside”, será que era pedir muito que arranjasse uma equipa médica em condições?
2- Cumprido o ponto 1, será que poderia fazer o favor de bazar do meu Clube imediatamente, juntamente com a sua equipa de talhantes?
Obrigado pela atenção.
Mas deixa-me dizer-te que qualquer jogador ou treinador prefere estar no West Ham, Wolves ou Brighton do que no Sporting, no Frutas ou no Pedófilos. A diferença relativamente ao que eles pagam é gigante.
E depois é aquela história: jogas todos os fins de semana contra Arsenal, Liverpool, Chelsea, Man Utd, Man City. Aqui jogas à segunda-feira em Moreira de Cónegos ou na Reboleira.
Sim…o Porro tambem nao tinha ido embora…o Gyokeres tinha ido embora na mesma lol
Olha se tivesses falado mais cedo, tinha te arranjado 2 bilhete vip pra tribuna do tondela, ias jantar e assistir ao jogo junto do varandas, podias perguntar lhe pessoalmente.. vieram oferecer me bilhetes, e eu disse pra dar a outros, pois por causa do trabalho não ia conseguir. E nem ia conseguir estar perto de um sujeito banana e incompetente como o nosso dr fredd, eu ia lhe logo dizer certas verdades..
É pra veres como o scp se tornou. No scp corporate so pros amigalhaços..
Com os croqs ao comando o Sporting foi sempre assim… sem excepção.
Eu só consigo compreender esta renovação com o treinador, se de facto a estrutura lhe vá dar armas para lutar de igual com os rivais, fazendo mercados a sério, e vão resolver os problemas com a unidade de performance e com o departamento médico…caso contrário é só estupidez!!
Como já aqui disse no departamento médico não vão tocar.
Continua calado como um rato.
Apagar.
Gestão danosa!
Se o varandas fosse presidente do fócul porco já lhe tinham dado uma sova e escarrado em cima assim que metesse um pezinho na rua. Melhor, se fosse presidente deles já não o era há muito tempo.
Parabéns ao banana que não consegue tirar a cabeça do próprio rabo.
Renovar com um treinador que morreu na praia na semana decisiva, quando ainda tem mais um ano de contrato, é gestão de topo.
És miserável.
Não colocaria as culpas no RB, mas não entendo esta renovação ainda para mais agora.
Renovação com cerimónia depois desta semana é mesmo o pináculo da falta de noção. Nunca teve, diga-se.
Portanto… vamos voltar ao tempo em que pagavamos a dois ou três treinadores em simultâneo! Brilhante!
Confirmação de que acabou a epoca.
Não vá o Chaves roubar-nos o treinador na próxima época…