Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Neste tópico??..só se for do GreenLeo :joy:

3 Curtiram

Eu não denuncio nenhum post. Sou favorável à liberdade de expressão. Pelo contrário estou farto dos queixinhas do costume que denunciam os meus posts e me põem bloqueado durante vários períodos. Inclusivamente, nunca hei de perdoar aos queixinhas o facto de não me deixarem festejar convenientemente, no fórum, o titulo de Bi-CAMPEÃO!

O que acho mais bizarro é o facto de os que denunciam os meus posts e indiretamente me põe de castigo, são os mesmos que depois se queixam de eu não me pronunciar sobre certos assuntos em alturas que estou moderado!

Deixem-se de queixinhas e criancices, sejam homenzinhos aguentem as criticas e sejam favoráveis á liberdade de expressão. Não sejam “anjos”! SL

1 Curtiu

Há mais… bem mais.

1 Curtiu

Como não sei se já há tópico para as eleições, coloco aqui…

O el pesetero nunca na vida avançaria sem ter garantias de vitória e não estou a ver neste momento o osteopata a abdicar da presidência.

2 Curtiram

Agora candidatava-se às eleições dos lampiões… :smiling_face_with_horns::smiling_face_with_horns::smiling_face_with_horns::smiling_face_with_horns::rofl::rofl::rofl:

5 Curtiram

FIFA 2027?

Só se for FM 2027😁

2 Curtiram

Um dia depois de se falarem em empréstimos de 200M+?

lol

Alguém o avise que as autárquicas já passaram.

3 Curtiram

Não sei o significado dessa foto. Mas sei que envolve dinheiro.

2 Curtiram

Tanta coisa por explicar…

O Inter diz que o Sporting não interpôs recurso

Até quando é que isto vai durar? O xo doutor, faça um favor e arrepie caminho para as arábias, exigência, profissionalismo e brio( não confundir com soberba) precisa-se

2 Curtiram

A história do interesse das Arábias são tinha uma finalidade, uma justificação para um aumento de ordenado que já não deve demorar muito!!!

Na cabeça de Varandas, o momentum exige um dead man…

E é o que obviamente vai acontecer, porque o padrão já existe.

Futebol é facil não é Presi? Claro que é desde que o dinheiro continue a cair na conta com mais uns aumentos de ordenado então mais facil fica…

O pior cego é aquele que não quer ver.

O Presidente mais titulado da História do Sporting, logo o que nos faz encarar os rabolhos e tripeiros com um sorriso na face. Obras a caminhar para um Estádio de Luxo….e lá porque cortou com a mama dos bilhetes grátis….ainda criticam!!! E o cúmulo de alguns…batem palmas quando vêm chegar “alguém de limusine”….eheheh espectáculooooo!!!

3 Curtiram

O que se passa com o Sporting, alguém sabe, sem especulações?!

O Sporting tem tido prestações muito fracas. Um estilo de jogo previsível, sem capacidade para desenvolver uma jogada com 4 passes seguidos em progressão. Insistência em saídas de bola dentro da área, com o Guarda Redes como distribuidor de jogo. Perdas de bola infantis e passes de risco que expõem a defesa. Jogadores perdidos e descomprometidos com a equipa. O jogo interior é usado e abusado, o que é natural, a partir do momento em que ambos os extremos (Pote e Trincão) apresentam características para procurar essas zonas, para além de que não são jogadores rápidos e intensos. O próprio Quenda decide 90%das jogadas com incursões para o centro e remates inconsequentes. As bolas paradas defensivas são um sobressalto e as ofensivas são inofensivas. Só ontem é que conseguimos criar um golo de canto, já nem me lembrava do último. Morita já não tem pedalada para isto e Hjulmand tem estado miserável. Se é o contexto da equipa, não sei, mas o Maxi também lá está e tem tido uma postura oposta. Serão as decisões do treinador? O esquema tático? O afastamento do Juste? Com tanto conhecedor da realidade interna do Clube em relação a tanto assunto, ninguém sabe o que se passa?!

Mantenho a minha opinião de que temos um plantel demasiado curto, não em número mas ao nível físico. Matheus, Juste, Morita e Geny já não deveriam fazer parte do plantel. Pote, Nuno e Bragança são demasiado importantes no plantel, apesar das limitações físicas, para abdicarmos deles. Se os primeiros 4 tivessem sido substituídos por um central estilo Diomande, um médio estilo Froholdt, um 10 com capacidade física e um extremo diferenciado, pensem bem na diferença e no patamar onde poderíamos estar.

A tática para mim não é nem nunca foi um problema, porque não gosto de jogar com 3 centrais. O problema está na previsibilidade, na falta de intensidade e de dimensão física. Neste momento existem 5 jogadores no plantel com essa dimensão: Diomande, Maxi, Hjulmand, Suarez e Fotis, de resto é tudo muito macio.

Volto a referir, o porto ganha o jogo em Alvalade quando tira o Mora e coloca o Pablo Rosário. O Nápoles (que tem estado mal) ganha o jogo pela “agressividade” e objetividade. O futebol moderno precisa de fisicalidade e velocidade, ou já se esqueceram que foram essas característica que nos deram 2 títulos consecutivos?!? Não podemos passar 90%dos jogos com 9 jogadores em campo, já que Trincão e Pote ficam apenas reservados para os 10% dos momentos de virtuosismo e, no caso de disputas ombro a ombro, geralmente vão ao chão.

Culpar apenas o treinador é fazer aquilo que os outros fazem quando a inércia e incompetência vão muito para além disso.

1 Curtiu