Varandas só aparece para falar depois de vitórias. Quando o Sporting perde, fica calado como se fosse um ratinho (que é), para não ficar associado a uma derrota.
Epá, eu gosto tanto do Varandas como duma dor de dentes, mas nenhum jogador tem cá que gostar ou deixar de gostar do presidente. Têm é de dar o seu melhor em função da equipa.
Deu vida ao Porto, mas o Benfica não vai terminar 2o e não sei se o mourinho vai continuar sem o investimento que ele quer.
O problema é mesmo que o contexto de início de temporada era mesmo para afundar o Porto, colocar o Villas Boas em dúvida e começar a colocar uma certa distância a nível de estabilidade, financeira e de qualidade de plantel em relação a eles, mas o Varandas, tal como faz nas modalidades é sempre mais com menos e não há razão para isso.
Não percebo receio de alguns foristas em relaçao a isso da lampionagem e do segundo lugar…o calendário do Sporting até ao final da temporada é bem simpático
Arbitragens talvez. Está muito dinheiro em jogo. Eu acho que vamos terminar em 2o mas estamos em Portugal e ir à liga dos campeões faz muita diferença no orçamento de um clube português.
Mesmo que haja dedinho da arbitragem, nos jogos fora de Alvalade é AVS e Rio Ave que já não tem os dois brasileiros que eram metade da equipa…será inaceitavel não se ganhar depois em casa temos que limpar o que falta Tondela, Guimaraes e o Gil Vicente
Sim, mas nunca fiando. Abriu-se a janela e o Benfica tem muito poder… E se o Sporting por acaso não passa na Taça, eu não sei como vai ficar o ambiente, porque passas de bicampeão a ficares a sêco e depois esses jogos que falas vão pesar mais 50Kg nas costas dos jogadores, fora a contestação que vai aparecer nos adeptos, comunicação social, etc. Está tudo à espera que o Sporting caia no Dragão…
Também tenho dito o mesmo. A sorte do Varandas está-se a esgotar. Tínhamos o passaro na mão e podíamos ter limpado tudo a nível interno e talvez ainda chegar mais longe na Champions. A arrogância do Varandas vai-se pagar caríssima.