Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

E a queixa ao cuspidor de serviço, quando sai?!? É para comer e calar?!? É isso?!?

Mas tem todos os créditos nas derrotas. E se isso puder criar condições para que a equipa vá ganhando - e nunca na minha vida ganhou tanto e tão bem - acho que é para manter.

1 Curtiu

Ontem, dava jeito o médio defensivo que esta direcção não foi buscar em Janeiro.

E também dava jeito ter uma unidade de performance a sério. Seriam pelo menos mais dois ou três jogadores ofensivos de qualidade no banco e não no estaleiro.

6 Curtiram

Tivesses ambição em Janeiro e ja não falo de antes e tinhas ganho o jogo ontem pondo o SCP numa excelente posição de ir á meia final da Champions. Fine margins definem-se com ambição ou falta dela porque depois la dentro do campo as coisas piam mais fino.

8 Curtiram

O know-how é tanto que até assino por baixo este prodígio do dirigismo sair do Sporting e concorrer a primeiro-ministro. Em 5 anos era uma economia ao nível da Alemanha!

1 Curtiu

Desde que saíram Viana, Amorim e a muleta Antero Henrique… deixou que o vilas boas em 2 mercados e com 8 mil € na conta lhe varresse o mercado…

É um gênio incompreendido… tadinho!

6 Curtiram

Arre, pronto. O tipo não tem mérito nenhum.

Fiquem lá com a razão que eu ainda acredito que vou ficar com o tri.

2 Curtiram

O homem só vai ter mérito quando verdadeiramente contar tudo o que sabe sobre Alcochete e afins.

3 Curtiram

Que trabalheira, credo. O mercado será atacado a sério se mandar bocas sobre Varandas e Alcochete. Aí, sim, teremos um ataque fortíssimo ao mercado. A “Unidade de Performace” idem. Era piar sobre Varandas de forma negativa e aquilo mudava logo de alto a baixo.

Até lá, é deixar andar, dá uma trabalheira dos diabos atacar o mercado ou os problemas físico crónicos do plantel.

1 Curtiu

Ja era um começo

2 Curtiram

Hoje escreveu-se mais uma página de ouro na história do Sporting Clube de Portugal!

Pela primeira vez fazemos parte do top 8 europeu na mesma época em 4 modalidades diferentes:
Futebol, Andebol, Futsal e Hóquei em Patins.

Trata-se de um feito só ao alcance de um Clube tão grande como os maiores da Europa, eventualmente só o Barcelona pode já o ter conseguido.

A minha vénia a todos os que trabalharam para que isto fosse possível, dirigentes, treinadores e jogadores!!!

20 Curtiram

Fiquei muito contente por teres convidado para apadrinhar o 1º Torneio Aurélio Pereira, um rapazito que realmente representa bem a nossa formação. Isto claro, se a questão for dar um exemplo de como um capitão do Sporting pode trair a equipa e o clube. Podias ter convidado o Moutinho também… mas o Adrien também está bem… esteve quase a fazer como o Moutinho, portanto tá ok…

4 Curtiram

Em que é que o Adrien traiu mesmo o clube?

Refiro-me ao Patrício. Os dois foram apadrinhar o Torneio.

1 Curtiu

Please Sit GIF

Realmente, o Patrício, fds…. Mas podem ser grandes “amigos” de aventuras passadas.

2 Curtiram

Jenkins Martins GIF

1 Curtiu

Espantado?

Não, os sinais estão e estiveram sempre lá.

2 Curtiram

Já vamos em um árbitro tentar provocar o nosso Capitão com uma “peitada”?

Silêncio de ouro, frederico, não denuncies que não é preciso…

4 Curtiram

Mais um estouro nos porcos

4 Curtiram