Alguém pode meter os números do varandas em termos de títulos no futebol e como se compara a outros presidentes?
Acho que a discussão acaba aí. Maus treinadores todos os presidentes escolhem, Jorge Jesus (um cancro que promoveu o declínio da formação), Marco Silva (o bufo), Silas, Peseiro… a taxa de acerto e os títulos é que contam.
Mas há adeptos que gostam de ganhar nas redes sociais. Talvez o varandas ainda venha a ganhar o big brother, o título que lhe falta para ser mais apreciado.
Moderadores, porquê que este tipo de linguagem é permitida?
Fdx típico idiota croquete, metam nas vossas miseráveis cabeças que o Sporting é um clube do POVO não é vosso!
Os sportinguistas podem criticar o presidente que quiserem, o treinador que quiserem, os jogadores que quiserem, o apanha bolas que quiserem ou o gajo que vende farturas antes dos jogos que bem quiserem, desde que haja motivos válidos pra isso.
A mama que vos tiraram em 2013 vê-se bem que ainda está bem entalada, é preciso descaramento para chamarem os outros de chalupas quando só faltou matarem o antigo presidente!
Obviamente que se formos por aí o osteopata é imbatível. Há é sportinguistas para quem o Sporting é muito mais que isso.
E esses sportinguistas não são mais nem menos que os outros, merecem o mesmo respeito e tratamento que os outros e as suas opinições são tão válidas como as dos outros.
Atente que não me incomoda por aí além ver destilar ódios relativamente ao Presidente do Clube. Posso não compreender, mas acho muito divertida a argumentação que, oito anos depois, ainda grassa no forum (não na “vida real”, parece-me).
Toda essa argumentação tem sido tida aqui vezes sem conta desde 2018, não vale a pena voltar ao mesmo, cada um pensa como pensa e há que respeitar, siga a banda simplesmente.
Portanto, na mesma frase pedes para se respeitar a opinião dos outros e que ninguém é mais sportinguista que os outros e dizes “para alguns o sporting é mais que isso”. Portanto há alguns que percebem melhor o que é o Sporting que eu. Tentam acusar os outros de instalarem o facciosismo no Sporting, quando em todas as intervenções apontam o dedo a quem veja coisas positivas na atual direção.
Se eu te perguntar como se medem os mandatos dos presidentes como respondes? Estou curioso. Porque tendo em conta a tua bitola também será possível avaliar antigos presidentes. Mas o problema está aí, será sempre uma avaliação subjectiva. No entanto, os títulos e as urnas são objetivos.
Todos somos sujeitos à crítica, também o presidente do Sporting. Agora, qualquer sportinguista que acompanhe o clube há mais de 20 anos não pode, com credibilidade, dizer que os mandatos do varandas não são dos melhores de qualquer presidente do Sporting. E não é só no futebol, mas abrir essa caixa de pandora não é o meu objetivo.
Cada um percebe o que percebe e como percebe, eu não acusei ninguém de nada, este tipo de discussões infindáveis é que não levam a lado nenhum, ninguém vai convencer ninguém de nada.
Os mandatos medem-se de muitas maneiras e também aí cada um idealiza a coisa à sua maneira, modalidades, contas, respeito ou falta dele pelos sócios, forma de ser da pessoa, parcerias e parceiros que se escolhem, etc etc.