Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

O “taberneiro” comunica muito melhor, tanto na forma como no conteúdo.
Aliás, a qualidade da comunicação do nosso treinador é claramente subvalorizada. O Varandas devia aprender com ele.

5 Curtiram

Não acho que o discurso do Rui Borges seja bom para um Tugão. Para um país como deve ser ok, para este lamaçal infelizmente não.

Porque aqui tudo é na pressão, os órgãos mexem-se e respondem à pressão das instituições, são fracos, dependentes… E é por isso que temos o campeonato que temos.

1 Curtiu

Mas o discurso do Borges e no fundo já o do amorim era, vai no sentido do que lhe é pedido pela direcção, assim como o do farioli é claramente premeditado e incitado pela direcção do Porto. O mourinho no Benfica faz um pouco o que quer e no fundo só nesta situação do Vinicius que é delicada para a imagem dele, decidiu emendar a mão e levar cábulas para a conferência de imprensa.

Que estouro!!! :joy:

https://x.com/cabinesport/status/2028997734477316306?s=46

2 Curtiram

O Andrezinho a pedir 4 jogos ao Suarez, cute.. depois do Mickey Mouse fazer kung fu

Nada disso… devia era ter dito que o Suarez fez esse gesto para o banco do Porco a dizer que roubaram a toalha do Rui Silva e ainda não devolveram…!!!

1 Curtiu

Cá ■■■■ de estouros do Frederico, e no fim a dizer “Cobarde, cobarde” :rofl:

3 Curtiram

Até pensei que ia começar a gritar cobarde tipo claque :rofl:

Muito bom, a chamar a ■■■■ pelo nome.

6 Curtiram

Há muitos anos que não me arrepiava com as declarações de um Presidente do nosso clube.

Ganhou o meu voto hoje.

Cobarde, cobarde, cobarde!

1 Curtiu

O Varandas passou-se. Alguma coisa terá passado nos Camarotes/corredores? Não me recordo de o ver assim. Resta saber que efeitos é que isto vai ter.

Uma coisa é certa. A estrutura do Porto vai fazer queixinhas.

Na prática para tudo isto fazer efeito…

Estamos nós obrigados a ganhar o jogo em Braga…

Aí sim as palavras do varandas vão meter uma pressão de dúvida na qualidade dos morcoes para o jogo no galinheiro que lhes poderá tirar o campeonato…

O problema? É que nós tb jogamos muito pouco, e a jogar desta forma não é líquido que saímos de Braga com os 3 pontos…

5 Curtiram

Disse o que tinha a dizer e a verdade, sem papelinhos e teatrinhos. Honestamente, foi das melhores comunicações de sempre de um Presidente do Sporting, temos que chamar os bois pelos nomes e ser verbais acerca de tudo o que acontece. Não é tempo para falinhas mansas, falinhas mansas foi o que permitiu a estes filhos da ■■■■ dominar os meandros do futebol português de 1980 até ao Vieira e que nos levou a 4 títulos em 4 anos. Parabéns Varandas, tens 200% do meu apoio

1 Curtiu

Tenho dois grandes amigos, ambos já com 60+, que são desse tempo. Onde o FCP ainda era um clube (tanto quanto sei) relativamente impoluto. Esse FCP e esses adeptos tem o meu respeito.
A partir de 82, é a podridão que tomos sabemos. Um Fócul trafulha e criminoso, que não olha a meios para atingir fins. O Fócul com que (quase) todos crescemos.

Bem o Varandas a desmascarar a hipocrisia do Betacaroteno.

1 Curtiu

Do que tenho lido, o Porto do Américo de Sá correu com o Pedroto, porque não se reviam naquilo que ele queria para o clube. Mas o Américo de Sá tinha um problema muito grande: tinha amigos em Lisboa. Depois veio o amigo das put@s, e o resto toda a gente sabe.

O regresso do Pedroto teve de ser aprovado em AG, não sem antes o Pinto da Costa (que era diretor de futebol) ter organizado um Golpe interno, com o apoio de… Pedroto.

Resumindo: Clube de merda.

3 Curtiram

Só tenho pena que a oralidade do varandas seja péssima, perde-se muito, troca palavras, engasga-se e isso tem obviamente um impacto negativo quando se fala em público.

Fora isso esteve bem mas suspeito que são declarações que não serão bem aceites, quando se fala publicamente a forma é tão ou mais importante que o conteúdo.

SL

1 Curtiu

Ontem chamei-o corno manso, mas hoje só posso de apelida-lo de TOURO RIJO !!! um verdadeiro LEÃO !!!

Sim senhor presidente, colocou os bezeros no curral que nunca deviam ter saído.
Mas tenho uma critica a fazer, não é com palavras mansas sobre os bois de preto, que vamos ter as arbitragens isentas que merecemos… compreendo a estratégia, mas duvido que resulte…

Varandas, de pequeno gatino envergonhado chamado Frederico, tornas-te num belo e forte Leão chamado Varandas, agora mostra que sabes conduzir a nossa alcateia para a glória e fica na história, porque se o fizeres, é poruqe o mereces !!!

Gostei do que ouvi, escusado ter falado no plantel deles. Isso só vai servir de gasolina para o dragão.

Neste ponto devia focar se apenas no cenoura. Nada mais.

1 Curtiu

Acho que se arrependeu de ter ficado calado nestes dias após mais um surrupio no antro do Ladrão. Mas ontem entrou a matar e não deixou nada por dizer. Grande assertividade nas palavras a rasgar o calimero da Foz que não passa duma versão rasca do outro que esticou o pernil. Qual falinhas mansas ou politicamente correto, é preciso entender que com esta gente pouco recomendável, não se pode dar um centímetro.

Declarações incríveis! Bombásticas! Cada vez melhor!

CHUPEM CORRUPFOS

Porra, metam isso aqui. Tou curioso! :laughing: