O “taberneiro” comunica muito melhor, tanto na forma como no conteúdo.
Aliás, a qualidade da comunicação do nosso treinador é claramente subvalorizada. O Varandas devia aprender com ele.
Não acho que o discurso do Rui Borges seja bom para um Tugão. Para um país como deve ser ok, para este lamaçal infelizmente não.
Porque aqui tudo é na pressão, os órgãos mexem-se e respondem à pressão das instituições, são fracos, dependentes… E é por isso que temos o campeonato que temos.
Mas o discurso do Borges e no fundo já o do amorim era, vai no sentido do que lhe é pedido pela direcção, assim como o do farioli é claramente premeditado e incitado pela direcção do Porto. O mourinho no Benfica faz um pouco o que quer e no fundo só nesta situação do Vinicius que é delicada para a imagem dele, decidiu emendar a mão e levar cábulas para a conferência de imprensa.
Que estouro!!! ![]()
O Andrezinho a pedir 4 jogos ao Suarez, cute.. depois do Mickey Mouse fazer kung fu
Nada disso… devia era ter dito que o Suarez fez esse gesto para o banco do Porco a dizer que roubaram a toalha do Rui Silva e ainda não devolveram…!!!
Cá ■■■■ de estouros do Frederico, e no fim a dizer “Cobarde, cobarde” ![]()
Até pensei que ia começar a gritar cobarde tipo claque ![]()
Muito bom, a chamar a ■■■■ pelo nome.
Há muitos anos que não me arrepiava com as declarações de um Presidente do nosso clube.
Ganhou o meu voto hoje.
Cobarde, cobarde, cobarde!
O Varandas passou-se. Alguma coisa terá passado nos Camarotes/corredores? Não me recordo de o ver assim. Resta saber que efeitos é que isto vai ter.
Uma coisa é certa. A estrutura do Porto vai fazer queixinhas.
Na prática para tudo isto fazer efeito…
Estamos nós obrigados a ganhar o jogo em Braga…
Aí sim as palavras do varandas vão meter uma pressão de dúvida na qualidade dos morcoes para o jogo no galinheiro que lhes poderá tirar o campeonato…
O problema? É que nós tb jogamos muito pouco, e a jogar desta forma não é líquido que saímos de Braga com os 3 pontos…
Disse o que tinha a dizer e a verdade, sem papelinhos e teatrinhos. Honestamente, foi das melhores comunicações de sempre de um Presidente do Sporting, temos que chamar os bois pelos nomes e ser verbais acerca de tudo o que acontece. Não é tempo para falinhas mansas, falinhas mansas foi o que permitiu a estes filhos da ■■■■ dominar os meandros do futebol português de 1980 até ao Vieira e que nos levou a 4 títulos em 4 anos. Parabéns Varandas, tens 200% do meu apoio
Tenho dois grandes amigos, ambos já com 60+, que são desse tempo. Onde o FCP ainda era um clube (tanto quanto sei) relativamente impoluto. Esse FCP e esses adeptos tem o meu respeito.
A partir de 82, é a podridão que tomos sabemos. Um Fócul trafulha e criminoso, que não olha a meios para atingir fins. O Fócul com que (quase) todos crescemos.
Bem o Varandas a desmascarar a hipocrisia do Betacaroteno.
Do que tenho lido, o Porto do Américo de Sá correu com o Pedroto, porque não se reviam naquilo que ele queria para o clube. Mas o Américo de Sá tinha um problema muito grande: tinha amigos em Lisboa. Depois veio o amigo das put@s, e o resto toda a gente sabe.
O regresso do Pedroto teve de ser aprovado em AG, não sem antes o Pinto da Costa (que era diretor de futebol) ter organizado um Golpe interno, com o apoio de… Pedroto.
Resumindo: Clube de merda.
Só tenho pena que a oralidade do varandas seja péssima, perde-se muito, troca palavras, engasga-se e isso tem obviamente um impacto negativo quando se fala em público.
Fora isso esteve bem mas suspeito que são declarações que não serão bem aceites, quando se fala publicamente a forma é tão ou mais importante que o conteúdo.
SL
Ontem chamei-o corno manso, mas hoje só posso de apelida-lo de TOURO RIJO !!! um verdadeiro LEÃO !!!
Sim senhor presidente, colocou os bezeros no curral que nunca deviam ter saído.
Mas tenho uma critica a fazer, não é com palavras mansas sobre os bois de preto, que vamos ter as arbitragens isentas que merecemos… compreendo a estratégia, mas duvido que resulte…
Varandas, de pequeno gatino envergonhado chamado Frederico, tornas-te num belo e forte Leão chamado Varandas, agora mostra que sabes conduzir a nossa alcateia para a glória e fica na história, porque se o fizeres, é poruqe o mereces !!!
Gostei do que ouvi, escusado ter falado no plantel deles. Isso só vai servir de gasolina para o dragão.
Neste ponto devia focar se apenas no cenoura. Nada mais.
Acho que se arrependeu de ter ficado calado nestes dias após mais um surrupio no antro do Ladrão. Mas ontem entrou a matar e não deixou nada por dizer. Grande assertividade nas palavras a rasgar o calimero da Foz que não passa duma versão rasca do outro que esticou o pernil. Qual falinhas mansas ou politicamente correto, é preciso entender que com esta gente pouco recomendável, não se pode dar um centímetro.
Declarações incríveis! Bombásticas! Cada vez melhor!
CHUPEM CORRUPFOS
Porra, metam isso aqui. Tou curioso! ![]()