Mas se não surgir… não se vende. Não pode é vender mais barato, porque nem está aflito para isso.
Eu também acho que se fechou um ciclo e podemos continuar a ganhar sem Gyokeres, tal como continuamos sem RA e ainda mais porque fizemos a dobradinha. Saber quando fechar ciclos e sair com uma dinâmica de vitória é muito importante, basta ver alguns problemas nas modalidades, nada é eterno nem ninguém é insubstituível.
E atenção que estas declarações não são apenas para o agente do Viktor, estendem-se para todos os que queiram ou estão a pensar em fazer uma jogada parecida. Mais uma vez, muito bem. Gostei.
Esteve muito bem, e se antes lhe apontei que se deixava ir pelos amiguismos, aqui foi curto e muito correto na defesa do clube. E do seu nome, e da sua palavra.
Quero ver a cara do Servo Cretino depois do que o Varandas disse. Basicamente desmentiu o Cretino “naquilo que lhe dizem” que o Gyo esteve na reuniao com o Presidente e que foram acordados valores.
Não só ele. Hoje vai ser bonito de ver os encarpados à retaguarda que a maioria dos paineleiros vão dar em relação a este tema… Que é o que mais gozo me dá. Tanto falam, tanto sabem e no final, não sabem puto do que se passa. O que é um regozijo para mim.
Sim, eu sei que nao foi so’ ele, mas o meu lado malevolo fornece-me um gozo tremendo ser este um dos palermas que vai ter que se desdizer…contas antigas… ou entao terao que chamar mentiroso ao Varandas. De facto, nao tem muita escolha…
Tendo em conta a idade do jogador, algumas limitações físicas que lhe são reconhecidas e alguns defeitos no seu jogo, além da desconfiança normal que ter sucesso no tugão gera noutras ligas… principalmente com os flops que têm sido enfiados por lampiões e corruptos, eu diria que ficaria muito feliz se conseguimos vender o Gyo por 70M + 10M em objectivos atingíveis. (se for vencer a Champions ou ser Bota de Ouro… é o mesmo que dizer que não iremos receber nada).
Seriam 2 anos altamente produtivos, e uma venda por quase o triplo, com 2 anos mais velho.
Quanto ao isto ser uma win-win para nós, não é… porque o jogador jamais voltará a jogar por nós, isso parece-me evidente, pelo que é bom que se saiba manter esta irredutibilidade pelo preço, pois creio que mercado existirá.
Muito bem, o presidente.
Aconteça o que acontecer, há que não esquecer a campanha vergonhosa do Record, ao aceitar o papel de mensageiro a serviço do agente do Viktor. Compraram a primeira versão que lhe sopraram ao ouvido e anunciaram-na como facto jornalístico. Agora desculpem-se como quiserem. Já vai tarde.