Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Mas se não surgir… não se vende. Não pode é vender mais barato, porque nem está aflito para isso.

Eu também acho que se fechou um ciclo e podemos continuar a ganhar sem Gyokeres, tal como continuamos sem RA e ainda mais porque fizemos a dobradinha. Saber quando fechar ciclos e sair com uma dinâmica de vitória é muito importante, basta ver alguns problemas nas modalidades, nada é eterno nem ninguém é insubstituível.

2 Curtiram

Eu acho que ninguém esperava e estamos quase todos como tu. Mas ainda bem, eu gosto é de ser surpreendido pela positiva. É continuar.

E atenção que estas declarações não são apenas para o agente do Viktor, estendem-se para todos os que queiram ou estão a pensar em fazer uma jogada parecida. Mais uma vez, muito bem. Gostei.

2 Curtiram

Porra, com estas duas ultimas intervenções deixo de ter argumentos para o chamar de Banana.

É bem Presidente Fedeguico.

2 Curtiram

Esteve muito bem, e se antes lhe apontei que se deixava ir pelos amiguismos, aqui foi curto e muito correto na defesa do clube. E do seu nome, e da sua palavra.

1 Curtiu

Quero ver a cara do Servo Cretino depois do que o Varandas disse. Basicamente desmentiu o Cretino “naquilo que lhe dizem” que o Gyo esteve na reuniao com o Presidente e que foram acordados valores.

1 Curtiu

Não só ele. Hoje vai ser bonito de ver os encarpados à retaguarda que a maioria dos paineleiros vão dar em relação a este tema… Que é o que mais gozo me dá. Tanto falam, tanto sabem e no final, não sabem puto do que se passa. O que é um regozijo para mim.

2 Curtiram

Sim, eu sei que nao foi so’ ele, mas o meu lado malevolo fornece-me um gozo tremendo ser este um dos palermas que vai ter que se desdizer…contas antigas… ou entao terao que chamar mentiroso ao Varandas. De facto, nao tem muita escolha…

Chupem, car****!

3 Curtiram

O varandas tem uma coisa a dizer esse agente

5 Curtiram

Tendo em conta a idade do jogador, algumas limitações físicas que lhe são reconhecidas e alguns defeitos no seu jogo, além da desconfiança normal que ter sucesso no tugão gera noutras ligas… principalmente com os flops que têm sido enfiados por lampiões e corruptos, eu diria que ficaria muito feliz se conseguimos vender o Gyo por 70M + 10M em objectivos atingíveis. (se for vencer a Champions ou ser Bota de Ouro… é o mesmo que dizer que não iremos receber nada).
Seriam 2 anos altamente produtivos, e uma venda por quase o triplo, com 2 anos mais velho.

Quanto ao isto ser uma win-win para nós, não é… porque o jogador jamais voltará a jogar por nós, isso parece-me evidente, pelo que é bom que se saiba manter esta irredutibilidade pelo preço, pois creio que mercado existirá.

1 Curtiu

Muito bem, o presidente.
Aconteça o que acontecer, há que não esquecer a campanha vergonhosa do Record, ao aceitar o papel de mensageiro a serviço do agente do Viktor. Compraram a primeira versão que lhe sopraram ao ouvido e anunciaram-na como facto jornalístico. Agora desculpem-se como quiserem. Já vai tarde.

3 Curtiram

Bem o Varandas a falar e a tomar posição pelo clube. Até parece estranho um gajo vir aqui a este tópico e não o insultar, que lufada de ar fresco.

4 Curtiram

Ja foderam a nota toda ganha a uns anos…é normal andar a caça.

A nao ser que fosse um jogo contra o Belenenses a jogar com 8-9 jogadores, ai ja quero o Darwin haha :rofl:

O Record é cócó puro, jornalixo sem remédio, é cofina e não é preciso dizer mais nada, é mais fiável literatura de casa de banho que esse pasquim.

1 Curtiu

Varandas bem.

3 Curtiram

esteve mesmo muito bem

1 Curtiu

Está isento mas está assente.

2 Curtiram

Excelente intervenção do presidente. Dito isto, tudo o que vier nos paquins e do Fabrizio “Somamo”, é palha.

O Vagandas ultimamente parece quase um homem…

7 Curtiram