Grande fdp
Vendem o Quenda ao preço da uva mijona e vão gabar-se que enganaram o Xélce. Tal como enganámos o Unáite com o rato Fernandes.
Em troca, compram chumbo ao preço de platina com o Biel.
Futebol? Fácil!
Não vales um corno furado ao meio, Vanalgas.
Que um bando de paquidermes com cio te sodomize. À bruta!
Eu cá acho que lhe deveria ser dado um aumento, e para o ano mais 4 anos de confiança. Tudo o que não for isto deixa-me estriste, rebentaaaaado.
Para os burricacos sportinguistas, continuem lá a viver no mundo de fantasia colorido, pois quando derem por ela, assimilam ou não, que estão a fazer figuras de urso e de otário há já muito tempo.
Fixe fixe são os Lion Seats, os Corporates e as merdices do costume do mundo croquette.
O Varandas é fixe!
Deixai-os sofrer que nem cães, se é que sofrem com isto. Quem mete lá este tipo de gente faz 40 e alguns anos merece isto, aliás, isto é pouco. Fixe é como dizes, os lions seats, os corporates e os rooftops.
Já me estragou o dia, este monte.
Será sempre isso. Um oportunista lambuça.
@Strikerr já dá resultados positivos ao fim deste exercício, com esta venda?
Oh seu FDP, já encheste os bolsos mais uns milhões, estás contente?
Amorim em Novembro, Viana em Janeiro, Quenda em Março…
Varandas em Maio?
Isso é que era, com o Esgaio como oferta e laçarote
Este tosco esta na presidencia ate quando???
menos 15 ME que Nico González…um gajo banal
Bom a confirmar-se esta noticia do Quenda, é só mais um ato de gestão danosa praticado pelo nosso grande palerma.
Não esquecer que se for verdade as noticias que andam a circular em todos os órgãos de cs, ele está a preparar-se para desbaratar os melhores jogadores deste plantel e deste modo a lesar em milhões o Clube. A pergunta que se impõe é se os Sportinguistas vão ficar impávidos e serenos a ver o Clube a ser lesado e gozado por este senhor que se diz presidente do Clube.
a resposta é…Vão. Fala-se muito aqui no Fórum, mas lá fora não há mínima oposição. Nada, ninguém fala. Logo vamos ver os avençados todos a dizer que este negócio é maravilhoso e que o Sporting fez um grande negócio e que o jogador não vale tanto dinheiro. Cheira-me que para o ano vamos começar a época apenas com o Esgaio no plantel.
A resposta a isso é sim
Isto é só o inicio do que aí vem.
Não me admirarei nada se levarmos com refugo do Chelsea, que eles têm às paletes.
Ainda levamos com o Pedro Neto, que não sendo mau jogador está sempre lesionado, ou seja, um dos alvos preferidos do nosso osteopata.
O Chelsea vir cá comprar os nossos jovens a preço de saldo depois daqueles zunzuns há uns anos que nos queriam comprar a SAD e tornar um dos clubes do seu grupo…
Preparem-se…
Quenda
Gyokeres
Diomande
Inácio
Hjulmand
Morita
Pote(Também já ouvi Rumores)
Matheus Reis
Trincão…não sei não…
Próxima época Vai ser Esgaio e mais 22…22 sim, porque o plantel vai continuar curto!!
Já deu para perceber que a próxima época é para fazer dinheiro e vender os melhores.
Pelo menos espera até ao final da época por isso.
Ainda há um campeonato para vencer!
Quenda já foi.
Gyokeres já avisaram que também vai.
Morita não renova.
Quem se segue? O capitão?
Pode ser que fique mais uma época para “colar os cacos”…