Sim. Muita gente não se importaria de arrear um ou dois merdas que tavam naquele plantel após o maritimo e o descomprometimento.
Sabes tão bem quanto eu o que o clube significa para um gajo e o que custou aquele jogo.
Depois juntas o fator acuna, a vontade de ir ao apertão e o “rebanho”.
É como disse. Acredito que tenham havido gajos que provavelmente nem foram a aproveitar-se.
“Sou sportinguista desde que nasci, os meus filhos e netos são sportinguistas, e é muito triste que alguém se tenha aproveitado destas situações para denegrir e continuar a dar cabo do Sporting.”
Quando lhe perguntam se se referia a Bruno de Carvalho respondeu prontamente: “Não, ele era presidente na altura e eu respeitava-o por isso.”
Então quem ganhou com isto, perguntaram-lhe. “Quem ganhou”, respondeu, sem avançar nomes.
Se toda a gente sabe que não foi, porque é que estamos a falar sobre isso?
A minha testosterona, frustração e irracionalismo não se comportam assim, isso é um comportamento primário.
Sei o que me custou, mas entre ficar desolado e na merda, ou ir juntar-me a uns pintas com o intuito de ir dar umas tostas nos jogadores? Escolho a primeira. Violência não.
Só foi comido de otário quem quis pelo que se passou e o que passou cá para fora dos “incidentes” do Aeroporto.
Volto a referir, tens de ver os teus níveis de agressividade com o teu médico. O stress faz mal e Alcochete também.
São formas de ver.
A agressividade é um delas. Há malta mais calma, outros menos. É lidar. Encontra-se de tudo onde existe muita gente. Um clube e uma curva não são exceção.
Num grupo grande de gajos mais radicais, encontras malta mais nova com vontade de mostrar serviço. Gajos importantes que mostram serviço.
Desconhecidos. Tens tudo.
Surpreende alguma coisa o que aconteceu? Vários serem apanhados desprevenidos? Aquilo é ir a correr até aos jogadores. O que acontecer pelo caminho acontece e voltar pa trás é ser cobarde. Tivesse corrido bem e um voltasse pa trás. Qual seria a credibilidade dessa pessoa no seio do “grupo”?
O melhor que podia acontecer era o Nana contar o que disse que ia contar mas não sei se o seu estado de saúde o irá permitir…
Quanto à história dos lamps. Quem foi é conhecido da malta.
Houve uma pic de uma tattoo na perna que foi aldrabada para 1904. É 1906.
Os lamps estiveram incluídos em algo mas foi pós-alcochete.
E aquilo era/foi wtv um apertão. Não foi falar com os jogadores como chegou a acontecer. Prova disso é a pyro que se levou e a forma como lá foram.
Mas fica aí contente a dar reações a tudo como costumas fazer. É me igual ao litro.
Havia lampiões, mas os detidos são malta que andava em guerra pesada com lampiões desde o incidente do Marco, de andar a denegrir na internet, a fazer esperas em tudo o quando era sítio, etc.
Mas havia lampiões porque sim, como se isso lhes beneficiasse alguma merda pra os próprios lampiões, lol.
Dizer que havia lampiões até e insultuoso para a honra dos nossos próprios grupos, ainda por cima na época do episódio marco ficcini.
E a fonte é um mito que se criou porque um esperto enfiou um 1904 na perna de um dos detidos, looooool.
Demencial.
O que dizer de pessoas que andavam aqui sempre a falar em bombas que iam rebentar, processos de jogadores fictícios que iam meter o varandas na prisão e palermices do género. Por menos mentiras o tinha foi banido.
Continua a rabear, ja estas no surreal…
Abre bem a boquinha, continua a engolir, ainda so vai a meio…
Tarda mas nao falha, pelo menos tu das a cara, faltam muitos piores que tu…
há uma leviandade a falar do jj e uma quantidade de lavagem de pratos que não consigo engolir até ao dia de hoje. “foi um cancro no clube e o maior culpado direto pela situação que se desencadeou em 2018”. verdade, concordo completamente, maior filho da ■■■■ que passou no Sporting nos últimos tempos.
mas é uma alucinação minha ou o jj teve 3 anos no Sporting? não se renovou com ele? foi ou não foi treinador do Sporting durante 70% do mandato do bruno? tem ou não tem 40 anos de carreira e já é mais que conhecido o seu mau caráter?
se calhar devo ter ouvido mal quando o bruno pós destituição diz que já desconfiava da não lealdade do jj desde o início, e que basicamente não falavam nos últimos tempos. devo ter lido mal no livro do bruno o relato de que antes do jogo em braga em 2016, onde ainda podíamos ser campeões, exigiu a renovação caso contrário ameaçava ir para o porto. isto foi em maio de 2016. depois disto teve DOIS ANOS, 730 dias, no clube com tempo para sabotar tudo, torrar dinheiro em merda, meter os amigos na estrutura e ■■■■■ a equipa e o presidente da altura que permite isto acontecer é vítima e não responsável??? se alguém me conseguir explicar esta lógica agradecia bastante.
quanto ao tópico em si, tá mais que na hora para vir dar a cara, tanto o momento da equipa e do clube como esta situação que nos lesou em dezenas de milhões de euros merece comentários e esclarecimentos do presidente do clube. fartinho desta merda de política de não-comunicação.
Quando já foi demonstrado a ligação de extrema proximidade entre varandas e JJ… e tudo o que isso implica durante o tempo em que JJ esteve dentro do Sporting com varandas como director clínico a seu lado… diria, a ampará-lo… o mesmo varandas que haveria de subir à presidência…
… e há aqui quem queira mandar poeira para os olhos de “não entender como JJ esteve lá 3 anos” apesar da diminuição progressiva de confiança de BdC nele…
Fora os dados que já se sabem, mais aqueles que estão por saber… Eu posso adicionar outro: se BdC ouviu outras pessoas sobre a possibilidade de ir buscar JJ… tenho zero dúvidas que uma dessas pessoas que mais o aconselhou nessa contratação foi o escroque que hoje preside.
foda-se
vai-se a ver e a responsabilidade da manutenção de um “judas, traidor, nojento, feito com o vieira, cavalo de tróia” durante MIL DIAS é culpa do diretor clínico.
em MIL DIAS, o presidente não percebeu patavina dos cozinhados maquiavélicos da golpada, do conluio entre judas, vieira, varandas etc( coisa que até zé ninguéns do fórum conseguiram concluir) mas não tem qualquer responsabilidade no sucedido. nada. um líder que vê de maio de 2016 a maio de 2018 um treinador desleal, sem caráter, uma equipa sem o mínimo de comprometimento com o clube, um gajo que literalmente a meio de um objetivo faz chantagem com o presidente por dinheiro e ainda vai passando carta branca a tudo o que esse mesmo treinador quer mas é vítima da situação e não, como líder, responsável de permitir que isso se suceda no clube. mas calma que teve uma “diminuição progressiva de confiança” entretanto o Sporting ardeu por culpa do filho da ■■■■ do jesus, mas o bruno foi-lhe respondendo às mensagens de forma mais seca e com reticências
o nível de demência é tão inacreditável que nem merece mais comentários
Pessoa X tira foto com empresário Y. Pasme-se que os empresários que trabalham com o Sporting são os principais vetores dos negócios nacionais, e, naturalmente, trabalham com os outros 2 grandes.
A partir daí, “como não há coincidências”, só o facto de apostar que pra aí 99% dos maiores empresários nacionais trabalham com os 3 e podem ter amizades com os seus dirigentes dos mesmos, porque maior parte do pessoal da bola é tudo dos mesmos círculos. Siga criar um nexo de causalidade completamente estapafúrdio com base numa foto/amizade/wtv.
Não me apetece ver, mas imagino que BdC tem uma foto com Miguel Pinho, parceiro em muitos negócios, inclusivamente nos Brunos Gaspar desta vida (depois desta posso me candidatar como Nuno Sousa).
BDC tem uma foto com Miguel Pinho.
Miguel Pinho tem atletas dos 3 grandes.
Sai notícia a dizer que Miguel Pinho deu dinheiro ao marítimo para perder com o Benfica em 2016
Conclusão do scp anonymous ou outro inventor parecido - “BdC ajudou a que o Benfas fosse campeão em 2016, provavelmente por não gostar do JJ mastigar chicla de boca aberta”.
Como podem ver, não há coincidências.
O Varandas tem tanta coisa criticável, desde a forma como entra, até aos próprios erros sucessivos de gestão e comunicação. Não precisam de andar sempre a cair no ridículo com estas invenções dignas do tinha ou troll parecido.
Como eu já referi, o meu medo em relação ao Varandas é ele continuar sem oposição quando chegar à hora da saída à pala da oposição atual ser facilmente descredibilizada, já que qualquer pessoa comum consegue separar a crítica legítima do disparate e da mentira.
Os maiores aliados do Varandas, acabam por ser os que se dizem os seus maiores opositores, que fazem de tudo uma critica, banalizando aqueles, que de facto conseguem separar o que deve ser criticado do que não deve.
São esses com os seus constantes disparates que fortalecem a posição do Varandas, e que, indo até um bocado mais longe, o seguram nos seus momentos críticos, achando que estão a fazer o seu oposto.