Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

É só não deixar sair o treinador até ao final da época. Simples, não há nada que saber.

Quem não entender isso que se vá fod…

5 Curtiram

Raptem o Varandas e o Zenha sff. E não deêm o IBAN do Sporting a ninguém.

É que sem dirigentes não dá para negociar e sem o IBAN não dá para depositar a CR.

Scared Homer Simpson GIF by reactionseditor

Chamas Asno ao presidente com mais sucesso do Sporting dos últimos 50 anos. Tirando a década dos Violinos nunca nenhum Sportinguista viveu uma fase de estabilidade e sucesso como esta. Não tens q gostar do Presidente mas pelo menos respeita o trabalho q está ser feito.

6 Curtiram

Varandas, uma excelente oportunidade de mostrares o que vales!

Agarra que é tua!

É garantido que, se o Amorim sair agora e não no final da época, o que seria compreensível, assinas a tua sentença enquanto Presidente do Sporting!

1 Curtiu

E se o Amorim quiser mesmo sair? Se for a férrea vontade dele e o Unaite (como tudo indica) bater a CR do Rúben? Por mais que não grame o Varandas, se estas condições se verificarem, pouco ou nada pode fazer.
Tudo isto é uma situação altamente merdosa e volátil. Só a vontade do Amorim em ficar (pelo menos) até ao fim da época nos poderá safar.

1 Curtiu

Também não vejo o que este gajo pode fazer.
Talvez subir 3 4 milhões o vencimento? Mas fica 6 meses? Espetar um bónus qualquer de 4 5 milhões se for campeão?

O Amorim prova pela 2.º vez que se quer meter a andar daqui para fora o mais rápido possível.
A prova dos 9 do fred começa agora (caso o RA saia). E cheira-me que sabemos como vai acabar.

Propor-lhe a renovação do contrato, com a promessa de que sai em Junho. Ou, então a renovação e a ‘prova de confiança’ há dois anos não contou para nada?

Se têm uma relação próxima e o Amorim gosta tanto do Sporting como assim o diz, acho que tem dois pingos de testa para perceber que a sair agora vai criar um problema muito grande no Sporting.

O Amorim usa o clube como usou o braga. Para crescer e para saltar daqui para fora. Correu mal da outra vez, deve correr bem agora.

Mas lá está, nessa renovação, ia aumentar o quê sabendo que falta meia época? Bónus? Só se for isso. A bola falava na capa de ir ganhar mais do dobro. Se o gajo quiser ir, que podemos nós fazer?

1 Curtiu

Faz alguma coisa inapto de m**“”"

Esta merda a acontecer e tudo calado ■■■■■■■

Vais conseguir vender o Amorim abaixo do preço de compra.

Cláusula de génio!

Não me parece que haja nada a fazer por parte da direcção a não ser tentar demover o Ruben de sair já e ao mesmo tempo tentar acautelar a sua provável saída. SL

1 Curtiu

Acho que é o que está no contrato, 30 milhões para a transferência em PT, 20 milhões para o estrangeiro e 10 milhões para o estrangeiro, clubes de topo, ex… Liverpool, Man city, Man United, etc…

Pagando a cláusula nada a mais a fazer, foi exactamente o que este azeiteiro fez ao Braga. Se sair o RA, é encontrar alguém dentro da estrutura que n mexa muito no que está bem feito, a maior preocupação é saber lidar com os jogadores, e grande parte do sucesso do RA entre outras e ter os jogadores do lado dele.

2 Curtiram

Frederico Varandas, SE o Amorim sair vai ser o teu verdadeiro primeiro teste. Os primeiros treinadores ainda podes usar a desculpa da inexperiência, o Amorim foi completamente golpe de sorte, agora ao final de 6 anos de experiencia como presidente veremos a tua capacidade para gerir o futebol do Sporting.

É um génio ter aceite essa cláusula, portanto os tubarões precisam de um desconto maior ficando abaixo do preço de custo? Faz sentido

2 Curtiram

Não consigo virar-me para aqui. Pouco ou anda pode fazer. Podem inventar 1000 soluções que há 1001 contra-solucoes.

Mal ou bem, é o que é. Provavelmente foi uma imposição do RA para renovar. Att. Foi o que me disseram, n tenho acesso ao contrato.

Edit.

E sejamos sinceros se fosse 30 milhões, isso para o United não é nada.

2 Curtiram

Nem me surpreende a clausula. É win win para o Amorim e, como se pode ver, os interesses dele vêm primeiro. Provavelmente seria isso ou nada.

2 Curtiram

Das piores cláusulas que já vi

Frederico, agora é que se vai ver a tarimba

1 Curtiu

Acordarem o Dr. Coragem de manhã cedo com estes problemas não se faz!

3 Curtiram