A Sagasta ou a Apollo/Stormharbour agradecem.
É exatamente isto. Era preocupante há 15 ou 20 anos, quando isto começou, eram 15M, acabava 3 anos depois e pediram mais 5, ou seja apenas servia para pagar o anterior mais a dívida. Isto já era mau, agora muito pior é no fim dos 3 anos pedir não mais 5, mas o dobro, e depois mais 25 ou 50(!!!). Uma bola de neve cada vez maior, no meio de resultados supostamente recordistas. Sinais contraditórios que não me permitem descansar. PS: os rivais ainda estão muito pior, o que no caso do slb exemplifica o que estou a dizer, apesar de anos e anos com bons resultados iam sempre buscar mais dívida e já vão com 400 e muitos milhões. No caso deles, o truque/logro/ilusão foram as compras vs vendas e respectivos prazos díspares entre momento da venda vs momentos diferidos em 5 anos dos custos das compras. Curiosamente é parecido com o que começamos agora a fazer com o aumento do valor dos passes que estamos a comprar.
Sim, pode ser isso.
A nossa dívida não anda tão longe, por mais VMOCS que se pintem.
A "pujança financeir"a e a recompra do Alvaláxia servem para valorizar o espaço envolvente e dar dinheiro aos mesmos do costume e também como instrumento de propaganda.
E o Sporting que se lixe.
Acho que são 300 e tal milhões. Sempre é um pouco menos mas assustadoramente grande
Olha que não é bem assim
Essas pessoas são todas representantes de fornecedores, o Varandim está só a passar cheques (carecas).
Populismo é de facto isso.
Não é, se calhar, apresentar o nascimento de um filho nos ecrãs do estádio de Alvalade. Isso, já não era populismo.
Santa paciencia.
Que partilha mais anormal de um anónimo ainda mais anormal parado no tempo e a cheirar a naftalina…
Eu como sócio só posso participar e votar na assembleia de amanhã.
Essa revisão da remuneração é no âmbito da SAD, certo?
Eu sou a favor de remunerações baseadas em cumprimento de objetivos. No entanto, gostava também de perceber melhor quais os objetivos e respetivos níveis de cumprimento. E também se já estavam definidos à partida ou se é uma nova remuneração só porque o último exercício foi positivo e fomos campeões.
Se calhar esta informação existe algures.
Engraçado, cada vez que alguém te responde os posts desaparecem.
És mesmo miúdo!
Mesmo curtindo do BdC, sou forçado a concordar.
Nada que surpreenda vindo dali. Sempre o mesmo provocador, sempre o mesmo off-topic em resposta, sempre o mesmo inimputável. Sempre o mesmo denominador comum no descambar deste tópico.
Aumentos salariais com resultados? A favor.
O problema é que este individuo já foi auto-proposto para aumento salarial após um 4º lugar…
Se amanha fores à assembleia , podes perfeitamente colocar essa questão ao CD (é o mesmo da SAD)
Isso já foi há anos e folgo verificar que há gente que ainda anda com isso atravessado.
Para quem não percebeu ou não quis perceber eu explico: essa atitude do Bruno foi a atitude de alguém que via os Sportinguistas como familia e Alvalade a sua casa.
Com quem é que partilhamos esses momentos felizes da nossa vida? Com a familia e em casa, e foi nesse sentido que o Bruno fez o que fez.
Qual foi mesmo o mal disto? Fez mal a alguém? Insultou alguém?
Claro que aos dias que correm é algo que não faz sentido pois o futebol é um negócio, os estádios empresas e os seus presidentes CEOs.
Mas eu pessoalmente gostava realmente que não fosse assim e apenas isso.
Posso tentar. Mas será que não recebo uma resposta do tipo “isso não é matéria do âmbito da assembleia do Sporting”?
O populismo também não tem sempre de fazer mal a alguém ou insultar alguém.
Na verdade, até talvez a maior parte das vezes nem o faça.
Mas que a meu ver foi algo populista, foi. Se foi grave, não, zero
Tendo em conta o comentado, achei de facto uma atitude mais populista o que o BdC fez, do que o que o Vagandas fez.
Era o que mais faltava eu não poder dizer isso
Não vejo que dar autógrafos seja propriamente uma merda populista. Se o gajo ia a passar e lho pediram, acho muito bem que tivesse parado para o dar. Da mesma maneira que não acho populista que o gajo aceda a tirar uma fotografia com uma pessoa que o encontra na rua e lhe pede tal coisa. O gajo a partir do momento que chega a presidente do Sporting CP torna-se uma figura pública. Enquanto figura pública que é está sujeito a que lhe peçam tais coisas. O que é diferente de andar em busca dessas mesmas coisas: desconheço se foi, ou não, o caso.