Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Vocês dizem isto, mas a maneira como o Nuno Santos falou do Vagandas, e todos sabemos do feitio do jogador, é de alguém que respeita e não de um tonto.
Foi algo que me surpreendeu bastante.

Nada.
É zona protegida.

2 Curtiram

E o resto é conversa.

Dia 26 é para rebentar com o fócul, aproveitando que o velho decrépito está no banco.

3-0 para ver o Cão a espumar de raiva e o Papa a ter um ataque.

O Sporting ganhar é suficiente, não é preciso rebentar com eles.
Ficam calados de qualquer maneira. Não há fruteiro que viesse a terreiro dizer que não houve rebentação nenhuma lol.

1 Curtiu

Há despedida melhor que o SCP possa fazer ao sujeito que fez de tudo para destruir o nosso clube, que não seja rebentá-los no último jogo da presidência dele, na final da Taça?

4 Curtiram

O velho foi escorraçado do clube dele.
A vergonha maior já ele passou.

1 Curtiu

É, mas não a lei não é respeitada.

Continua a haver a intrusão de Gallus Gallus Rabolhus na área protegida.

O poeta orientou
Uma bola de cristal
Numa viela de Tânger
A um preço especial

O vendedor avisou-me
Não mostra o que é linear
Futuros alternativos
Basta só contemplar

Para ter paz e sossego
Procurei lugar para tal
Numa montanha do Atlas
Com um verdejante vale

Em todas as tentativas
Vi o Sporting a ganhar
Nenhuma a prolongamento
E o Gyokeres a marcar

Vi lampiões cabeçudos
Que pelo Jamor andavam
Com um melão tão gigante
Nem pelas árvores passavam

Foram apoiar tripeiros
E vinham cheios de estrica
Pias debaixo do braço
E o porco do pai da Kika

Fui obrigado a parar
Estava quase a ficar louco
Vi o Cão todo espumado
Ao Bufas virou-se a soco

8 Curtiram

11 Curtiram

Estou preocupado com o futuro do clube.

O Amorim só aguenta 2 cervejas e o FredDrink Varandas meu deus do céu. Por favor que alguém ponha a ordem na casa, não deixem o presidente beijinhos sair á noite nos Santos. Pode comprometer seriamente os planos do clube para o futuro.

O Varandas é um coninha de sabonete, mas é mais inteligente do que se possa pensar. Houve alguém aí que escreveu que ele vai manter-se na presidência enquanto Amorim ficar. Que vai sair em 2026 e será o presidente do Sporting mais titulado no futebol profissional e nas modalidades. Terá uma academia renovada (falta o polo da formação), problema vmocs resolvido e por fim um estádio com cara lavada e o fosso fechado.

Vamos ver o que acontece, mas tb me parece que em 2026 não se recandidata.

1 Curtiu

Se sair em 2026 e conseguir fazer isso tudo (mesmo sabendo que parte disso vem dum bom trabalho da direção anterior) , fez um bom trabalho.

Ponto final.

A mim preocupa-me mais do que o Varandas lá andar agora, vir um qq croquette, estilo Bettencourt, depois dele. Aproveitar-se da senda positiva.

Porque me parece bastante provável que o seguidor ao Varandas, seja um da mesma linhagem.

Curioso ver um rabolho (supostamente nada inteligente como nós gostamos muito aqui de gozar), a ser menos estupido que muitos Sportinguistas por aqui (tipo os que sem sequer escreverem, o smiley do sorrizinho diz tudo).

6 Curtiram

Não fui eu que escrevi aquilo… :rofl: :rofl:

Deve ser nosso, dizer a verdade foi o equivalente a um rotativo nos poucos dentes daquele fórumzeco.

5 Curtiram

Não sei se será mesmo dos nossos.
Eu conheço um benfiquista (não é rabolho nem lampião) que ficava muito zangado quando o BdC malhava forte e feio no panelas, mas que ainda hoje admite que foi o tipo do casaco de cabedal a construir as bases do sucesso actual.

4 Curtiram

Não levar em linha de conta, até porque alguns dos que metem os sorrisinhos são os revanchistas que “se esquecem” de mencionar os troféus (aka factos) da anterior direcção.

Onde está a dúvida que após o abismo de 2013 foi a anterior direcção que pegou nos cacos, teve de trazer dinheiro, recuperar passes de jogadores, reconstruir plantéis de futebol, retornar Modalidades, fortalecer equipas (Futsal e Hóquei), reconquistar campeonatos e troféus europeus décadas depois, construir Pavilhão e sair em 2018 em plena época das mais vencedoras da história do Clube?

Nem os avençados pró-varandas conseguem esconder esses factos. Tentam, sim, mas não conseguem.

10 Curtiram

Oh varandas, olha o glamour… O Marta Soares não gosta… temos ser urbanos…

" Jaime Marta Soares concedeu uma entrevista em exclusivo ao Leonino. De entre os vários temas abordados, destaca-se a recente polémica a envolver Frederico Varandas, que incitou o plantel do Sporting a ‘rebentar’ o Porto na final da Taça de Portugal. O ex Presidente da Mesa da Assembleia Geral admitiu não ter visto o vídeo do discurso, contudo, admitiu que a conduta é, na sua opinião, reprovável, dizendo que “um Presidente do Sporting não pode dizer as coisas sem pensar”.

“Se ele disse isso, entendo que devia era estar calado. Não concordo com muitas das coisas que diz o Presidente do Sporting, porque no futebol não pode valer tudo, e um Presidente de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal tem que ser um gentleman, não pode cair no grosseirismo como era o Pinto da Costa e outros da índole do Pinto da Costa”, começou por dizer."

6 Curtiram

Não é porque está a malhar no varandas que ia mudar de posição.

Marta palhaço o champanhe espera por ti.

5 Curtiram

Marta Palhaço Soares, que ser detestável.
Que se cale de uma vez por todas.
Toda a gente aqui sabe a minha opinião sobre o fivelas, mas porra este inergumeno onde é que tem crédito para criticar seja quem for ?
Vendido de m…, que azar que este badameco não seja rabolho, irra !!!

4 Curtiram

Fireman GIF by Stadinbrankkari

Só cá faltava este

7 Curtiram

O Marta Soares a elucidar-nos sobre o que é um gentleman.

A piada faz-se sózinha.

7 Curtiram