Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Não abras os olhos não, que vais ser comidinho de cebolada.

1 Curtiu

Varandas! Mais uma derrota! No Seixal! Em pleno Seixal!

Quando é que vais dar um murro na mesa?

2 Curtiram

chuck norris approved GIF

Volta para o buraco de onde saíste e diz ao teu chefe para não tirar a chupeta da boca.

5 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/funcionario-do-sporting-agredido-a-chapada-no-decorrer-do-jogo-com-o-dumiense?ref=HP_DestaquesPrincipais

Óh incompetente, que se passou? Não vens falar?
Ou é manobra à lá Miguel Afonso?

5 Curtiram

Hoje a coisa correu mal na etar do Seixal fivelas temos pena,vai la pedir desculpa ao Patrão.

4 Curtiram

Se for verdade ele vem já condenar o nossos adeptos(e bem).

Agora condenar o que se passou na etar está quieto, roubo dos bois e adepta humilhada. Ainda o Marlboro lhe tira a mama ou conta o que sabe.

Estou para ver o nível de sem vergonhice deste rapazinho.

5 Curtiram

Rúben Amorim, treinador do Sporting, foi convidado a comentar o facto de Frederico Varandas fazer críticas aos rivais, ao contrário da posição formal do técnico, que não gosta de falar de outros clubes.

«O presidente faz o que entende porque é o responsável máximo e não tenho nada a dizer. Prefiro não falar dos adversários, mas o presidente tem outras funções e fala daquilo que lhe apetece», disse Amorim.
E o treinador reforçou: «Olho para a minha equipa e no que tem de fazer, há sintonia entre presidente e treinador, ele trata de outra parte do clube e tem de falar coisas de que eu não falo.»

:upside_down_face:

Tem é de chamar os burros pelo nome, não é só ter a mira apontada a norte quando no outro lado da segunda circular temos um clube nojento que anda a ganhar de forma nojenta.

1 Curtiu

“Não tenho quaisquer criticas a fazer ao senhor que me paga o ordenado.”

Enfim, perguntas idiotas de jornalista. Ninguém responde com honestidade a esta questão em publico.

“Queria mais um médio e queria que clonassem o Esgaio para jogar na esquerda, mas o presidente disse que não.” :smirk:

3 Curtiram

Depois de prometer contar tudo o que sabia sobre o campeonato de 2016, mais um bonito episódio:

2 Curtiram

As peças do puzzle montam-se tão bem e é tão à cara podre que me custa, mas cada vez menos, perceber como é que sportinguistas comeram isto tão fácil.
Os rabolhos ao meteram este gajo no poder foi um tremendo win-win.

Tenho igualmente poucas dúvidas que este personagem até sabe de algumas coisas, mas para além de os favores se pagarem e bem, há uma autêntica e absurda vontade de poder e dinheiro. Juntou-se o útil ao agradável.

E assim se conjugam alguns factores e assiste-se aos inúmeros e consecutivos episódios de vassalagem para com os lampiões, perante o olhar impávido e conformado de uma franja de ditos sportinguistas.

Depois há os outros, que por aqui também andam, que demonstram ter claramente uma agenda. (EDIT: … e procuram denegrir os restantes membros deste espaço e outros sportinguistas de raça que não concordam com nada disto)

Uma vergonha sem fim à vista.

9 Curtiram

Quando é que o estriste vem falar da agressão(ou inexistência dela)?

1 Curtiu

A culpa é das claques, já todos sabemos o modus operandi deste CD

4 Curtiram

Infelizmente, começam a ser demasiadas as vezes em que o Varandas dá achegas ao benfica sem começar a ser estranho. É que além de dar achegas depois ainda parece ter uma relação de amizade com o Rui Costa o que torna tudo ainda mais perverso. É como se costuma dizer: onde há fumo há fogo.

Varandas no alto da tribuna presidencial a ver se cata malta das claques, brunistas, opositores, ou até mesmo alguém que não exista nomeadamente ninguém para poder disseminar mentiras através seus lacaios da comunicação social :point_down:
awkward jim carrey GIF

2 Curtiram

Então Frederico, tens um amigalhaço a fazer-se ao teu poleiro?

André Bernardo é um óptima solução, que melhora se proferido com som nasal.

1 Curtiu

Depende:

Não sabe articular uma frase com mais de 5 palavras seguidas?
Não é uma espécie de “Xgupinhga de magssa”?
Tem um rádio portátil dos anos 80 para ouvir os relatos dos jogos do clube?
O seu nome favorito é Treza?
Tem capacidade para inaugurar coisas inauguradas?
Tem capacidade para resolver problemas com um “já está, já está!!!”?
Consegue contratar jogadores que nunca ninguém viu no planeta e que se reformam aos 27 anos, sobretudo para abrir portas ao mercado asiático?
É um bom arrancador de cabeças?
Vê avançados centros móveis em dj’s?
Sabe descalçar os sócios?
Sabe não permitir que o estádio tenha mais do que 38.000 pessoas lá dentro?
Adquiriu milhares de latas de tinta verde?
Sabe alguma coisa sobre barras led?
É um lutador contra a tirania do padrinho do norte bufarento, submisso ao vizinho?
É casado com uma sueca?
Sabe fazer cara de frete?
Sabe sorrir para o vermelho?
Sabe mentir?
Sabe aldrabar?
Sabe pedir a alguém que faça buscas nos relatórios financeiros para não encontrar nada?
Sabe comprar passes de jogadores repartidos para comprar em 3 ou 4 momentos diferentes, renovar o contrato e aumentar as cláusulas de 45M para 60M, para 80M para 100M?
É chic?
Gosta de croquete?
Num dia rapa o cabelo e noutro parece um sem abrigo sem dinheiro para podar a juba?
Veste sempre todas as cores possíveis menos o verde?
É amigo do Viana?
O Amorim aprova?

Se não cumprir todas estas condições (não as coloquei todas para não alongar o texto), não sei se servirá para sucessor.

2 Curtiram

Ha mais pavões para o carrossel. O Varandas ninguém respeita, por isso ha que começar a preparar o próximo. O Varandas ja deve ter os bolsos bem recheados.

3 Curtiram