Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Quando se quiser. Mais 3 anos disto? Não. É para ontem!

3 Curtiram

lol e pensar que um Sportinguista pode estar contente por estar a 12 pontos do primeiro lugar, para mim não é irritante, é simplesmente VERGONHOSO!

O orçamento do Braga é 8 vezes maior que o nosso?
O orçamento do Casa Pia difere em quantos cêntimos do nosso?
Quantos milhões tem o orçamento do Varzim a mais que o nosso?
Quantos milhões a mais necessita Varandas e Amorim para evitar perder de forma humilhante com Marítimo, Chaves, Boavista ou Arouca?

8 Curtiram

Um pateta e sempre um pateta.

2 Curtiram

Somos uma vergonha. No futebol, nem em 3° lugar ficamos esta época. Não somos competitivos. Falhámos completamente.

Nem ao playoff da Champions temos hipótese de participar.

Vergonha e amadorismo. Só o que me vem à cabeça

2 Curtiram

Fivelas o SCP nasceu para ganhar não somos um clube de chinquilho ou petanca para participar,o SCP onde quer que vá é para GANHAR seu paspalho!!

3 Curtiram

Experimentem ir ao camarote leonino e é uma fotocópia real das opiniões que lá são dadas. O green leo não é troll, é o espelho do Sporting actual.

4 Curtiram

Gozar porque empatamos?

Meu Deus o Sporting tornou-se tão pequenino.

Imagino que este user tenha 18-20 anos no máximo?

2 Curtiram

O Sporting realmente está falido quando há sportinguistas miserabilistas a pensar desta forma. Demite-te do teu pseudo sportinguismo. Tu não és um leão. És um cobarde!

9 Curtiram

Eleições? Achas que o homem perde depois de ter sido campeão? Só se aparecer um figo com backing saudita por exemplo.

O Sporting coitadinho, sem dinheiro, inferior aos rivais. Este é o Sporting de varandas. Um triste Sporting!

1 Curtiu

E depois, a justificação é o “projecto”… Blabla…“o projecto”.

O que é o projecto? Não sermos competitivos e irmos parar à Liga Europa? Desinvestimento?
Ficarmos com um plantel desiquilibrado? Apostar em Chermitis da vida? É esse o projecto?

Fosga-se. Se é para isto, mais valia estar lá o outro que era maluco.

Volto a dizer. Este é um Godinho Lopes versão Júnior. Teve foi a sorte de ser campeão 1x.

Só por isso os sportinguistas parece que ficaram cegos.

3 Curtiram

Desde que este gajo entrou no SCP como Medico, nunca mais conseguimos recuperar um jogador que tivesse tido uma lesão grave em especial os mais jovens! As clinicas dele devem ser o maximo!! Como presidente do Clube a incompetencia é igual ou pior!!

7 Curtiram

Obrigado amigo. Manda cumprimentos também ao Prince. Sem vocês n era a mesma coisa. Ups, parece que estou a ver um símbolo de uma Águia aí atrás.

2 Curtiram

São gajos destes. A minoria pensa assim.
Enquanto estes gajos com esta mentalidade tiverem direito a 477483811639 votos, o clube nunca andara para a frente.

Tenho mais nojo a gajos com esta mentalidade de merda que festejam empates na luz e ainda vêm para aqui debitar merda.

Mais nojo do que aos lampiões

8 Curtiram

Um empate no galinheiro, se o Sporting estivesse a par com o slb lá na frente, seria sempre um resultado positivo. O problema é que estamos a 12 da liderança e a lutar com o Casa Pia pelo 4o lugar.

4 Curtiram

Se o casa pia ganha passamos para quinto.
Mas o rapazote que aí anda pelos vistos ainda ia ligar a mais uns quantos para gozar.

Eu sei o que lhe fazia.

5 Curtiram

Já muita gente respondeu a este post.
Mas tenho também que dizer que é absolutamente execrável ao mesmo tempo que define o Sporting actual.

Que miséria.

12 Curtiram