Eu ao ver a entrevista fiquei sem saber quem era o presidente do clube até à entrada do Amorim? Era o Doc certo?
Vi a entrevista e não gostei, nada de novo.
Se fosse jornalista, apenas e só lhe fazia uma pergunta: Dos 505 Milhões de euros deixados em 2018, quanto é que sobram? Era só isto.
Porque é que não perguntas isso na próxima AG?
Meteram-no lá, até 2026 não sai.
Se fosses jornalista mas não é o da Sporting TV com perguntas treinadas para isto.
"Nestas últimas épocas fomos altamente bem sucedidos, ganhámos quatro troféus de futebol. Mais importante do que os títulos, é o rumo que o Sporting está a trilhar. Esse rumo levou a 4 coisas: estabilidade, uma que o Sporting não tem há décadas. O Sporting é hoje um clube estável, mérito do rumo; segundo, recuperação financeira, voltámos a ter capitais próprios positivos, e dentro desse valor foi o valor mais alto da história da SAD, após um trabalho duro iniciado em 2018. Ao mesmo tempo amortizámos passivo, só durante o Covid não amortizámos. Aumentámos as receitas. E a juntar a isto temos tido mais sucesso desportivo do que tivemos no passado recente, mais nos últimos cinco anos do que nos anteriores 20.
Que monte de merda.
Posso já responder que estou completamente fora, quem o la pôs que o tire.
Porque ele não irá responder ou então começa a rir-se com cara de parvo
É tipo o Cristinho aqui do fórumzinho que é troll e varre comentários com smiles!
Cambada de tristes! Chamem a alternativa Benedito!
Aquece meu puto, mas caga antes de entrares!
Eu não o pus lá mas, se não tiver nenhum impedimento, vou lá.
E sabes porquê?
Porque sou do SCP e conto para alguma coisa.
Não invento desculpas para esconder aquilo que, no fundo, não passa de cobardia de ir perante uma multidão ser fortemente assobiado por dizer umas verdades.
Quem diz que odeia esta direção e acha que tem mil coisas para dizer, mas só tem coragem para o dizer no quentinho da trazeira do seu teclado, na verdade, não passa de um cobardolas.
Isto não é para ti.
É para todos os que aqui estão.
Cago para vocês todos se são sócios, têm direito de confrontar aquele que acham que está a destruir o clube, e não o fazem inventando desculpas esfarrapadas para esconder a cobardia de irem a público lutar pelas vossas convições.
FRACOS É QUE O QUE VOCÊS SÃO!
SEJAM HOMENS!
ESTOU-VOS A DESAFIAR!
Sou só eu, ou pelo menos quando o nosso ex-presidente Jorge Mendes estava no poder o scouting era melhor… Não tínhamos direito à totalidade dos passes, tínhamos que pagar comissões chorudas e entrava quase nada nos cofres do clube, mas este ex-presidente sabia contratar bons jogadores e chegámos a ganhar um campeonato com ele.
Eu já não pago quotas, já à algum tempo que abri a pestana e deixei de dar para esse peditório. Dei parte de mim a um projecto bastante conhecido e interessante e no final votaram no boneco outra vez e com larga margem.
Sendo assim, agora safem-se!
Só vos queria dizer uma coisa, este palhaço a chegar ao final do mandato vai ter direito a estátua. Leram aqui primeiro
Deixa lá. Se ele ficar até ao fim do mandato é porque estes acéfalos merecem levar com ele até 2026.
Para quê dar 15? Se podemos dar 20!
Equipa de futebol em 4º, 0 títulos, derrotas com Porto e empates com carnide.
Voley risível
Título de andebol… esquece
Título de basquete (modalidade coqueluce-croquete)… oferece-se um salão de festas
Hóquei… basta o carnide ganhar 1 jogo
Futsal… final eutopeia perdida mas tudo em aberto cá dentro
Faz-se TUDO para castrar o apoio às equipas
Do nada sai uma carga policial na sul… centrais aplaudem
AG´s comuns transformadas em AG’s eleitorais.
Mas está tudo ótimo!
Aliás. Nunca estivemos tão bem!
Quem andou a elogiar o rumo dos últimos 3 anos
Quem andou com sonhos húmidos com futuros brilhantes
Quem andou de peito feito
Quem ajudou a criar o monstro é que tem de resolver.
Vê-se que nem tens posto lá os pés e nem sabes como é que aquilo agora funciona.
Boa sorte a falar prás moscas que pairam sobre a merd* que está numa mesa.
No máximo assistes a 1 mata leão sobre o 1 dos 3 que estão na bancada a coçar os tomates e 5 gatos pingados numa gincana de 30’’ entre entrar, votar e sair.
Já foi perguntado, não foi é respondido.
Em televisão era diferente, não tinha como escapar á resposta. Não continuava com a entrevista enquanto não houvesse resposta.
Sim, sou sócio e vou às AG’s todas. Neste momento existem funerais mais animados do que as assembleias do Sporting Clube de Portugal.
Começa logo pela boa disposição de quem te revista á entrada antes ir buscar as credenciais de voto, só falta fazer o toque retal. Talvez tenha azar, visto que sabem que não posso com o varandas nem com molho de tomate e inclusive, recusei-me a sentar á mesa com ele quando fez campanha na primeira eleição. Sou dirigente de um Núcleo.
Bom meu amigo, sei que tens boas intenções e és um Leão de verdade, por isso te vou responder.
Sabes bem que ir à AG é uma total perda de tempo, porque a democracia no clube do vanalgas acabou desde que está no poleiro, ouve apenas quem lhe interessa e quem o confronta ou é escumalha e leva com risinhos ou ainda pior leva um mata leão dos seguranças, eu não estou para isso, já tenho idade suficiente para não me meter nessas guerras por isso digo que quem o lá pôs que o tire, porque se não o fizer é porque está tudo bem e basta ver as redes sociais para ver que é uma guerra perdida ainda há muitos acéfalos neste Clube.
Bem vindo ao Sporting Woke Clube. Aonde todos têm que usar saias
Esperem, esperem, o melhor está para vir. Já houve muitos a avisar. Sooner or later the mask will fall for those that cannot see, or choose not to see.
Tive de pesquisar várias fontes e ler duas vezes para acreditar. O Presidente de um clube e duma SAD disse mesmo isto publicamente.
Sim, dirigentes do Coventry, agora já podem pedir €20M pelo Gyokeres.
E não é a primeira vez que este asno faz algo deste género. Era de esperar que alguém já o tivesse chamado a atenção, mas continua a fazê-lo. Dá que pensar o que terá ele a ganhar com isto.