“Seria possível que em abril de 2013 já houvesse uma restruturação preparada com os bancos? Isso foi feito um ano antes. Os contornos do acordo já estavam definidos pela minha administração.”
Godinho Lopes 16/10/2014
“Seria possível que em abril de 2013 já houvesse uma restruturação preparada com os bancos? Isso foi feito um ano antes. Os contornos do acordo já estavam definidos pela minha administração.”
Godinho Lopes 16/10/2014
Na verdade foram dois anos antes, como todos sabem.
Nem tu te acreditas nisso
Mas continua a apoiar ou poiar os credíveis
A amostra está à vista de todos, basta ver o que o Sporting é atualmente, com o maluco havia investimento nas modalidades, tanto que os lampiões já choravam que era impossível existir tanto investimento, agora fechasse algumas e as outras cada vez estão priores, mas o futuro será como diria o teu credível soares franco o Sporting ser só um Clube de futebol até fechar, até lá infelizmente vou-me rindo com as tuas intervenções a tentar defender o indefensável, quem perde é sempre o mesmo o Sporting.
Dois génios com a mesma ideia…
O investimento a fazer nas modalidades é ter gente capaz para ter um plano de formação a longo prazo.
A nossa matriz smp foi formação, até no futebol e é incomportável ter orçamentos de 20M.
Só confirmas aquilo que é dito da tua participação. É extraordinária a “ligeireza” ( vou chamar-lhe assim ) com que escreves sobre as matérias. Ainda por cima quando é neste fórum, onde as pessoas, defendam o que defendam, estão razoavelmente informadas sobre o clube.
O que estava em causa na altura, no final do trabalho de Godinho, era um PER.
O Sporting tinha salários em atraso, não cumpria o seu serviço de divida, teve 100M de prejuizo em menos de 2 anos.
O “plano” de Godinho ( para limpar a trampa que fez ) estava tão bem feito que o Sporting ( já com BdC ) e a Banca estiveram num ponto de ruptura que foi publico e amplamente divulgado.
Pena que as contas desmontem completamente a tua teoria, o Sporting teve sempre bons resultados financeiros na altura do maior investimento nas modalidades.
Mas um gestor de topo como tu não quer saber de números para nada
Benedito ou varandas é mesma merda. Evolução na continuidade basicamente
Ele e o vilarinho tem em comum serem uns idiotas e bêbados
Claro que sim onde já se viu investir para fazer frente ao teu enfique.
Não enganas ninguém, ou antes enganas quem quer ser enganado.
fds tu sonhas com o BDC o homem ja saiu faz uns aninhos e voces continuam a falar dele lol …em cada frase tua tem la BDC escrito lol
Já se viu que é um lampião infiltrado, só não vê quem não quer.
O vanalgas parece que conseguiu ter as modalidades à sua imagem, parabéns a quem ainda continua a apoiar isto.
Modalidades patrocinadas pela agência funerária Tarzan
" Funerária Tarzan - um salto para a eternidade "
conseguiu o que queria : matar o Sporting , agradecer também aos velhos de merda que votaram nele cucks de merda
Acho que percebeste que o post com as declarações do Godinho era para mostrar que o Ricciardi teve papel fundamental na recuperação do clube, até por esse msm PER.
Cortou as pernas ao Godinho e acreditou no BdC dando-lhe hipótese de sanear o clube com um acordo bancário.
O Ricciardi chegou a dizer que o clube ia falir a continuar naquela direcção e que n ia enterrar dinheiro naquilo.
Foi isso que eu disse apenas e que comprova aquilo que eu disse, que sem o Ricciardi e até o Sobrinho a desbloquear a situação o BdC por mta boa vontade que tivesse n se safava.
Ele ou qualquer um.
Teve essa credibilidade, concedo-lhe isso.
Adoro essas conslusões sem ver o trabalho do homem.
É uma pessoa discreta, ponderada, profissional e que se preparou para isto estudando e formando-se.
E Sportinguista que provou ao serviço do nosso clube.
Olha Cristo, ainda bem que sou um mero humilde metalúrgico e sou eu que giro o meu dinheiro.
Contigo hoje o que é verdade amanhã é mentira. Ou és lampião ou cuck avençado