Que enxovalho no Basket… FdX! foi só mais um digamos…
Vou vos ser sincero, eu tenho vergonha na cara do meu clube ficar em 4o (e foi um 4o lugar sem espinhas, andamos por lá o ano todo) a ser eliminado por Varzins e Frankfurts e começa o mercado e o clube campeão consegue reforçar a equipa mais depressa e melhor que tu enquanto que a única coisa que tu fizeste até agora foi tornar o plantel ainda mais fraco porque vendeste o teu melhor jogador
Isto não cabe na minha cabeça. E poupem-me a conversa dos Relatórios e de pagar menos IRS e o ■■■■■■■, isso é conversa de clube falhado. Depois de uma época nojenta a todos os níveis aquilo que o Sporting tinha de fazer, até para mudar rapidamente a página, era apresentar 1 ou 2 reforços logo a seguir. Mas jogadores a sério, jogadores de futebol profissional sénior masculino.
Cambada de falhados, inúteis de merda. Do presidente, ao treinador, todos eles.
Quando a prioridade é embelezar relatórios de contas em vez de ser a competitividade da equipa…
O que eu quero é ter o plantel fechado no início da pré época.
Dar tempo para entrosar a equipa e integrar novos reforços.
Tudo o que não seja isso para mim é mais um tremendo falhanço do Sporting.
Trazer gajos no fim de Agosto para começarem a render em Novembro é assumir mais uma época penosa.
Nenhum clube do mundo tem os reforços tds antes da época começar.
Tenho em mim que o Mendes já tem assegurado dois ou três jogadores para fazer circular no Sporting e anda tudo relaxado por causa disso.
Esses jogadores provavelmente serão nomes conhecidos o que irá fazer brilhar os olhos de alguns sportinguistas apesar de refugo, o que fez com que o Huguinho tirasse férias das férias, que anda a passar desde que meteu o cu dele no clube como pseudo director desportivo e Varanbadanas ache que, para já, renovar certos aspectos do estádio chega e sobra para os sonsos dos sócios comerem e calarem.
Época merdosa a caminho!
“Bruno de Carvalho sentiu-se mal e foi hospitalizado”.
Já nem me lembrava desta pérola.
Não te acredites nisso, a maioria continua contente com o rumo das coisas, se as eleições fossem hoje o resultado era o mesmo ou até mais
Então temos o destino merecido.
Faz-me lembrar o reino do Scar no Rei Leão…
alguem confirma se este acefalo estava no pavilhao ontem?
Lmao, tu não dizes mesmo nadinha de jeito…
e-trash
Cristo o teu dia foi na quinta-feira, portanto hoje vou-me dar ao trabalho de responder a mais uma bacorada.
Tu, como super sumo e globetrotter da vida empresarial deverias saber, penso eu de que, quando existe alguém a candidatar-se a um cargo como por exemplo a presidente do Sporting, perdendo as eleições tem de ser um elemento dinâmico, crítico, atento e activo na vida do clube.
Não o fez, nem sequer sei se está vivo ou não, portanto ao desaparecer da esfera e dos holofotes só tens uma leitura: compactua com o actual momento e demonstra ser uma carta fora do baralho, e honestamente (não sei se conheces esta palavra) a sua postura demonstra incapacidade para gerir um clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal.
PS: Não esquecer os amigos com quem ele andava antes de ir a votos. Os mesmos do Varanbadanas.
Eu sei que tu sabes isto tudo, o que tu queres é atenção. Claramente és carente.
Para finalizar, tem de ser um humilde metalúrgico a explicar-te aquilo que é óbvio? Deixa de ser troll
O que é que o BdC fez qd perdeu as eleições para o Godinho?
Calou-se bem caladinho, desapareceu e deixou quem presidia trabalhar.
Assistiu de cadeirinha ver o clube destruir-se financeira e desportivamente, recordo que andamos na linha de água e nem ás competições europeias fomos.
Se um é um génio e grande Sportinguista por ter tido essa postura, pq é que o Benedito é atacado?
Eu sei, n é preciso responderes, é uma pergunta retórica.
oh cristo tu que és o supra sumo do trabalho e da forca de trabalho ,se apresentasses os resultados que o SPORTING apresenta no teu trabalho o que te acontecia e o que fazias? s.l.
Mais uma vez continuas a gozar no prato.
BdC contestou as eleições, que não sei se te lembras ou mais uma vez não te queres lembrar, contestou-as percebes?
Depois disso foi elemento ultra activo nas AGs, sentado na sua cadeirinha (as AG’s eram longas) mas não se fez de morto.
Sai um Memofant para a mesa 5!
E sim, aí no final tu até tens uns laivos de recordações, é como dizes e bem, foi ele que depois nas eleições seguintes, o HOMEM que salvou o clube que ainda continua de pé para pessoas comu tu andarem a cagar em cima dele.
Pura e simplesmente ele não virou as costas ao Sporting como o teu proto candidato, ou seja lá o que ele é, o fez e continua a fazer!
Benedito tinha de nascer 30 x’s para ter as bolas que BdC teve para pegar num clube moribundo.
Eram despedidos.
O que nos une é o Sporting. Os caminhos para chegar onde queremos que o Sporting esteja, na frente, é que são diferentes. Racionalizar os custos e otimizar as receitas é o caminho. Sr. presidente:
- Não queremos um Sporting moribundo!.Queremos um Sporting cheio de vitalidade nos campos, nas bancadas, que nos orgulhe.
- Se o ama, como nós, invista porque sem se semear não se colhe.
- Se lhe falta capacidade, e o ama como nós, demita-se e ficará com a convicção de ter tentado e a historia para contar aos netos.
Que em maio do próximo ano lhe dirija aqui lhe esteja a dar os parabéns e a cor dominante seja o branco esverdeado.
Sportin sempre!