Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

5 Curtiram

1 Curtiu

Que enxovalho no Basket… FdX! foi só mais um digamos…

1 Curtiu

Vou vos ser sincero, eu tenho vergonha na cara do meu clube ficar em 4o (e foi um 4o lugar sem espinhas, andamos por lá o ano todo) a ser eliminado por Varzins e Frankfurts e começa o mercado e o clube campeão consegue reforçar a equipa mais depressa e melhor que tu enquanto que a única coisa que tu fizeste até agora foi tornar o plantel ainda mais fraco porque vendeste o teu melhor jogador

Isto não cabe na minha cabeça. E poupem-me a conversa dos Relatórios e de pagar menos IRS e o ■■■■■■■, isso é conversa de clube falhado. Depois de uma época nojenta a todos os níveis aquilo que o Sporting tinha de fazer, até para mudar rapidamente a página, era apresentar 1 ou 2 reforços logo a seguir. Mas jogadores a sério, jogadores de futebol profissional sénior masculino.

Cambada de falhados, inúteis de merda. Do presidente, ao treinador, todos eles.

13 Curtiram

A maioria dos grunhos que votaram no Fanhoso devem estar assim…

200w (4)

3 Curtiram

Quando a prioridade é embelezar relatórios de contas em vez de ser a competitividade da equipa…

O que eu quero é ter o plantel fechado no início da pré época.
Dar tempo para entrosar a equipa e integrar novos reforços.

Tudo o que não seja isso para mim é mais um tremendo falhanço do Sporting.
Trazer gajos no fim de Agosto para começarem a render em Novembro é assumir mais uma época penosa.

4 Curtiram

Nenhum clube do mundo tem os reforços tds antes da época começar.

Tenho em mim que o Mendes já tem assegurado dois ou três jogadores para fazer circular no Sporting e anda tudo relaxado por causa disso.

Esses jogadores provavelmente serão nomes conhecidos o que irá fazer brilhar os olhos de alguns sportinguistas apesar de refugo, o que fez com que o Huguinho tirasse férias das férias, que anda a passar desde que meteu o cu dele no clube como pseudo director desportivo e Varanbadanas ache que, para já, renovar certos aspectos do estádio chega e sobra para os sonsos dos sócios comerem e calarem.

:triangular_flag_on_post: Época merdosa a caminho!

3 Curtiram

“Bruno de Carvalho sentiu-se mal e foi hospitalizado”.

Já nem me lembrava desta pérola.

Não te acredites nisso, a maioria continua contente com o rumo das coisas, se as eleições fossem hoje o resultado era o mesmo ou até mais :ok_hand:

2 Curtiram

Então temos o destino merecido.

2 Curtiram

Faz-me lembrar o reino do Scar no Rei Leão…

alguem confirma se este acefalo estava no pavilhao ontem?

Lmao, tu não dizes mesmo nadinha de jeito…

e-trash

7 Curtiram

Cristo o teu dia foi na quinta-feira, portanto hoje vou-me dar ao trabalho de responder a mais uma bacorada.

Tu, como super sumo :rofl: e globetrotter da vida empresarial deverias saber, penso eu de que, quando existe alguém a candidatar-se a um cargo como por exemplo a presidente do Sporting, perdendo as eleições tem de ser um elemento dinâmico, crítico, atento e activo na vida do clube.

Não o fez, nem sequer sei se está vivo ou não, portanto ao desaparecer da esfera e dos holofotes só tens uma leitura: compactua com o actual momento e demonstra ser uma carta fora do baralho, e honestamente (não sei se conheces esta palavra) a sua postura demonstra incapacidade para gerir um clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal.
PS: Não esquecer os amigos com quem ele andava antes de ir a votos. Os mesmos do Varanbadanas. :smirk:

Eu sei que tu sabes isto tudo, o que tu queres é atenção. Claramente és carente.

Para finalizar, tem de ser um humilde metalúrgico a explicar-te aquilo que é óbvio? Deixa de ser troll :relieved:

4 Curtiram

O que é que o BdC fez qd perdeu as eleições para o Godinho?

Calou-se bem caladinho, desapareceu e deixou quem presidia trabalhar.
Assistiu de cadeirinha ver o clube destruir-se financeira e desportivamente, recordo que andamos na linha de água e nem ás competições europeias fomos.

Se um é um génio e grande Sportinguista por ter tido essa postura, pq é que o Benedito é atacado?
Eu sei, n é preciso responderes, é uma pergunta retórica.

1 Curtiu

oh cristo tu que és o supra sumo do trabalho e da forca de trabalho ,se apresentasses os resultados que o SPORTING apresenta no teu trabalho o que te acontecia e o que fazias? s.l.

Mais uma vez continuas a gozar no prato.

BdC contestou as eleições, que não sei se te lembras ou mais uma vez não te queres lembrar, contestou-as percebes?

Depois disso foi elemento ultra activo nas AGs, sentado na sua cadeirinha (as AG’s eram longas) mas não se fez de morto.

Sai um Memofant para a mesa 5!

E sim, aí no final tu até tens uns laivos de recordações, é como dizes e bem, foi ele que depois nas eleições seguintes, o HOMEM que salvou o clube que ainda continua de pé para pessoas comu tu andarem a cagar em cima dele.

Pura e simplesmente ele não virou as costas ao Sporting como o teu proto candidato, ou seja lá o que ele é, o fez e continua a fazer!

Benedito tinha de nascer 30 x’s para ter as bolas que BdC teve para pegar num clube moribundo.

7 Curtiram

Eram despedidos.

O que nos une é o Sporting. Os caminhos para chegar onde queremos que o Sporting esteja, na frente, é que são diferentes. Racionalizar os custos e otimizar as receitas é o caminho. Sr. presidente:

• Não queremos um Sporting moribundo!.Queremos um Sporting cheio de vitalidade nos campos, nas bancadas, que nos orgulhe.
  • Se o ama, como nós, invista porque sem se semear não se colhe.
  • Se lhe falta capacidade, e o ama como nós, demita-se e ficará com a convicção de ter tentado e a historia para contar aos netos.
    Que em maio do próximo ano lhe dirija aqui lhe esteja a dar os parabéns e a cor dominante seja o branco esverdeado.
    Sportin sempre!