O dinheiro está na conta do Sporting?
Tá certo.
O passivo subiu desde 2018 ( com excepção do último semestre ).
O plantel de futebol perdeu qualidade ( e nas modalidades, regra geral, também, apesar do ainda elevado nivel de várias ).
Património?
Colchóes.
Cadeiras.
Pinturas.
E pouco mais.
Dps do desespero do treinador em querer a lenda ficamos numa posição difícil de negociar.
Daí eu dizer que n pode ser só o treinador a decidir.
Tudo se encaminha, este ano vamos ser candidatos a sério, no campeonato das luzinhas e dos LED’s.
Estas a falar do contrato da NOS? Que foi uma negociacao facil? E isso?
So podes estar a brincar…
Neste momento o Sporting parece o querido mudei a casa. Prioridades são as obras estéticas, negócios imobiliários, colchões, televisões… Jogadores é que népia… Não há dinheiro
Tem que ser para o dono do chelsea ficar contente em investir num clube com requinte
E a máquina de café expresso.
Esquecem sempre e depois querem ser levados a sério…
A sério, o que é que ganham em dar paleio a quem anda claramente aqui a trollar?
É deixá-lo a falar sozinho.
Varandas e as luzinhas? Óbvio, típico de lampião.
Acho que até se podia fazer um programa em horário nobre do género: “Querida, mudei as lâmpadas!”
Siga
Então mas se eles sabem analisar o que efectivamente é importante para os chalupas que os elegem e mantêm só tem de investir no que é importante.
Ou não fosse afinal, para os sócios que decidem efectivamente as eleições, o mais importante as aparências e o ser diferente.
Significado de ser diferente aos outros de outros adeptos: nabos com a mania de superioridade que não passam de uns tristes derrotados a ver os outros a ganharem e a suspirar pela aprovação dos amigos lampiões
É troll.
Falar com esse só se for para gozar com a cara dele
É importante tb mexer no estádio e envolvente.
Tda a gente se queixa e com razão que o estádio está degradado, velho e pouco atraente.
Estão a mudar…
Errado n é fazer isso, é n fazer tb melhorias na equipa de futebol.
mais um titulo para o veterinário em termos de modalidades ate agora 0 TITULOS … 0 … EU REPITO 0 … e vamos ver se no futsal ganham
Mais um chapéu (principalmente) para o Cristo Rei, o Prince das Pinças e para o Green Grelo!
E não, não estou nada feliz… Vocês sim vivem num mundo à parte!
Este época tem sido em cheio, quer no futebol quer nas modalidades até agora zero títulos…! Siga, o importante é que ninguém se aleijou!
mais uma humilhação contra as galinhas seu infiltrado nojento PARA DE HUMILHAR O CLUBE E DESAPARECE
O futsal ainda é a única esperança porque temos uma equipa coesa que já vinha de trás mas a longo prazo com este gajo no poleiro é mais uma que se vai virar para o outro lado da 2da circular.