Quero ver os reforços que esta ave rara vai buscar! Mais um camião de refugo com a narrativa do não ha dinheiro. Com a venda do Ugarte la lhe entra mais um bocado para o bolso dele e do seu amiguinho chulo mor (Mendes)
Falta tapar o fosso (o do Estádio e os outros) e retirar a lixarada e os sacos do LIDL debaixo do primeiro.
Ai a bitola é o rival?!
A bitola somos nós, porra! De nós mesmos!
Andamos a reboque dos desdentados?!
Acho muito bem que se tirem os azulejos do Taveira, são mesmo de ir ao cu e nunca condisseram com o design e estéctica do Estádio.
Falta só trazer os Sportinguistas de volta e não os mandar descalçar, acabar com o buraco financeiro, mandar embora os escolhos incompetentes como o Viana e a Carlota, dois exemplos que andam à mama, mandar o entulho fora, reforçar a equipa para esta ser forte e competitiva, e lembrar-se que o Sporting é dos Sportinguistas.
Hã… Espectáculo. Um post inteiro sem dizer Bruno.
É uma questão de uniformização. A mesma gerência os mesmos meios, agora só falta mandar metade dos sócios embora e substituir tudo por lampiões.
O pessoal vai ficar ainda mais aparvalhado na bola… tudo a reagir ao beat do botas
“With LED lighting systems, fans have a better experience, which can not only improve the effect of watching the game, but also increase the audience’s participation. The LED has an instant feature so you can adjust the light immediately at half-time or when the game is interrupted. Imagine if your favorite team shoots in the last five seconds of the first half, the timer will change to 0 seconds, the lights will be on the ball and fans on the field will react.”
isso vai fazer com que as bolas entrem e se ganhem mais jogos?
Muito pujantes! Tão pujantes como os maiores da Europa!
Isso não é mais importante do que o barulho das luzes.
E todos a ligarem as luzes dos smartphones, como se num concerto do Tony Carreira…
Fdx…se os Prémios Stromp incluíssem a categoria “Catavento do Ano”, esse Rodrigo Roquette limpava o prémio todos os anos.
Só para avisar que me removeram 2 posts e com razão. Fui indelicado com o green Léo, mas com tanto troll as vezes e difícil. Calha a todos.![]()
Adoro te Green grelo.![]()
Ca ■■■■ de rebaldaria que para aqui vai.
Varandas forever. O resto é treta.
ARRANJA O SITE ■■■■■■■
UM GAJO QUER COMPRAR BILHETES E É MAIS FÁCIL GANHAR O EUROMILHOES. QUE ■■■■■■■
Este tópico do Varandas é uma verdadeira tragicomédia, pela figura que lhe dá nome e por certos intervenientes.
A parte trágica é que o clube continua a sofrer.