António Silva passou por dois adversários e foi ‘perseguido’ por Ugarte, que esbarrou no juiz do encontro e ficou para trás. O lance acabou por resultar em golo de Gonçalo Ramos e consequente empate, numa jogada que tinha de ser interrompida por interferência do árbitro. Varadas nao diz nada porque e o clube de ele que marcou.
Larga a nota num médio como deve de ser e num ponta palermao.
Deixa de ser um banana de merda seu parvo incompetente
Lista de compras:
-
Guarda redes (o Adan é para ir fazendo phasing out)
-
lateral esquerdo ( quero o Nuno à frente, gajo com golo e assistências é para jogar o mais perto da baliza)
-
central porque o Juste é cristaleira e o Neto é um avó que já teve um colapso de um pulmão
-
2 médios como deve ser e não uns putos quaisquer + o regresso do Bragança (o Pote não é para jogar nunca na vida no meio, o mais perto da baliza possível)
-
Ponta de lança a sério mas que preste mesmo, não quero cá Slimanis de arrastadeira nem Paulinhos pseudo vedetas vindas de braguilha
Ah e já agora ao burro que dá o nome ao tópico, ir à Liga dos campeões permite trazer jogadores emprestados tipo Sarabia que podiam colmatar estas lacunas. Obviamente que essas oportunidades de negócio não surgem quando se luta com o Casa pia pelo 4o lugar.
És uma nódoa
o Presi deve estar triste outra vez…o patrão vai lhe dar cabo do canastro
Um Fim de Semana à SPORTING : Uma grande vitória no Futsal perante o rival, mais um troféu para o museu (Taça da Liga de Basquetebol) e sacamos um empate na luz, quando por aqui, os do costume, prognosticavam uma derrota pesada (era o que eles queriam para entalar o Presidente). O Sporting está a construir as bases para ser um clube sólido. Depois disso muitas vitórias virão! Parabéns Presidente, Parabéns Amorim, Parabéns Modalidades.
Tem o mínimo de vergonha no focinho sff.
Estás contente por estares a 12 pontos do primeiro ???
Que festa rija ! Somos o arrentela e não sabia .
Era isso que querias não era?
A mão foge-vos para a verdade…
Enganei-me eram 12. Que ■■■■ de diferença . A pequena esperança que tinhas acabou hoje e vens aqui festejar.
Vocês seus idiotas estão a dar cabo de um clube centenário. Ganhem vergonha na cara .
construir um clube solido para lutar pelo 4 lugar com a casa pia . fds deixa te de essas porcarias o SPORTING EM QUASE todas as modalidades esta fraquissima so se aproveita o futsal
o vanalgas deve te pagar bem para vires para aqui dizer essas barbaridades …lol
Já comparaste os orçamentos? Jogávamos no terreno do rival que contava por vitórias os jogos disputados em casa, já tinham ido ganhar ao dragão. Querias mais, também eu. Mas infelizmente lançamos um jovem que não teve a estrelinha do lado dele senão era um fim de semana á LEÃO.
Até o atletismo que era uma modalidade hyper vencedora estes idiotas destruíram a favor do colosso braguilha. Ainda vem para aqui festejar empatarem na estrumeira e deitarem pelo cano a esperança de ir à champions .
Esta semana vende o Porro… Que continue com clausulas baixas que não metem medo a ninguém…
Cada vez que me lembro do Palhinha
Orçamentos? Eu cago de alto para o excell do zenha estar a verde. Onde está o dinheiro da Champions , onde está o dinheiro da venda do Mateus? E do palhinha ?
Não tens melhor plantel para lutar com as galinha porque tens um mentecapto à frente do clube que acha que não é necessário investir no plantel.
Chaves, Arouca, Varzim, Marítimo e Boavista…aqui também entra a conversa do orçamento?
Deixa-me gozar pelo menos este fim de semana. Estou tão contente de ver os meus amigos benfiquistas de orelha caída e eu poder gozar com eles porque a basófia saiu-lhes furada. Iam golear iam cilindrar, perderam 2 pontos na luta com o poderoso Braga, LOL.
Rapaz vais gozar com o quê ■■■■■■■? Ganhamos o jogo? Não! E Estamos a 12 pontos deles és demasiado ridiculo, não vale a pena perder mais tempo contigo
Quem fala que o Sporting está falido ainda não viu o contrato do Amorim…
como um verdadeiro croquete contente com um empate contra um rival a 12 pontos a frente lol e a lutar com o colosso casa pia pelo 4 lugar… btw ha des perguntar ao vanalgas aonde anda o dinheiro da champions e da NOS … sabes? esse imbecil diz que não existe dinheiro … quero saber aonde ele anda tu não?btw deixa de dessas merdas havia DINHEIRO SIM O DINHEIRO da NOS … o teu presidente é que f*deu o dinheiro sabe se la aonde