Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Fixe, ja podes tirar o cavalinho da chuva

Que estoiro aqui em metade do tópico que tenho ignorado :grimacing::grimacing::grimacing::grimacing:

A pedido da juve Léo mas não deixa de ser lindo

Não pagaram 1.2k

Presumo que seja o valor para Corporate

Aquilo deve ser um brinde para os Corporate, como acontece nos outros clubes.

Só neste clube de chanfrados é que esses smurfs verdes são notícia

4 more years para o NGP…tem os tomates apertados. É agora que o fanhoso vai contar tudo o que sabe.:joy::joy::joy:
Precisa-se de convites para o jogo com o Arsenal.

1 Curtiu

Lol estoiro? Isto nao muda aquele comunicado vergonhoso… Mas achas que isto resolve alguma coisa? :man_facepalming:

3 Curtiram

Não

Mas ao menos reagiram, o que sempre foram acusados (e bem) de não fazer

2 Curtiram

Sim, um estoiro depois de ter até croquettes no twitter em rage mode contra eles.

Que bravos

7 Curtiram

Se foi 1200 ou não, não sei. Daí o meu “a não ser que seja mentira” inicial.

A única coisa que me custa, é ver ataques a Sportinguistas, sejam estes quais forem e venham de onde vierem. É aplicável tanto na forma como o varandas trata as claques (que discordo e condeno) como o é, quando há também malta do Sporting a atacar outra malta do Sporting sem razão / justificação para tal. Devíamos estar todos unidos, e não andar em divisões.

3 Curtiram

O Varandas podia era convocar os jornalistas para cumprir a promessa feita por ele em revelar tudo sobre “aquela epoca”…

Sonho sonho sonho…

2 Curtiram

Brigada do croquette

2 Curtiram

A culpa è de muitos que meteram o varandas outras vez no topo,só porque ganhou o campeonato se não tinha indo de vela,os piores inimigos não são os nossos adversários mas sim os que estão cá dentro do clube,o sporting è sempre a comecar do ano zero è sempre assim a mesma merda…ja estamos cansados,nao querem que nenhum sheik ou milionario venha investir no clube,mas depois votam nesses merdas,e muitos desses que criticam o vagandas votou na continuidade do proprio…por isso não venham a chorar…

2 Curtiram

Apenas reparei agora neste teu comentário, tão típico teu.

O que tu chamas de brigada dos minions, são Sportinguistas como tu e como eu. Pelos vistos, pagaram inclusive bem caro para lá estar. E eu vou sempre defender os Sportinguistas, ao contrário do que tu fazes que os categorizas, onde uns merecem a tua defesa, já os outros, merecem o teu ataque. Eu não distingo, nem nunca vou distinguir. Pode ser tão Sportinguista o velhote da central que está lá há 50 anos fielmente a ver o clube, como o rapaz da Juve leo que acompanha também ele fielmente o clube para todo o lado.

Quanto aos adeptos que foram denegridos, pela direção, a minha análise é muito simples, e eu faço-te a vontade de a fazer: 1) ou não houve ninguém ferido, e o que a direção veio fazer ao mentir é muito grave; ou 2) houve feridos e quem é responsável por ter causado isso, fez algo muito grave também. Não estando lá, não sei quem fala verdade, ou quem fala mentira. Pelos vistos, já corre por aí uma declaração da polícia local que me faz crer na primeira versão, o que me deixa obviamente preocupado com o quão longe pode ir a direção nesta guerra com as claques, e que sim, se o fez, é obviamente muito grave. Denegrir Sportinguistas é algo que nunca vou tolerar, seja está direção a fazê-lo neste comunicado, sejas tu, nos teus habituais posts.

1 Curtiu

Does not compute.

Se isto fica a parecer mais fixe escrevendo por chavões…

Eu vou sempre defender o Sporting.

Nessa lógica, se eu achar que quer seja o varandas (que lá tem, coitado, de se denominar como sportinguista) ou seja quaisquer outros sportinguistas estejam no meu entender a lesar o Sporting Clube de Portugal… eu vou fazer o que esteja ao meu alcance para impedir que eles prejudiquem o Clube, seja através da crítica, do protesto ou do voto.

Era só o que faltava eu não dizer o que penso contra alguma malta que esteja a praticar valores diferentes do que eu defendo para o meu Clube.

7 Curtiram

Dizeres o que pensas é uma coisa e tens naturalmente toda a liberdade para isso. E se identificares alguém a lesar o clube, mesmo sendo Sportinguista, também tens o direito (e até o dever, assumindo que és sócio) de intervir.

Já falar antes de ter conhecimento de causa, como me pareceu ser claramente o caso a que me referi, criticando e atacando outros Sportinguistas quase que por decreto, por estes apenas não viverem o clube da mesma forma, é muito diferente, e eu isso já não tolero. O Sporting é, e sempre foi, um clube inclusivo. Tem de o ser e tem de haver lugar para todos que queiram servir o clube e não servir-se dele. E repito, sejam estes ultras ou adeptos que preferem ver o jogo sentados na central.

Moço, perde esses tiques de moralmente superior. Cuido que esse zelo, pudor e equidistância estiveram ausentes quando lincharam o anterior presidente. Queres união, agora? É graças a ti e a todos aqueles que são como tu que estamos como estamos.
E sim, continuarei a denegrir todos esses lambuças que se servem do Sporting para enriquecer e conseguir notoriedade. Queres que que escarrapache aqui o nome deles?

7 Curtiram

Não são tiques de moralmente superior. São as coisas que tu mereces ouvir em função daquilo que escreves. Agora tu podes chamar-lhe o que quiseres claro.

Quanto à parte do que eu fiz ou deixei de fazer quando lincharam o anterior presidente, tenho a minha consciência muito tranquila. Não votei na sua destituição, nem tão pouco contribuí para esse linchamento que falas. Tenho as minhas mãos lavadas.

Relativamente à união, quero-a, na mesma medida que sempre a quis. Em todos os momentos e em toda a sua extensão. Nunca dei para peditórios de divisões como tu aqui fazes. E não, não é graças a mim de certeza absoluta que estamos como estamos. Que todos aqueles que passam o dia a mandar bitaites sobre o clube contribuíssem o mesmo que eu contribuo para o clube e podes ter a certeza que o clube não estaria pior.

Quanto à ultima parte, tu não denegriste quem se serviu do Sporting para enriquecer e conseguir notoriedade. Tu denegriste adeptos do Sporting, que foram à Dinamarca apoiar o clube, e que inclusive já tens relatos acima de terem gasto balurdios para o fazer. Por isso deixa lá tu essas tangas.

3 Curtiram

A polícia dinamarquesa desmentiu o varandas?
O varandas voltou a inventar uma agressão (como a do vogal após manifestação) só para atacar adeptos do SCP?

1 Curtiu

Poderíamos ficar aqui toda a noite a trocar ideias, mas a culpa não era tua, seria minha se eu te desse troco.
Meu amigo, procederei e direi tudo o que me apetecer e que, na altura, achar que devo dizer e não és tu ou qualquer outro que irá condicionar o meu pensamento e livre arbítrio. Não gostas? Temos pena. Eu também nao gostos de muita coisa, por exemplo, que o presidente do meu clube desse 2 milhões de euros, num negócio viciado, por um jogador chinês que ninguém sabe qual é o pé com que chuta.
Lá está, a culpa do atual momento do Sporting é minha, do @LeoVerde , do @SHONRADO, do @de_nunes e do @LCustódio.
Olha bem para ti antes de apontar o dedo aos outros.

6 Curtiram

Unidos? Vão é gozar com o ■■■■■■■.
É unidos quando vos convém.

11 Curtiram