Se quiseres reler e reinterpretar o meu post estás à vontade. Obviamente não me estou a referir ao grosso modo dos sportinguistas.
Para uma franja dos sportinguista (os sportinguistas corporate) ir a Londres, ver um jogo contra o Arsenal é um evento social e uma vaidade, indo ocupar um lugar que podia ser atribuído a um verdadeiro adepto de futebol. Enquanto que em Herning e em Chaves, é um apoio 100% inequívoco e lá só estão mesmo verdadeiros adeptos do Sporting e não alguns gulosos.
One of our guards and a child were hurt due to the firework. They were both treated at the stadium and are OK now.
Have a nice weekend!
Med venlig hilsen | Best regards
Preben Rokkjær
Marketing- & Support Direktør | Director Marketing & Support
FC MIDTJYLLAND
M +45 21 72 22 66 pro@fcm.dk
Kaj Zartows Vej 5 DK-7400 Herning
P. Toda a gente sabe que eu não gosto do varandas e ainda antes de ser eleito pelas mentiras que disse e pelas mentiras que constantemente diz . O varandas no meu entender representa a sociedade nojenta em que vivemos e mais não digo .Mas eu sou pela verdade doa a quem doer . Dito isto esta manhã mandei um email para o clube dinamarquês a perguntar se efectivamente foi verdade alguém ter ficado magoado, e pelos vistos sim . Do varandas e da escumalha que o acompanha não me acredito em quase nada e aqui está a resposta oficial deles! A verdade acima de tudo . Boa tarde .
O Que mais faltava era os mesmos de sempre virem dizer que inventei este email ! Se eles mentiram ? E bem possível . Agora que é um email do clube em resposta a minha curiosidade é 100% verdade . Ao contrário de outros procuro andar informado ! Que fui algumas vezes enganado , sim ! Mas uma coisa é certa muitas das coisas que fui aqui escrevendo foram e são rigorosamente verdade como se tem vindo a provar .
Gostava era de saber quem são os mesmos de sempre quando tens conta aqui desde 4 de Fevereiro. Conheces algum em particular?
Ou já cá tiveste conta ou é mais uma clonagem. Até estava a levar a sério esse e-mail.