Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Os batatinhas

Faz lembrar aquela claque do B SAD :melting_face:

2 Curtiram

Salvo erro, não ha nenhum relatório ou notícia por parte dos dinamarqueses que falem de alguém magoado.

Internamente somos sempre os nossos próprios inimigos, viramos armas contra nós próprios com uma facilidade tremenda. Para o exterior, rivais e afins não existe qualquer reação ou pressão para que seja feita justiça.

Ainda esta semana, perdemos mais um excelente momento para criar tensão no nosso maior rival, e acontece um silêncio institucional gigante da nossa parte.

Nos somos os maiores prejudicados desta adulteração da verdade por parte do benfica, o Campeonato 15/16 é nosso, e não há ninguém que venha a público defender isso, não há ninguém! É que nem precisam de mostrar a cara, basta um Comunicado!

"O Sporting Clube de Portugal, face às notícias reveladas ao dia de hoje, vem mais uma vez, repudiar o possível comportamento desonesto e desleal por parte do Sport Lisboa e Benfica na última década.

Exprimimos um enorme sentimento de confiança na Justiça Portuguesa e no Ministério Público para que a verdade seja reposta e assim o mundo do futebol, possa de vez, viver saudavelmente à luz unicamente do desporto."

Bastava algo assim, é o mínimo de defesa do Sporting Clube de Portugal.
Mas não, o que interessa é atacar os próprios adeptos.

Rua!!

5 Curtiram

Execrável por dizer que o miúdo não teve direito a um “Casaquinho à boneco?” What?

3 Curtiram

Qual é a necessidade de para defender uns adeptos ter de atacar os outros? Estes também não são Sportinguistas que estiveram na Dinamarca a apoiar o clube? Não há espaço no clube para todos?

Eu sem saber os moldes em que estes foram lá apoiar o Sporting, mas supondo que até foi uma oferta que de alguma forma obtiveram, se vocês a recebessem, recusavam-na? Eu adianto já que, apesar do unico jogo ao estrangeiro que este ano tive a possibilidade de ir (contra o Tottenham), e esse me ter saído totalmente do bolso, se alguém me oferecesse a possibilidade de ir ver outro jogo do Sporting ao estrangeiro (seja corporate, seja a Betano ou seja o Zé Manel) eu nem pensava duas vezes. No final, que viessem os Sportinguistas de sofã apontar-me o dedo.

Para ti é normal o Sporting oferece viagens + pack de equipamento a toda aquela malta?

Típica conversa e moralismo de quem quer ter argumentos para defender esta cruzada do Frederico.

Em vez de colocarem a pyro no cu, coloquem o orgulho na peida e demitam-se! Nem uma reação ao q tem vindo a sair sobre o esquema prejudicial ao clube

1 Curtiu

O execrável quer é conflitos…já foi de férias uns dias.
Pode ir a Dinamarca arejar.

1 Curtiu

Eu não quero acreditar que seja oferta.

Faz-me sentido que seja um pacote premium com acesso a todo o merchandising que se vê nas imagens. E se assim for nada a dizer dado que foi pago e bem pago por quem quis fazer parte.

Tudo o que não seja isto foge do completo bom senso.

É impressionante o esforco que este direccao e os apoiantes fazem para se poderem fazer de coitadinhos. É a unica forma de terem legitimidade, criarem conflitos artificiais com franjas de adeptos.

1 Curtiu

Claro que é oferta lol, foi tudo à borla.

2 Curtiram

https://twitter.com/nunovalinhas/status/1629065503833575424

https://twitter.com/bancadadeleao/status/1629043375428059137

2 Curtiram

No nosso estádio nao podia fazer isso :innocent:

Desculpa mas não podes tirar essa conclusão.

Eu não sei os moldes em que isso aconteceu. Sem o saber, não posso opinar. Se por exemplo forem patrocinadores que dão muito mais dinheiro ao clube do que o valor que receberam com esse pack, não me choca por exemplo.

Só acho piada que quando é o Varandas a atacar Grupos de Sportinguistas, os mesmos que aqui se revoltam (e com razão), sao os primeiros a fazer o mesmo para outros grupos também eles de Sportinguistas e aí já não há problema nenhum.

1 Curtiu

Voto no Brigada de Minions.

No que esta trupe directiva está a conseguir transformar este Clube… Ridículo e surreal.

3 Curtiram

É isso, estes tipos compraram uns packs premium, uma pipa de massa. Não são faceis de comprar, pq o unico sitio em que são vendidos é no canal do varandas no facebook. A ver se a ASAE não descobre.

3 Curtiram

Cores à parte…

… qualquer semelhança não é mera coincidência…

2 Curtiram

É sempre bom ver fritos a defender fritos. E este tipo de gente que tem de se combater faz anos.

2 Curtiram

Isto foi malta que comprou o Bilhete VIP para ir ao jogo.
Foram 3 autocarros cheios. Ficaram num dos hóteis mais caros da zona, o Radisson em Aarhus.

Com o bilhete, vinha um pack com várias coisas, esse casaco incluído.
O bilhete custa aproximadamente 1.500€

2 Curtiram