Respeito aos mais velhos, sff. Não sou nenhum pito enubescente para te dirigires a mim como “bro”. Nem te autorizo a tal.
Nem 30 deves ter, portanto… E não aturo crianças. Vai lá brincar com os Playmobil.
Respeito aos mais velhos, sff. Não sou nenhum pito enubescente para te dirigires a mim como “bro”. Nem te autorizo a tal.
Nem 30 deves ter, portanto… E não aturo crianças. Vai lá brincar com os Playmobil.
Sim. Vou descontar mais um bocado para permitir que tu estejas aqui no fórum o dia todo a “produzir”
depois deste video todos percebemos que o Barbini gosta de ■■■■■■■ e como gosta , não parou de falar dele.
Onde chega o desespero… isto num dia e só no jornal oficioso deste “novo” Sporting…
Já se foi o do Nuno Mendes e do Matheues Nunes… não têm um bago!
Dos fetiches Paulinho e Esgaio… são muita bons para os opinadores, mas nem selecção, nem rumores de interessados, porque será?
Leonel Pontes a fazer o seu trabalho. Para o Mendes.
Remember Wang.
Repara que a partir de agora os rumores já vem aos pares… é o Ugarte e Edwards… Porro e Pote… Inácio, Reis e Santos…
Vendas às metades, obriga a duplicar o nº de saídas…
Gestão rooftop!!!
O Frederico Nuno pode ir cobrir-se de merda. Ele, o Pedro Almeida Cabral e os iluminados que o bajulam.
Bem sei que é quadra festiva
Os petiscos do Natal
Cuidado com o “castrol”
Que os fritos fazem mal
Evitem os croquetes
Deixam o estômago aflito
Especialmente aqueles
Com pedaços de cabrito
Os sonhos ficam de fora
Competições fracassadas
Este ano mais do mesmo
Só nos toca rabanadas
Nem o Pai Natal nos safa
Destes bonecos andantes
Em vez de andarmos direitos
Lá vamos titubeantes
há ai tantos , só ontem apareceram uns quantos num post meu .
sou patrocinado pela imaginarium .
Vou ali só passar na porta pequena , para ver se encontro la as varandetes e restantes amiguinhas que graças a eles consegui um patrocínio .
Levo é a lupa que ele procurava, não o vá pisar ou assim.
possa não criam acesso só as varandetes é uma chatice.
Se for esse, esqueçam a bóina.
Esse gajo é inimputável.
Vamos mudar de simbolo.
André Bernardo dixit no Jornal do Sporting. Muito medo! E grave é o exemplo de sucesso que ele dá, a Juventus. Que perdeu identidade e passa neste momento por uma afastamento de associados e crise desportiva.
Os croquetes e o(s) pacote(s)…
medo, muito medo
Mete medo nisso.
(às tantas seria o movimento necessário para eu acabar de vez com uma ligação que vem desde 1986)
Vem aí asneira minimalista niilista
novas alterações isso aprovem tudo aceitem tudo o que vanalgas vos disser no futuro vai ser bonito bem ja se nota nas modalidades e nas finanças
Este gajo está para o Sporting como o José Sócrates esteve/está para Portugal.