Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Estás a escrever com que conta? O subsídio leonino acabou?

Ficares com os ■■■■■■■ entalados entre duas traineiras das Caxinas era castigo divino.

E não é preciso PJ ou Procuradoria, um saco de gelo serve para o pós-efeito.

1 Curtiu

Queixinhas…

1 Curtiu

Ate tu reconheces que fazes parte da lista !!
Afinal o presidente estava enganado mais uma vez em relacao a burrice dos adeptos do Sporting .
Agora so falta dizeres qual e a lista a que pertences …

1 Curtiu

Seis. Tu és o quarto.

1 Curtiu

Tu não sabes nada disto. Eles agora fazem croquetes com Memofante forte em pó … :wink::nerd_face:

2 Curtiram

https://twitter.com/paravertudo/status/1598625262278787073

https://twitter.com/GeracoesSusp/status/1598589775262502912

5 Curtiram

Ohohoh olha o suprasumo do sabichanismo, da moral e do estatuto social imaculado.

Gostava de acreditar no Pai Natal e de que meninos de coro como tu, são pessoas com critério e coerência. E se isto é um caso de polícia como referes, aqui a PJ ou a Procuradoria Geral da República não nos safa…

Isto é coisa para o Inspector Max!

dog what GIF

2 Curtiram

A melhor prenda de aniversário seria ser corrido do clube…

Infelizmente os sócios são, na sua maioria, mansos…

4 Curtiram

Duas versões do Azelha:

Azelha reguila e Azelha aldrabão.

SL

5 Curtiram

Agora a cartilha é carta branca a Amorim para contratar :joy::joy::joy: brincadeira :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

2 Curtiram

Sim sim… com uma divida corrente a fornecedores de 71M devem ter muita guita para contratar… é por isso que andam na Argentina a arrastar a contratação de um junior!

O que estou curioso de ver é onde vão eles arranjar 80M para sobreviver mais 1 ano…

Sem Champions e com o plantel carregado de activos a 50%

1 Curtiu

Vendem 4 50%! Dá 200% de vendas!

Não brinquem com o know how do zenha sff

4 Curtiram

Não faz mal interessa é que os camarotes estão melhorados e os fritos agora são de melhor qualidade, o resto não importa.

2 Curtiram

Onde e que esta frase e uma ofensa para a comunidade para ter sido apagada?

Nao tem grande importancia , por si so, mas diz tudo sobre a pequenez de quem denuncia um post destes .
Vou deixar de participar, sei que nao faco ca falta nenhuma, mas recuso me a fazer parte de um forum onde a coerencia e igual a zero, a liberdade de expressao nao existe,onde ha efectivamente uma autentica ditadura, onde nao ha o direito a indignacao, onde ha uma clara dualidade de criterios para com os foristas isto e pior que numa igreja .

Nem numa igreja ha esta falta de sensibilidade para quem se sente indignado por amar um clube ao longo de uma vida, e que ve a sua destruicao cada dia que passa .

Ja nao tenho paciencia para aturar gente desta mas nao devo de andar muito enganado .em relacao aquilo que acho deles

Socios que se deixam iludibriar por milhoes que desaparecem do clube nem sequer questionam para onde foi, denunciam um post destes ?
Comigo ja nao gozam mais.
Bom domingo

3 Curtiram

O @Prince deve ter a solução com a sua visão neo-liberal de mercado. Resta esperar.

Coveiro.

SL

4 Curtiram

Ser Doutorado em Técnicas de Entrada em Camarotes é fodido.

Certamente explicar-nos-à com toda a sua sapiência adquirida nos vários estágios que já fez em Alvalade.

2 Curtiram

Há cursos/formação nível 5 ainda disponíveis ou isso vende-se às caixas?

É que parecendo que não, ainda temos mais meia dúzia de foristas disponíveis para aprofundarem o seu currículo no módulo banha de cobra.

Cascar e insultar o Varandas nada mudará. É preciso é que aparecem alternativas credíveis com bons projetos e com gente que ganhe a confiança dos Sportinguistas.