Aqui está o grande negócio do Varandas!!!
Comissões para encherem os bolsos…
Pagamos mais em comissões nas vendas do que na compra de 1 jogador
Parabéns, divirtam-se…
Temos o plantel carregado de jogadores que não são nossos… se não prestarem somos nós que assumimos o prejuízo… se forem bons e rentabilizados, são os outros que levam o lucro maior! Gestão TOPO di GAMA!
Quando chegar o dia do enterro, avisem!
O @VoG ri-se, ri-se que nem um louco
Cerca de 50M investidos numa só janela de transferência
Assustadoramente preocupante que todas as compras que fazemos sejam jogadores retalhados.
Isso é completamente insustentável a longo prazo, vai obrigar-nos a vender meio plantel todas as épocas para ir buscar os tais 80M que o sr Varandas tanto fala que precisamos.
De acordo com as palavras do próprio só posso deduzir que a atual situação do Sporting é altamente insustentável a menos que consigamos fazer vendas enormes todos os anos de jogadores vindos da formação, assumindo que temos 100% dos direitos destes.
Também é muito estranho que paguemos comissões seja em vendas seja em compras, sendo que no caso do Franco Israel pagamos mais de 50% de comissão para ter 60% do passe do jogador.
Pagamos também mais de 10% de comissão pelo St.Juste.
Tudo isto é muito estranho.
55M pois vamos ter que pagar mais 7M ao Barça pelo Trinca espinhas… mas o preocupante é que excluindo o Porro (muito propenso a lesões), nenhum é mais valia!!!
Não acho isto nada estranho, isto são os ajustes diretos manhosos dos bastidores da gestão à tuga, o bolo é comido por todos e as empresas são lentamente desfalcadas.
Vês isto nas empresas às pazadas, e o “dirigente” do ano atual é um manhas dessa escola.
Pera… Mas o orçamento desta época não era 45 cêntimos e uma garrafa de água?
E até já tivemos um exemplo de como retalhar os passes de todos os jogadores é uma péssima ideia que nos pode colocar numa situação muito difícil, não há muitos anos atrás.
Deu uma trabalheira dos diabos para reverter essa situação e tivemos de abdicar de ações da SAD para o fazer.
Será esse o objetivo? Ou simplesmente não se aprende com os erros do passado?
Reparem bem na magnitude deste tipo de gestão… para o Sporting salvar o investimento de 2022 tinha que vender o Porro por 90 M €…
do quais 24 M eram para o City…
e 9M eram a comissão do amigo mendes!!!
Estão preocupados? Eu não. Estou lindamente despreocupado.
Pois eu diria que aliado à vontade incomensurável de ter dinheiro a mexer, comissões para compra venda empréstimos, e a quadrilha também engorda de certeza por portas travessas, parece existir um vontade de deixar novamente tudo artilhado para a sad ficar de mãos e pés atados como em 2013.
Eu digo abertamente a quem votou neste merdas, e muitos andam aqui, sois burros que doi tal a forma como vos comeram
Clube está pejado de sportinguistas idiotas alegres
Rumo ao abismo!
Surpreendido? Nada!
Qual abismo? A conta bancária dele está bem apetrechada.
Ele apenas precisa disso, de vitórias e ser campeão é que não!
então e ele não levava comissões isso é que era bom.
eu também estou lindamente despreocupado , estes pindéricos que agridem o nosso herói de khandaar , e o seu rádio sempre no relato , deviam ser presos , que falta de decoro, há que perder com classe meus queridos .
Os outros meninos também querem ganhar .
Não há que preocupar , ganhamos qualquer dia , um diz destes ou assim.
Estes Sportinguistas sempre a pedir vitórias … Tssstt … onde já se viu … Não ganharam já há 2 anos? não peçam maluquices pah.
A massada que era ganhar todos os anos , possa .
Atualmente somos um clube moribundo e à deriva! Futebol profissional compra-se mal e caro, vende-se mal e pagam-se muitos milhões em comissões. Resultados nada. Fut feminino, formação e modalidades (excepto futsal até ver) desinvestimento, 0 de exigência, títulos 0
Tudo ao contrário