Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

27 de Agosto e já estamos a pensar na próxima época.

Este filho da ■■■■ não vem dar a cara? Nada?

O que é que este gajo faz durante o dia? Qual é o trabalho dele? Como é possível um planeamento destes que nem um deficiente profundo conseguia ter imaginação para fazer? Plantel em cacos…

Pó ■■■■■■■ com esta gente toda.

Temos obrigação como é óbvio mas:

Agora compara com o banco do Porto, dá para comparar?

Temos também de ter alguma comparação justa, este plantel é bizarro, não lembra a ninguém a forma como foi construido, sobretudo com o dinheiro que entrou e que não há explicação para o que foi foi feito, o tal dinheiro para coisas básicas mas senão há guito, não emprestem jogadores, nesta fase até o Sporar, o Tiago Tomas…

2 Curtiram

É pa so temos mesmo o que merecemos! Pomos estes merdas á frente do clube e corremos a pontape quem exige cultura de vitoria,agora aí esta!

4 Curtiram

É para ontem! E já vamos tarde!

2 Curtiram

1 Curtiu

75 % da culpa disto é so TUA!!!

Frudurico: calma, lutamos pela manutenção!
Godinho: pelo.menos fiquei em sétimo… Hehehe graças ao maluco! Senão descia!
Betencourt: afinal ainda há dois piores que eu!

5 Curtiram

Lá está… ainda está tudo virado para este campeonato … Ninguém olha para frente.

Oh meu grande boi autista, espero que não vás gastar agora 15 ou 20M€ em reforços que já cá eram para estar há mais de 1 mês. Não conseguiste ir buscar nenhum PL da lista que o treinador te deu, pois nenhum era da corja do Mendes. Agora não vale a pena comprar ninguém, porque a época foi com o ■■■■■■■, graças à tua maravilhosa gestão (danosa). Devias levar nas trombas grande parvalhão, tu o zenha e o ■■■■■■■ que vos foda!

2 Curtiram

Amorim foi um milagre. Caiu do céu (não me espantaria que literalmente – talvez despejado no Estádio de Alvalade por um avião alugado pelo Sporting).

Chegou, viu e, apesar de tudo (que não é pouco), venceu. Ao serviço do Sporting Clube de Portugal foi campeão nacional de futebol. Foi-o sem as artimanhas que explicam os títulos de Porto e Benfica. Foi-o inserido numa hierarquia cujo vértice superior é ocupado por um gajo chamado Frederico Varandas.

Ninguém me convencerá de que a sua contratação foi fruto de uma reflexão com bases susceptíveis de serem elogiadas e repetidas.

Dito isto, não tem cabimento, a não ser que o intuito seja o de praticar uma espécie de política de terra queimada, fazer a apologia do fim da sua era no Sporting, o qual teria de ser desencadeada pelo presidente Varandas e à qual sucederia a contratação de alguém escolhido… por Frederico Varandas. Há um pré-Amorim e um pós-Amorim. Nas contratações, por exemplo (ainda que sejam bastantes e pertinentes as questões sobre quem sugere nomes, etc.).

Defender o fim da era Amorim implica encarregar o “elefantinamente” incompetente Varandas de fechar esta era e inaugurar uma nova. Significa confiar no Varandas. Significa pedir ao Varandas que vire a página. Significa presumir que retornará o que existia antes do milagre.

A isto eu digo, muito convictamente, não obrigado.

Quanto a como devemos comportar-nos face ao Amorim, o passo a dar é, na minha opinião, fácil: suspender o endeusamento (que raramente é benéfico), arrumar o título que ele conquistou onde ele pertence (no museu da memória), e pressionar, mas fazê-lo com tino, ou seja, com argumentos que não sejam um insulto às partes em causa. Pressionar para corrigir, para melhorar, para endireitar, não para arrasar, para demolir.

4 Curtiram

E OH VARANDAS,O QUE É QUE FAZES AQUI…

1 Curtiu

Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de ...

Frederico Varandas Tangas GIF - Frederico Varandas Tangas ...

7 Curtiram

Quem semeia ventos, colhe tempestades!
Esta gestão à Filipe Soares Franco vai ter o mesmo destino que teve a outra há uns anos atrás.
Regressámos oficialmente à era croquete!
Mercado de verão ASSASSINO DOS INTERESSES DO SCP!

O resultado do desinvestimento sem qualquer justificação vai ser…
O REGRESSO AO INFERNO PARA O MUNDO SPORTING!

E sabem que mais:
É justo!
É bem feito!
A burrice extrema deve mesmo ser punida pela dureza da realidade!

9 Curtiram

Recordo aqui um velho êxito do famoso Frank Sinistro - “No me jodas tonight”.

Confiem no projecto “e se corre bem?”

Nem um cântico contra este gajo hoje no estádio, tudo controladinho!

As GB todas vendidas antes da saída do Matheus Nunes.

Filhos da ■■■■

3 Curtiram

Demite-te palhaço. Vais mamar bônus de prêmios pelos resultados financeiros não é?

1 Curtiu

Nem era preciso serem espertos ao nível de perceberem a golpada destes gajos…
Bastava terem inteligência para ver como eles:

• vendem jogadores lesando o clube e enchendo os bolsos a todos!
  • compram jogadores em que o clube gasta milhões e fica com pequenas percentagens dos passes
  • tratam os sócios como burros
  • desinvestem nas modalidades e estragaram o trabalho que durou anos a reerguelas
    E depois querem que vos tratem por Sportinguistas?
    Sportingados do ***** é o que são!
6 Curtiram

De acordo em tudo ao que vagandas rua diga respeito.
Mas quero acrescentar (obrigado vagondinho) a :poop:da falta de respeito da comunicação social…até dói

1 Curtiu

Investe em reforços, meu f*p!

Uns 3 jogadores craques!

2 Curtiram