Também já fui para lá incendiar aquilo tudo.
Acho que não.
Não vale a pena repetir tudo o que tem sido dito relativamente à venda de Palhinha, Tábata e Matheus.
Amadorismo total na tomada de decisão e competência enorme na retirada de competitividade do plantel.
Trabalho de excelência no que diz respeito à sabotagem das ideias do treinador.
Arrisco-me a dizer que disputaremos o 3 lugar com o Braga.
E como vai ser com a Champions?
Destruiu completamente o trabalho do Amorim, incrível.
Este forum, sem a presenca e comentários de ex-jogadores do Sporting oriundos dos paises de leste, é bem mais interessante.
uma VERGONHA
Deve estar a aprender a cartilha.
foi engraçado o throwback a 2019 freddy, o pessoal agora curte de cenas vintage e reviver determinadas eras.
agora é favor assumir a ##### que andaste a fazer, voltar à realidade e atacar o mercado em condições.
Sem o Bloco de Leste
A casa é menos turva
Mas não tarda aparece
Prá aí um a dizer kurwa
Eu fico sempre na dúvida se és tu a postar ou um dos clones que, volta e meia, crias por aqui, que nem um Fernando Pessoa low cost.
Tens que ir elucidando o pessoal.
Em relação à pessoa que dá nome a este tópico, acho que é mais que obvio que tem de pensar seriamente em reforcar a equipa com no minimo 2 jogadores, ate podiam ser os dois para o meio campo.
A minha sugestão é que, como tu, possa fazer um clone do Matheus Nunes e outro do Palhinha, o que te parece?
Não há um único comentador que critique esta direcção nos principais painéis desportivos na televisão portuguesa.
Parece que quando o tema é uma má gestão desta direcção se forma uma parede de um fumo e se começa a desconversar: “Mas vinha de uma herança pesada e segurou o clube…”, “Contratou o Amorim e foi campeão”, “Ele avisou que o dinheiro do Matheus ia pagar o RA”.
Parece que quando toca ao Sporting se faz o mínimo e esse mínimo já vale para décadas.
Isto será sol de pouca dura, agora anda tudo indignado com a má gestão da época e a derrota no Norte. No próximo jogo com o Chaves em cada já está tudo normal e a má gestão continua. Noutros clubes em que o normal todos os anos é ser campeão numa época menos conseguida não se perdoa e há enorme contestação, aqui ao final de 18 ou 19 anos ganhamos um título e isso já serve de almofada para os próximos 18 anos. Um absurdo.
Acho bem, arquiteto, mas não eras tu o visado, há mais clones de leste.
Ó Kutu, tu conheces o JoãoBento92?
É da tua zona.
Pelo nome não conheço. É um ds teus amigos do grupo da Associação de Bardos de Portugal?
Realmente, o dinheiro que não devem ■■■■■ nos cartilheiros… depois fica difícil ter mais de 18 jogadores no plantel
Este é o Dr. Phil do Reddit:
•Posted by
4 days ago
Vender o Matheus pode vir a dar lugar a outro Matheus
Na minha opinião a venda não é má, só temos é de colmatar a saída do Tabata e do Matheus.
Se gostava de ter o Matheus? Lógico, é uma peça fundamental da equipa.
No entanto, ao vender o Matheus, pode ser que haja espaço para outros jogadores evoluírem e se destacarem da mesma maneira. Quem não nos diz que daqui a 1/2 anos o Morita ou o Ugarte não tão a valer uns 30 milhões também?
Vender é importante, principalmente quando o nosso rival direto faz vendas de 100 M + a cada 2 épocas.
Tenham calma e deixem o pessoal trabalhar. O título de 2020 deixou-nos com expetativas demasiado altas, mas não se esqueçam que o clube ainda está a ser reestruturado e o dinheiro também faz falta.
Quanto a colmatar a saída do Matheus, é ir buscar alguém ou puxar alguém da formação que tenha chances de se destacar como também se destacou o Bragança
É uma peça fundamental mas não é insubstituível, não se esqueçam disso
PS: Tragam o Bruno e o Ronaldo que eles tão fartos do United
Edit: pessoal confiem no que vos digo. Desde 2019 que todas as opiniões que tenho em relação ao Sporting, acabam por acontecer e dão bom resultado. Parem mas é de ser pessimistas que isso não ajuda o clube em nada e muito menos vos ajuda nas vossas vidas pessoais.
Ena tanta gente nova a malhar no fisiatra. Anda um gajo durante meses a dizer que a situação e parafraseando o doutor frederico: Teresa, tresa, tresa, a situação não é cinzenta é negra, negra e afinal um mau inicio de época e já vai ser difícil encontrar alguém dos 90% que elegeram varandas e aprovam os ReC em dias de jogo.
Com o mercado ainda aberto o caldo está a ficar perfeito para uma escalada dos problemas financeiras com entrada do novo jese ou fernando.
E será recebido de braços abertos pelos 81%.