Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

O farsolas que se preocupe em como vai manter a sua suposta excelência depois do milagreiro ir labutar para outros lados.
Pode bem por enquanto ir enganando mais uns quantos, queremos é ver o olho clínico a escolher próximo milagreiro.
Entretanto que não mexa muito, é que fazendo negócios com o sheu mendes, não estaria muito seguro que a mira do MP não recaia sobre o melhor presidente doa últimos 120 anos.

1 Curtiu

Isso quer dizer que não vão haver mais trocas directas de jogadores no valor de 11 Milhões?
Yess…

1 Curtiu

Não, houve um choro ele ter chamado os bois pelo nome “PC”, e ter retirado processos aos taralhocos e não dizer nada em relação a 10 anos de corrupção que nos tirou títulos tal como o PC.

Para n parecer mal …está n justiça…, único comentário do fanhoso,…pois a custa de dois malucos provavelmente, BC e RP.

PS. Não sou cartilheiro, mas gostava, se tiveres o número do Agostinho para falar mal do jubas, amanda como diz o outro.

1 Curtiu

Vejam bem ao que chegámos quando se diz isto no fórum do curral:

> Identifico-me mais com a presidência do Vagandas do que com a do Encosta.

E bem mais presidente do que o banana.
Nem que seja por defender o clube que preaide.

2 Curtiram

Estou a falar da cartilhagem da televisão.

Todos chorosos porque o inútil que nos preside disse que é uma vergonha o Pinto da Costa ser presidente de um clube depois das escutas do apito dourado e haver gente que aceita isto ou que achar normal, e é uma das razões pela qual o país está na merda que está.

É impressionante como este inútil meteu-os todos a carpir e a ganir, porque a carapuça lhes serviu. Esses comentadeiros são os mesmos que ouviram as escutas do apito dourado e mesmo assim tratam o Pinto da Costa como alguém que tem lugar no futebol português.

Se outra carapuça também te serviu e ficaste melindrado, não é da minha responsabilidade. :joy:

Sim, logo haveremos de ter os resultados consolidados. O que dei conta foi do considerável défice de exploração. Mesmo com o crescimento dos rendimentos operacionais, ficará por saber se vamos ter um resultado de superávit, antes de transferências. Tudo dependerá também deste mês de janeiro e do custo das diversas renovações.

E também logo veremos o impacto do resultado global do mandato.

Olha a Dra. JUDAS, seja bem vinda, a Sra. já reviu os seus livros de direito societário da faculdade ou ainda se rege por Pyongyang??? Eh pá, já temos um tópico do BB, ok, compreendo, mas isto??? Não deixem o fórum descer tão fundo…salvem o fórum please​:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Mas vocês hoje têm algum meeting?
O Ricardo pagou-vos o jantar, foi?
É aqui e no tópico do Presidente LEGÍTIMO.

“Quem vê cagas, não vê cudações” - Dalai Boda.

1 Curtiu

Achas😎. Julguei que te estavas a referir ao jubas. Manda lá o número do gajo phaaa.

Se quiseres o número dele, pergunta-lhe tu que és o interessado e ele está na minha lista de ignorados.
Eu percebi muito bem o que quiseste dizer e não dou para esse peditório.

Por acaso andou uns meses salvos, n estavas aqui a adorar godinhos desta vida, por outro lado bem vindo de volta, fazes nos sempre rir.

1 Curtiu

Ria-me mais com o @sealight e o @sunshine.
Outros tempos, outros cromos.

Falando a sério, pensei que te estavas a referir aos cartilheiros como o jubas. My bad.

Obviamente, os Sportinguistas têm todo o direito de andar a “revisitar o passado” todas as vezes que quiserem. Mesmo que tal aconteça “ad nauseam”, às vezes.

Presente:

• Estamos a ter um ano que financeiramente deverá ser amplamente positivo nas “contas” (considerando, entre outros, os proveitos da LC e da mais que provável venda do Nuno Mendes);
  • Continuamos muito competitivos, tendo neste momento um avanço “de três jogos” relativamente aos milhafres para assegurarmos no mínimo o acesso directo à LC da próxima época;
  • Encontramo-nos ainda na disputa para outros troféus.

Futuro:

• Vamos “entregar” 4 anos de SCP no próximo mês de Março. Conhecemos as características do nosso actual Presidente e as formas de “fazer negócio” do CD. Rogo aos insatisfeitos que se congreguem no apoio a candidaturas, caso entendam que o SCP deverá tomar outro rumo. Rogo ainda que a “oposição” seja séria (já basta o “debacle” do Movimento/Nuno Sousa) e surja preparada.
    Como sempre, o SP pertence aos seus sócios.

Até Março, esperemos conseguir ir tendo sucesso desportivo…

SL

1 Curtiu

Boa noite a todos, quase todos…

1 Curtiu

Tenho o jubas há mais de seis meses na lista de ignorados, porque ou é um cartilheiro ou é um imbecil, e não tenho interesse em qualquer estupidez desse estilo.

O jubas como cartilheiro do Vagandas, nunca ia chorar que ele atacou o Pinto da Costa, mas sim defendê-lo porque é isso que ele sempre fez, duvido que tenha mudado nestes mais seis meses. Por isso, se eu achei piada aos “cartilheiros” a chorar sobre o assunto, não me estava a referir a ele.

Tu não entendeste que eu referia-me aos cartilheiros da televisão dos programas da tarde e enfiaste a carapuça nem sei porquê, mas como retaliação insinuaste que sou da grupeta do Agostinho quando me pediste se tinha o número dele.

Insultaste-me, sem razão nenhuma, ao insinuar que tenho qualquer tipo de convivência com esse esterco humano. Há limites e como já te disse, não dou para esse peditório.

1 Curtiu

Epa n foi nada disso phaaaa. A cena do número foi na tanga, tanto assim é que escrevi "n sou cartilheiro, mas se souberes o número dele, amanda, e este comentário era dedicado ao boneco. E sim, n entendi que te estavas a referir aos gajos da TV e afins. De resto o que foi escrito sei que estás de acordo. Achas mesmo que te considero da grupeta do Agostinho?. Sei muito bem o que tu pensas em relação ao clube.

E se achas que insultei, peço já aqui desculpa. Eu também ficava fdd. Siga em frente.

É fraco, passados estes anos todos q interesse tem o apito dourado e malhar nas escutas?
E fica mal na referencia a BdC, parece q está a fazer wishful thinking para diminuir alguém q já n é (se calhar na cabeça de Varandas ainda é) ameaça à sua posição.

Claro que fica, é insuficiente.

Quando é que o Rui Santos entrevista o Poiares Maduro?

1 Curtiu

O Poiares Maduro deve ter te feito mal na vida profissional ou pessoal :sweat_smile:
Deixa lá isso…

1 Curtiu