O farsolas que se preocupe em como vai manter a sua suposta excelência depois do milagreiro ir labutar para outros lados.
Pode bem por enquanto ir enganando mais uns quantos, queremos é ver o olho clínico a escolher próximo milagreiro.
Entretanto que não mexa muito, é que fazendo negócios com o sheu mendes, não estaria muito seguro que a mira do MP não recaia sobre o melhor presidente doa últimos 120 anos.
Isso quer dizer que não vão haver mais trocas directas de jogadores no valor de 11 Milhões?
Yess…
Não, houve um choro ele ter chamado os bois pelo nome “PC”, e ter retirado processos aos taralhocos e não dizer nada em relação a 10 anos de corrupção que nos tirou títulos tal como o PC.
Para n parecer mal …está n justiça…, único comentário do fanhoso,…pois a custa de dois malucos provavelmente, BC e RP.
PS. Não sou cartilheiro, mas gostava, se tiveres o número do Agostinho para falar mal do jubas, amanda como diz o outro.
Vejam bem ao que chegámos quando se diz isto no fórum do curral:
> Identifico-me mais com a presidência do Vagandas do que com a do Encosta.
E bem mais presidente do que o banana.
Nem que seja por defender o clube que preaide.
Estou a falar da cartilhagem da televisão.
Todos chorosos porque o inútil que nos preside disse que é uma vergonha o Pinto da Costa ser presidente de um clube depois das escutas do apito dourado e haver gente que aceita isto ou que achar normal, e é uma das razões pela qual o país está na merda que está.
É impressionante como este inútil meteu-os todos a carpir e a ganir, porque a carapuça lhes serviu. Esses comentadeiros são os mesmos que ouviram as escutas do apito dourado e mesmo assim tratam o Pinto da Costa como alguém que tem lugar no futebol português.
Se outra carapuça também te serviu e ficaste melindrado, não é da minha responsabilidade. ![]()
Sim, logo haveremos de ter os resultados consolidados. O que dei conta foi do considerável défice de exploração. Mesmo com o crescimento dos rendimentos operacionais, ficará por saber se vamos ter um resultado de superávit, antes de transferências. Tudo dependerá também deste mês de janeiro e do custo das diversas renovações.
E também logo veremos o impacto do resultado global do mandato.
Olha a Dra. JUDAS, seja bem vinda, a Sra. já reviu os seus livros de direito societário da faculdade ou ainda se rege por Pyongyang??? Eh pá, já temos um tópico do BB, ok, compreendo, mas isto??? Não deixem o fórum descer tão fundo…salvem o fórum please:rofl:![]()
![]()
Mas vocês hoje têm algum meeting?
O Ricardo pagou-vos o jantar, foi?
É aqui e no tópico do Presidente LEGÍTIMO.
“Quem vê cagas, não vê cudações” - Dalai Boda.
Achas😎. Julguei que te estavas a referir ao jubas. Manda lá o número do gajo phaaa.
Se quiseres o número dele, pergunta-lhe tu que és o interessado e ele está na minha lista de ignorados.
Eu percebi muito bem o que quiseste dizer e não dou para esse peditório.
Por acaso andou uns meses salvos, n estavas aqui a adorar godinhos desta vida, por outro lado bem vindo de volta, fazes nos sempre rir.
Falando a sério, pensei que te estavas a referir aos cartilheiros como o jubas. My bad.
Obviamente, os Sportinguistas têm todo o direito de andar a “revisitar o passado” todas as vezes que quiserem. Mesmo que tal aconteça “ad nauseam”, às vezes.
Presente:
- Estamos a ter um ano que financeiramente deverá ser amplamente positivo nas “contas” (considerando, entre outros, os proveitos da LC e da mais que provável venda do Nuno Mendes);
- Continuamos muito competitivos, tendo neste momento um avanço “de três jogos” relativamente aos milhafres para assegurarmos no mínimo o acesso directo à LC da próxima época;
- Encontramo-nos ainda na disputa para outros troféus.
Futuro:
- Vamos “entregar” 4 anos de SCP no próximo mês de Março. Conhecemos as características do nosso actual Presidente e as formas de “fazer negócio” do CD. Rogo aos insatisfeitos que se congreguem no apoio a candidaturas, caso entendam que o SCP deverá tomar outro rumo. Rogo ainda que a “oposição” seja séria (já basta o “debacle” do Movimento/Nuno Sousa) e surja preparada.
Como sempre, o SP pertence aos seus sócios.
Até Março, esperemos conseguir ir tendo sucesso desportivo…
SL
Boa noite a todos, quase todos…
Tenho o jubas há mais de seis meses na lista de ignorados, porque ou é um cartilheiro ou é um imbecil, e não tenho interesse em qualquer estupidez desse estilo.
O jubas como cartilheiro do Vagandas, nunca ia chorar que ele atacou o Pinto da Costa, mas sim defendê-lo porque é isso que ele sempre fez, duvido que tenha mudado nestes mais seis meses. Por isso, se eu achei piada aos “cartilheiros” a chorar sobre o assunto, não me estava a referir a ele.
Tu não entendeste que eu referia-me aos cartilheiros da televisão dos programas da tarde e enfiaste a carapuça nem sei porquê, mas como retaliação insinuaste que sou da grupeta do Agostinho quando me pediste se tinha o número dele.
Insultaste-me, sem razão nenhuma, ao insinuar que tenho qualquer tipo de convivência com esse esterco humano. Há limites e como já te disse, não dou para esse peditório.
Epa n foi nada disso phaaaa. A cena do número foi na tanga, tanto assim é que escrevi "n sou cartilheiro, mas se souberes o número dele, amanda, e este comentário era dedicado ao boneco. E sim, n entendi que te estavas a referir aos gajos da TV e afins. De resto o que foi escrito sei que estás de acordo. Achas mesmo que te considero da grupeta do Agostinho?. Sei muito bem o que tu pensas em relação ao clube.
E se achas que insultei, peço já aqui desculpa. Eu também ficava fdd. Siga em frente.
É fraco, passados estes anos todos q interesse tem o apito dourado e malhar nas escutas?
E fica mal na referencia a BdC, parece q está a fazer wishful thinking para diminuir alguém q já n é (se calhar na cabeça de Varandas ainda é) ameaça à sua posição.
Claro que fica, é insuficiente.
Quando é que o Rui Santos entrevista o Poiares Maduro?
O Poiares Maduro deve ter te feito mal na vida profissional ou pessoal ![]()
Deixa lá isso…