Ainda não ouvi nada foi sobre a contratação da Carlota Lancastre…
Pois.
Ainda não ouvi nada foi sobre a contratação da Carlota Lancastre…
Pois.
Essa também é da linhagem do Conde da guarda?
É a mulher dele.
T-A-C-H-O!
Dualidade de critérios.
O outro pranchou a Joana?
Ai que vergonha, deu-lhe tacho no lugar, bla bla…
Ja lá estava…
A D. Carlota Lancastre ocupa um lugar importante na SAD.
Entrou como? E pela mão de quem?
Nem um pio nem um rugido…
E é, a Quantidade de vezes que ele nos fod€u financeiramente, pode se considerar relação sexual
Ah é a condessa??
Oh lá lá… tachinho pro casal, muito bem. Sporting dos tachos de regresso…
@SkyGod fecha esta merda mais um bocadinho. A malta ta a precisar de praia.
Pelos vistos, o Exército também não.
Mas hey, fomos Campeões!
Felizmente que cada vez há menos gajos a pensar assim. São poucos mas fazem muito barulho e grande parte nem paga quotas. Eu respeito todos os sócios do Sporting mesmo que não pensem como eu. E posso dizer que para mim BdC no primeiro mandato foi o melhor presidente a seguir a João Rocha no segundo mandato entrou em burnaut e foi pena. A actual direção fez coisas boas e coisas más (tal como todas ) mas não teve oposição credível nas eleições. Veremos nas próximas eleições.
Uma notícia de jeito
Qdo estiverem com dúvidas existenciais na vossa vida n desesperem. Reflexões filosóficas destas qdo estiverem a ver um jogo.
Ser ou n ser. Eis a questão. Dilemas do futebol pós moderno. Parece q n tem nada a ver com o tópico mas tem tudo a ver.
Pró ■■■■■■■ Varandas e Viana
Para o ano vamos lá buscar por 20 Me. Agora era muito barato
como é que o Famalicão vende um gajo que marca 17 golos na epoca passada ao Braga por 3M euros, avançado… e nós compramos o Pote e o Ugarte por 6M metade do passe???
continuem a roubar dinheiro ao clube e a achar que se não fosse por esses valores eles não vinham…
Grande negócio do braguilha
Podíamos vender o Varandas por 50% para um sítio qualquer e ir buscar o Salvador, só uma ideia.
Simples: o Banza não era do Famalicão, estava emprestado pelo Lens.
Podemos comprar 50% do trolha?
O Simon Banza nao é do Famalicao. É do Lens. O Famalicao tinha opcao de compra por 5M e optou por nao a exercer (imagino pq o proprio Famalicao considerava que nao o conseguia vende lo por mais do que isso)
O Banza faz 26 anos em agosto. O Pote tinha feito 22 anos e o Ugarte 20