Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Hã??? What?!

Fuck… Lê lá bem o que se passou na altura.

Essa informação anda enviesada.

Já chegamos a parte do Bruno? Fds.:joy::joy::joy:. Tão previsível…

Acho que é o meu primeiro coment no tópico.

O Pinto da Costa e o Porto não têm só atacado o Varandas a título individual. Também têm atacado o Sporting.

Tivemos jogadores de futebol agredidos em pleno estádio, temos jogadores das modalidades a serem insultados e marginalizados quer por adeptos quer por comentadores do Porto canal, temos páginas oficiais, incluindo o canal de TV, a chamarem Sporting de Lisboa ao Sporting Clube de Portugal, quer mas transmissões das modalidades quer na formação, já nem vou falar das influências e das coacções que fazem e que lhes trazem benefício directo nas arbitragens do futebol e das modalidades ou pela forma nojenta com que páginas do Twitter oficiais e directores de comunicação nos têm tratado. Até a adeptos.

Não gosto do Varandas mas as declarações dele sobre o Pinto da Costa assim como a forma como disse que do nosso lado não vamos chamar ao clube um nome diferente, foram declarações certas. Nem disse mentira nenhuma.

14 Curtiram

De acordo companheiro. Tem e de meter o dedo na ferida nos rabolhos também.

É o terceiro, pelo menos nesta parte.

Um post a 04/03, e outro a 20/03.

Não votei varandas e não gosto da forma como se candidatou à presidência. Se voltar a concorrer voltarei a não votar nele.
Isso não me impede de escrever que não se trata de um ataque pessoal ao varandas. Relembro que o Sporting, como instituição, foi gravemente atacado no jogo da liga no estádio do ladrão. Jogadores e dirigentes agredidos, arbitragem vergonhosa. Um roubo autentico. Se o presidente do Sporting, fosse ele qual fosse, não viesse defender o clube depois de uma situação daquelas seria imperdoável. O varandas atacou forte, em pleno ladrão, e desde então toda a maquina porquista está apontada para o Sporting, na pessoa do presidente atual. As referencias a Bruno de Carvalho, feitas pelo velho bufas, servem apenas para tentar dividir o universo sportinguista. Parece que está a ter algum sucesso.

11 Curtiram

Podes ter a certeza de que nunca defenderei varandas de nada, nem de ninguém.
Isso garanto-te.

3 Curtiram

Para acabar com a conversa se não já sei que vou estar aqui horas e horas a responder quando não vale a pena.

Não fui eu que disse isso.

1 Curtiu

Isso são os acólitos dele.
Não vamos confundir as coisas, quem provocou “isto” foi varandas. PdC não precisa de atacar o Sporting ou varandas pessoalmente para ganhar eleições ou ganhar a simpatia dos tripeiros.
Já lhe tinha tirado a pinta, mas só entrou no bate boca porque foi insultado pessoalmente, percebeu qual era a jogada de varandas e agora, depois de ganhar, desfere-lhe umas stickadas.
Já varandas sim, precisa de atacar PdC para se afirmar entre os sportinguistas e disfarçar várias coisas.

Caso contrário, porque é que varandas não falou do Apito Dourado em 2018, logo quando chegou a Presidente? Ou em 2019? Em 2020/2021? Até podia ter falado no ano do título,
pois também fomos roubados em vários jogos e o porto foi beneficado. Entretanto até fez um negócio ficticio de 11 milhões e ajudou-os a contornar o fair-play financeiro.

Faz-me aí um discurso bonito com uns soundbites, apito dourado e coiso, bandido, valores blá blá e no fim, palminhas. Está feito.

Só cai quem quer.

4 Curtiram

vai ser “engraçado” quando a CS se virar contra o Varandas… porque vai acontecer… e os croquetes todos a virarem as costas… já vi este filme…

1 Curtiu

Fogo, eu que não gosto do varandas estou a fazer o papel de advogado do diabo…
Achas que isto começou antes da sala de imprensa do ladrão? Se sim, diz-me quando?
Eu entendo que foi aí. E qq presidente do Sporting tinha de atacar nesse momento. Caso não o fizesse, serias tu e eu a atacá-lo em simultâneo.
Quanto ao negócio nada a dizer em relação ao que escreveste. Tens toda a razão para não o entender, assim como eu.

1 Curtiu

Nao sei se começou no ladrao.
É estrategico, varandas precisa sempre de provocar uma guerra artificial para ganhar eleicoes ou simpatia da opiniao publica ou ainda desviar atencoes quando as coisas nao correm bem. Foi assim com a heranca pesada, depois foram as claques, agora é o porto/pdc. Como disse, é uma estratégia. Alguem mais inteligente do que ele, lhe disse que atacar pdc com apito dourado é sucesso garantido. Ja ninguem se lembra que os tripeiros fizeram a dobradinha e tudo.

3 Curtiram

Independentemente de ser (i) Varandas a proteger-se (ii) Varandas a proteger o SCP (iii) Varandas a “usar” o SCP (iv) whatever, tudo o que for denunciar o que aquela agremiaçãozeca e o seu “Presidente” têm feito ao longo dos anos merece a concordância dos Sportinguistas.

SL

3 Curtiram

Tira-me esses óculos azuis.

Ninguem aqui grama o Varandas , mas se há coisa que ele não está mal é a atacar o bufas e aquele clube merdoso que este ano mais uma vez roubou o Sporting à grande.

E faz-me um bocado impressão estar aqui a ter de discutir isto com sportinguistas.

11 Curtiram

Quem disse que ele esteve mal?

Simplesmente não esteve bem, como é apanágio e habitual nele.

Não está em causa a crítica ao Pinto, mas sim o timing e o propósito com que o fez.

Este gosta mais do velho oligarca baforento e batoteiro do que do presidente do Sporting Club de Portugal, mesmo sendo o Varandas. Estranhos gostos estes…

Claro que ele sabe que é popular entre os sportinguistas neste contexto atacar o bufas e não o faz inocentemente.

Para mim até seriam completamente irrelevantes estes ataques , não fosse o facto dos porquistas se picarem completamente com isto , parece um ai Jesus para aqueles lados quando tocam no papa.

E isso eu gosto de ver , lá serve para alguma coisa esta aventesma , para agitar as ondas na .porcalheira depois da época miserável a todos os níveis que disputaram connosco.

1 Curtiu

Servir, serviu. Para que efeito?

Para deixar o velho em brasa?
E o que ganha o Sporting com isso?

Espero que tenha a coisa afinada, senão o Bufas come-o na praça pública.

2 Curtiram

Que continue e se queimem os dois.

1 Curtiu

Umas das coisas que fez de melhor até agora… denunciar o bufas , denunciar a corrupção do bufas chamando os bois pelos nomes. Nisso tiro lhe o chapéu .
Aos anos que aquela organização criminosa e corrupta tinha de ser tratada como tal. Temos de uma vez por todas de identificar e atacar o verdadeiro inimigo que sempre nos quis destruir.

2 Curtiram