Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Administrador?

1 Curtiu

Que dia! Fds. Não acordes para a vida não.

3 Curtiram

A unica coisa onde esteve bem esta epoca foi na sala de imprensa do ladrão depois do jogo para o campeonato

Palavras leva-as o vento. O PdC respondeu ontem com mais 2 títulos.

2 Curtiram

É só o Presidente Varandas, defender o Sporting com competência e liderança, não havia criticas. Agora ver os negócios que este senhor faz e não podemos criticar, já é demais.

Ja pode agradecer o maximo respeito aos bois do apito ontem tivemos mais um exmplo de como respeitam o Sporting

3 Curtiram

E tu, já ligaste ao PdC a dar lhe os parabéns?

1 Curtiu

Pela conversa vontade não lhe deve faltar, tanto post no tópico desses merdas do FC do porco pela noite fora… a mim que mudo de canal de TV se tiver a dar algo relacionado com a festa ou jogo desses corruptos faz-me mesmo impressão…não acho normal mas isso sou eu que devo viver o clube de forma anormal…

1 Curtiu

A frase de 2022. :person_facepalming::person_facepalming:

1 Curtiu

Pelos resultados recentes incluindo modalidades amadoras e não amadoras… a herança pesada acabou! Agora sim! A partir de agora é que vai ser!

1 Curtiu

Esta semana está a ser um espetáculo.

Futebol já sabíamos mas só foi confirmado agora.

Voleibol mais que previsível.

Andebol mesmo com baixas expectativas que tornaram se altas também já foi.

Futebol Feminino com um plantel de 18 e 19 anos mais que previsível.

Basket taça ganhamos aos tripeiros mas se o travante não jogar ( mais uma vez fomos comidos ) e mais uma para esquecer.

Como disse este ano nem no futsal ganhamos.

Mas tens mais quatro anos de mandando só vai interessar o último ano para a reeleição.

Atenção que nunca pensei que fosse como o ano que passou era impossível repetir mas a falta de atitude este ano é mau demais.

2 Curtiram

Creio que este Verão vai ser O Verão no que toca às modalidades.

Desde renovações, revoluções completas a reforços a sério.

Muito do futuro se vai decidir nos próximos tempos.

Espero bem que tenhas razão mas para investir forte em todas as modalidades e não para brincar.

A nossa melhor jogadora do ano passado foi se embora porque motivo está neste momento no Famalicão.

1 Curtiu

bla bla bla bla
Não passamos disto basta não ganharmos aparecem logo os velhos do restelo… e colocam tudo em causa…

Depois ainda veem colocar aqui no forum prints do SerOrc deles a falarem mal quando as coisas lhes correm mal nas modalidades contra nós que felizmente é muita vez
Nem precisam de ir ao serOrc quando temos o nosso forum.

1 Curtiu

Isto é para mim ainda percebo que digam que venho cá quando perdemos é normal a a minha frustração por não termos ganho.

Como disse eu não gosto de perder.

Agora falarem me ser orc não é para mim de certeza.

O vovô Cintra é mais nabo que os nabos…

A dar os parabéns aos porcos pelo campeonato e a dar razão às queixas da pardalada…

Oh Cintra vai pro cadeirão e tá calado, não digas trampa…

2 Curtiram

Nem no último jogo da época os Sócios e Adeptos têm direito a um jogo às 16h00/17h00/18h00… Levam novamente com o horário das 20h30.

Será assim tão difícil colocar à frente os interesses dos sócios e adeptos? Existem Núcleos que se deslocam por esse país fora já para não falar as vezes em que esta época este horário foi usado a um Domingo à noite. Basta fazer uma reflexão sobre o que foram as assistências esta época para perceber que algo não vai bem e que deve ser melhorado.

4 Curtiram

Tem que se fazer, é a estatua para o Cintra, devido aos seus bons serviços prestados!

Só com uma dúvida, o mesmo fica fora ou dentro da estátua?

1 Curtiu