Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Bateu-se no fundo neste tópico.

Quando o ódio a um banana suplanta em larga escala o amor ao Sporting dá nisto.

Nem um lampião é tão nocivo ao Sporting.

8 Curtiram

Já foi há 10 anos: como o tempo passa.
Só me lembro de cada cadeira que ia para a fogueira dar origem a espécie de fogo de artifício e dos desgraçados dos bombeiros a terem de subir as escadas todas, a pique, com os extintores para tentarem apagar aquilo. E a malta bué tranquila, porque sem a gasolina das cadeiras aquilo extinguia-se logo.

Aquele estádio deve ter sido desenhado e construído por serventes de pedreiro, habituados a fazer palheiros. O velho lobby do betão, de Alverca e quejandos. E dp só lá puseram material manhoso.

Mas é bom que seja o Varandas a arrotar a posta.
1º era o mano que estava na direção. Não paga o João Pedro, paga o Fedrico.

Depois (acho que não estou a confundir os jogos) até diria que foi nesse dia que eles inauguraram a gaiola lá em cima. O Cristóvão, que era muito das claques, até lá estava na contestação à gaiola. Nem sei se o Varandas sénior tb não foi para lá. Mas a tia Trigo Mira, que era muito do Cristóvão (e dos Varandas), tenho quase a certeza que foi lá sentar-se com aqueles que hoje chama “a escumalha”

Finalmente e como já recordaram, temos pena, mas quem destruiu as claques, agora, só tem de arrotar.

Não chora!

4 Curtiram

Yep, confirmo. Acho que até o Bruno estava lá nesse dia

Se perguntares ao @anon66071848 isso não faz mal, pra ele os bilhetes para as claques e que elas não pagavam é que era gravíssimo(colando a culpa á antiga direção), e ainda armado em intelectualzinho de pacote.

1 Curtiu

Repito o que alguém já aqui disse:
“Quando o ódio suplanta em larga escala o amor ao Sporting dá nisto.
Nem um lampião é tão nocivo ao Sporting.”

Será que custa assim tanto perceber que quem paga é o Sporting, não é o Varandas ou o Joaquim?!
É absolutamente inacreditável o que aqui se lê. Pessoas a congratularem-se por o Sporting ser penalizado! Ainda por cima por coisas que aconteceram há 10 anos ou perto disso.
Este será mesmo um fórum de Sportinguistas? Alguns demonstram ser mais adeptos de determinados grupinhos vingativos do que do clube.

3 Curtiram

Este teu post é a tua participação neste fórum, tudo o que aí descreves é o que aqui representas, vou guardar pra quando “escorregares” te mostrar.

2 Curtiram

Quem paga é o Sporting porque o Varandas perdoou a dívida às claques.

3 Curtiram

O porto tem umas dezassete contas oficiais no Twitter a falar de arbitragem mais uns trinta dirigentes, e nós vamos continuar a assobiar estas arbitragens escandalosas? O Soares Dias apitou o porto dias vezes num período de tempo curtíssimo e nós nada?

Temos de agir.

Ou ele tem alguma na manga - o que duvido - algo tipo alguém graúdo do porto ir preso ou árbitros detidos, etc.

Ou o presidente do Sporting tem de fazer qualquer coisa. Porque vai continuar a ser assim. Os porcos só sendo apertados é que voltam para o curral. Pressão quase diária, criar montes de contas em várias redes sociais a entalar os morcões e os lampiões, criar estratégias de pressão sobre a arbitragem ou sobre o governo.

Para o ano, é outra palhaçada igual, outro 2015-2016. E já houve um 2015-2016, o que é vergonhoso.

1 Curtiu

Calma, amanha o Miguel Braga diz alguma coisa num programa de tv que ninguém vê.

1 Curtiu

Oh fudurico, ainda não comunicaste a conservatória registo comercial a nova composição do órgão de administração (CD)

2 Curtiram

Os árbitros estão melhores

Hoje o Sporting é mais respeitado

Declarações de soberba, mas muito abjetas, como o tempo tem demonstrado.

Espero (porque acredito que os andrades vão escorregar) que não tenham sido elas a tirar-nos o bi-campeonato.
O Varandas seria eternamente responsabilizado por essa sabotagem

O “Varandas será eternamente responsabilizado” por alguns árbitros favorecerem o fcporto? :man_facepalming:

Se o Sporting perder o bi isso deve-se ao Varandas ter dito que hoje o “Sporting é mais respeitado”? :man_facepalming:

Se o Sporting voltasse às atitudes de Calimero nos media como no passado as coisas seriam diferentes? (Isso resultou muito bem nos últimos 20 anos!).

Já agora responsabiliza-o também pela seca, covid e aumentos do combustível.
Já nem sei o que dizer… haverá quem acredita mesmo nisto ou escreve-o apenas por piada? Espero que seja a segunda situação.

4 Curtiram

Realmente ainda bem que agora não somos calimeros como no passado, como 2 minutos no mr Google comprovam…

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/frederico-varandas-revoltado-com-arbitragem-em-famalicao-golo-nunca-seria-anulado-ao-benfica-ou-fc-porto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/frederico-varandas-ataca-arbitragem-de-jorge-sousa-no-sp-braga-sporting

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/varandas-critica-minoria-que-quer-dividir-sao-burros-e-vao-provar-do-proprio-veneno

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/varandas-critica-a-direcao-do-benfica-dirigismo-que-ha-muito-devia-ter-sido-erradicado

Imagine-se se fossem calimeros

1 Curtiu

Este tipo tem de certeza “nudes” muito boas do frederico, para ter livre trânsito ao plantel do Sporting.

Obrigado e bom dia. :sunglasses:

2 Curtiram

Até porque como sabemos quem escolhe ou deixa de escolher quem entra no balneario do Sporting é o presidente e não o treinador.

Com Ruben Amorim tenho a certeza que só entra quem ele quer, por isso se quiseres criticar alguém, tens de criticar o treinador.

Dito isto, explica-me qual o mal de um ex jogador ter ido ao balneario do Sporting antes de um jogo?

É só para embirrar não é?

3 Curtiram

Sei de fonte segura que no almoço de hoje um dos jogadores recebeu para sobremesa uma maçã que estava bichada.
Culpa de Frederico Varandas. Desulpe, fudurico vagandas…

:roll_eyes:

SL

esta mascote que por aqui anda é ridicula… a vontade de proteger o inapto é tão grande que se torna ridiculo…
O Varandas ao falar de respeito que a arbitragem supostamente tinha pelo SCP veio dar um tiro no pé… o normal.

2 Curtiram

o problema ??? Não estamos em pandemia nem nada…o Covid já acabou, já ninguém é contagiado…não faz mesmo sentido proteger-se o plantel de elementos externos.

como é evidente que a culpa do roubo do bessa é do varandas. o gajo quando está a sair do monitor do var bem que estava a falar para um auricular!!! quem é que também tem um auricular? o varandas!!! o gajo tava a falar com o varandas, e o fred a dizer lhe para expulsar o gajo do boavista por simulação mas o artur, na sua honestidade, lá tomou a decisão certa
devia assumir uma posição mais semelhante a um excelso presidente muito amado aqui no fórum por alguns ex sportinguistas reformados: o enorme estadista jorge nuno.
ou então ir mandar umas postas para a rede do zuckerberg, ia logo reformar profundamente o status quo do futebol português