Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5 - Parte 4

Quem diz maiores diz das únicas.

Mas vá

Ahahahah que figurão!

2 Curtiram

Então exmo sr. dr. Lobotomizado, isso é que deve ir uma confusão no 1% de cérebro onde a zaragatoa não tocou.

Já apoiou esse pilar do futebol português que é o ex árbitro dos beijinhos? Deve estar dificil, pois sabe que ele era amigo do “cabedais”. Amigo até à altura em que se agachou demais e se lhe ficou a ver o traseiro.

Eu ajudo-o. Vote nele à vontadinha, afinal ele já não é amigo do drogado e, tal como a caríssima alimária que batiza este tópico, muito tem feito para acabar com o que resta do Sporting.

Anseio por mais, não quatro anos, mas até onde o sr. dr. conseguir ir. Continue que está no bom caminho. Quem sabe cumpre o desígnio dos croquetes e transmite hereditariamente o título (como em posição, porque outros títulos são para esquecer) à sua prole.

Despeço-me como o seu amigo e do sporting (s minúsculo) Proença,
Um beijinho.

Obrigado GreenLamp por continuares a fazer de bobo dia após dia.

6 Curtiram

Estou tão feliz com este grande título de finalista da Liga de Basket. Das maiores alegrias da minha vida… Pareço um lamp… Espero que com esta grande conquista seja adicionada uma taça de cartão no museu com este grande título de finalista, como os lamps fazem.

3 Curtiram

Tens de falar com o @PsychoJohnnySS . Ele que é boa pessoa e acredita que toda a gente não tem maldade no que faz

Xoooo vai apanhar as cascas de amendoim que o jumento deixou debaixo da secretaria.
O aumento é para a nobreza, não para a criadagem que serve.
Glasses Goat GIF

Tu queres mesmo ver que ainda vou ver este crápula à penitenciária?
Onde será que tem as off shores?
Então o clube que é magnificamente gerido anda sempre a vender jogadores a correr? Tanto milhão, tanto Record de vendas e depois a equipa é uma pobreza franciscana, cheia de marretas. Afinal o dinheiro vai para onde? Qual é a pressa de vender?
Alguém anda a segui-lo?
Relativamente à massa adepta, parabéns, cada vez mais acéfalos ao estilo lampião e porqueiros, nem a ver a trampa à frente do nariz, continua a acreditar que é ouro.

1 Curtiu

Frederico Frederico… Vai tomar no c*

Vai te embora vai te embora o Sporting não es tu!

5 Curtiram

:grimacing:

Vendo os frames antigos deste video questiono-me como um clube com tamanha paixão sportinguista, virou agremiação de lorpas chalupas desprovido de qualquer orgulho e brio para defender o clube sobre todas as coisas
Quando se elegem anos após anos representantes dotados de inexistência total de amor sportinguista e sem fomentar a paixao nas massas, o resultado é este, um bando de carneiros lorpas e um clube cada vez mais medíocre.
Nunca em tanto ano vi ambiente tao decrépito no estádio.
Qualquer Paulinho é motivo de regozijo… Que falta de amor próprio que os sportinguistas têm

5 Curtiram

13 Curtiram

Gerico. Tik-tac… Tik-tac…

2 Curtiram

black and white loop GIF

4 Curtiram

Isto era o fim anunciado, para mim não é novidade nenhuma, os sinais estavam todos lá, um paspalho que no meio de uma crise do Sporting aproveitou para esconder jogadores, despedir e logo se candidatar a presidente, seria de esperar o quê mesmo?
Só no Sporting é que isto é possível e a mensagem é passada para fora, porque ninguém nos respeita, parabéns aos sócios do Sporting que fizeram e continuam a fazer com que isto seja possível.

6 Curtiram

Para o ano, a continuar o devaneio triste e vadio e em plena maluqueira colectiva, ainda nos habilitamos a ficar como os adeptos do Chelsea aquando da derrota com o MU…
É só ver:

Já faltou mais ver a central a cantar e a saltar!

2 Curtiram

E nos que ficámos em quarto, ficamos na mesma…

4 Curtiram

como diz o nosso Presidente Bolha , tem o que merecem estes bananas

3 Curtiram

Parabéns Fuderico, campeão 2x em 4 anos.

3 Curtiram

E a gente é que sofre. Enquanto eles se estão a cagar para isto, haja mama!

5 Curtiram

Só quando levamos nos cornos da polícia, aí sim até dão peidos pela piça!

2 Curtiram

Fazes ginástica acrobática? Nas te esqueças das sabrinas, devem ficar-te bem…

1 Curtiu

Vai para o Marquês, pá, antes que o vinho esgote!

3 Curtiram