Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5 - Parte 4

Espero poder contar contigo no pavilhão hoje para ver o futsal =) se é que lá vais sequer

1 Curtiu

Fizeram eles bem.

Eu após sair do Emirates fui comer um Kebab e fui para Piccadilly Circus para o Zoo Bar. Cada um gasta no que pode! :slight_smile:

2 Curtiram

É malta que não tem ideia da história do clube e do que as modalidades representam…

6 Curtiram

Então desculpa mas não és sportinguista…

4 Curtiram

Parece me que foi um post só para picar-vos

1 Curtiu

Hóquei feminino foi criado sem projecto nenhum de jeito e agora acabaram com ele. A mim honestamente não me chateia mas também não percebo onde é que meia dúzia de atletas que estavam a Sandes e sumo prejudicavam o clube. É daquelas coisas que ninguém entende … acho que não era uma modalidade que justificasse investimento, mas o Sporting também tem de ser feito de prática desportiva . Mesmo que não se ganhe ou se ganhe menos deve se ter pela prática do desporto e orgulho do clube. Algo que não dava grande prejuízo só tinha era de continuar … Mais grave do que isto … é noutras que tem especial importância e relevância.
Continuo à espera é do projecto de ciclismo que foi prometido desde que se encerrou a parceria com o Tavira

3 Curtiram

Loja verde na baixa vai ao ar também?

Isto é o comentário que representa este sporting croquette, principalmente este presimente e que em nada representa Sportinguistas e o Grande Sporting!
São estes adeptos que defendem a gestão deste banana.

4 Curtiram

O sangue na cabeça faz tanta pressão que nem te apercebes que o homem está a gozar.

É isso parceiro,
Sempre ouvi dizer a brincar é que o macaco f*** a mãe.
Continuem a brincar com coisas sérias quem se f*** é sempre o Clube.

3 Curtiram

Continuem apoiar estes bananas! Isto sim, é SCP eclético, não é varandas??

6 Curtiram

Profundamente contra, logicamente contra e vai contra tudo aquilo que eu gosto para o Sporting.

Mas não deixo de fazer esta pergunta: quantas vezes foram ver o hoquei feminino? Meteram lá os pés? Sabem em que lugar estamos?

Não deixa de ser um dia negro para o o ecletismo do Sporting.

É fácil de responder a isso, se quem está na direção soubesse dinamizar, agregar e bem tratar os sócios e adeptos, se calhar essas modalidades tinham mais audiências. Agora quando se faz perseguição é natural que as pessoas se afastem e começam por este tipo de modalidades.

5 Curtiram

a seguir vai ser o volleyball e o futsal … just wait

1 Curtiu

Ao cuidado do Dr. Vagandas…

1 Curtiu

Eu percebo o que dizes mas não concordo.

Eu não tenho a listagem com números mas tenho muitas dúvidas que no hóquei feminino o número de espectadores em médio por hoje fosse muito diferente noutras direções comparadas com a atual.

o ecletismo do SCP não tem nem nunca teve a ver com numero de adeptos… senão nem o futsal dava lucro!!! os sócios pagam as quotas para ter modalidades. as modalidades não dão nem nunca deram lucros por si só! as escolinhas do hoquei, do futsal… podem dar dinheiro… mas o objectivo das modalidades é fazer do Sporting um clube! isto não é só futebol! o museu não está cheio por causa do futebol!
no mundo só o Barça se compara ao SCP em termos de ecletismo… infelizmente nem todos tem essa noção…

8 Curtiram
1 Curtiu

Oh @kikos1975 espera lá que o tropa de elite @Raigoon pôs-se a rir e considero que não é do post em si, mas talvez da tua argumentação.

@Raigoon diz lá, o que te faz rir?
O que te faz rir quando uma modalidade fecha?
A triste realidade de ausência de dinâmica, de fervor, de militância que a maioria das modalidades de pavilhão atravessam dá-te graça?
Gostas de pavilhões vazios e modalidades fechadas, é isso?

Porque te ris tu? A sério, diz lá!
És Sportinguista sequer?

3 Curtiram

Essa é uma resposta fácil de dar, ele não se interessa pelas modalidades, a única coisa que lhe interessa são os croquettes nos camarotes, o resto é aleatório.

6 Curtiram