Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Inegociável.

Eis o tão proclamado, populismo.

1 Curtiu

Excelente mais uma vez! Parabéns Presidente :green_heart:

1 Curtiu

Eu pus mas não disse que concordava com ele . Portanto não sei qual o objectivo .

Está a ser populista.
Mmmhh…

As eleições!
Mas o discurso foi bom. Pelo menos a mensagem.

Ainda não ouvi o discurso do presidente mas se tu dizes que foi bom eu acredito ! Lol

1 Curtiu

a preparar as eleições, portanto…
este discurso serve para enganar os tolos

4 Curtiram

Haters gonna hate… todos sabemos que vais achar mal, tal como deves ter achado mal este titulo de campeao… é o que temos

Vai ser giro ver o que uns acham hoje deste discurso, especialmente aqueles que criticavam BdC pelo discurso bélico…e o oposto também.

Só li o inicio…o idiota que o escreveu pode enfiar o Melão com que está pelo Sporting ter sido campeão no cu.

4 Curtiram

Perna de Pau, um gelado tradicional de Portugal, um gelado que transcende gerações e faz as delícias dos mais novos aos mais velhos. Digo-o sem vergonha alguma: é dos meus gelados favoritos.
Ver um produto destes associado ao Sporting é uma honra, uma parceria que só pode ser de sucesso, vou comprar vários durante o Verão e congelar alguns numa arca frigorífica para dar a provar aos meus futuros filhos e netos.

Quem sabe no futuro não poderemos ter bolas de berlim sabor a menta ou rissóis de brócolos. O sonho comanda a vida

“Ah mas podia ser um magnum”. O Sporting é um clube do povo, Magnum é gelado de elitistas ricos. O povo come perna de pau e sempre irá comer. O único Magnum na vida de um Sportinguista é o do tamanho dos preservativos

Varandas Bem

8 Curtiram

Já está a ser atacado pela CS por ter mandado farpas aos rivais. Engraçado.

Normal de quem de manha já culpava o Nakajima de ser o culpado do “Covidfree”.

PdC pode chamar vergonha a tudo o que ve, mas os jornalistas mesmo que levem porrada deles, comem e calam.

Gostei particularmente da menção aos 3 núcleos anónimos de…
Em vez de sócios anónimos do núcleo de…
Varandas a ser Varandas. Um discurso com “cabeça, membros e pernas” :rofl:
Mas hey…foi o melhor discurso que lhe ouvi debitar. Deve ser culpa do Antero :joy:

5 Curtiram

Não consigo perceber este pessoal.

Durante anos, a nossa contratação mais cara foi o Pongollóide.

Neste momento, somos campeões nacionais, 19 anos depois. Sai uma edição especial do gelado mais famoso para os mais novos, especialmente dedicado ao ponta de lança que nos deu o tão esperado título.

Como é possível tanta contestação. Inacreditável.

6 Curtiram

Eu não me chamo Rui Franco nem faço parte dessa gente .

1 Curtiu

Foi um discurso bom, para aquilo que é Varandas. Lá no fim já andava em alucinações sobre a força aérea :rofl:

A união que ele pede depois de partir o clube ao meio, é meio risível, mas claro que o tinha de fazer agora.

8 Curtiram

Frederico Varandas: «Um foi o único clube do Mundo com Covid-19 e o outro só teve 16 penáltis»

2 Curtiram

FREDERICO VARANDAS VISA OS RIVAIS: «TODOS SABEM QUE O SPORTING VENCEU POR TER SIDO MAIS COMPETENTE»

SPORTING 17:05

Frederico Varandas marcou presença, esta sexta-feira, na receção da Câmara Municipal de Lisboa ao Sporting, após a conquista do título nacional. O presidente dos leões aproveitou o momento para deixar alguns reparos a Benfica e FC Porto.

«As nossas primeiras palavras vão para os nossos rivais. Foram duros dentro de campo, adversários difíceis, acreditaram até ao fim, e graças a eles obrigaram-nos a superar em cada jornada, a bater recordes. Sem eles não teríamos chegado até aqui. Para eles, um obrigado. Dizer, também, que seria uma injustiça confundir duas grandes instituições com as pessoas que as representam. Cada rival tem a sua estratégia de comunicação porque assim é legítimo. Mas uns não venceram porque foi o único clube do mundo a sofrer Covid-19, outro porque tiveram apenas 16 penáltis. Mas eles sabem, todos sabem, que o Sporting venceu por ter sido mais competente», começou por dizer.

Depois, apontou as críticas a Jorge Nuno Pinto da Costa, que criticou os festejos no Marquês de Pombal.

«Ouvi alguém dizer que tinha sido um espetáculo degradante em Lisboa, não concordo. É verdade que houve excessos impossíveis de controlar tal a dimensão do clube e do sentimento. Mas, degradante, para mim e para o clube que tenho a honra de presidir, é estar envolto em escutas de corrupção há anos e anos. Isso é que para nós é degradante», atirou, atirou deixando mais um desabafo: «A vitória deste Sporting vai muito para além do campo desportivo. Quando ainda hoje acordámos e vimos notícias de suspeição e corrupção [A Polícia Judiciária realizou buscas nas SADs de FC Porto e Portimonense] esta vitória é uma luz ao fundo do túnel. É daqueles dias em que os avós e pais podem chegar a casa e dizer que os dos bem também têm força, coragem, resiliência e, sobretudo, também ganham. Que é possível vencer sem abdicar da honra, da decência, da integridade, da transparência e da nobreza do desportivismo».

e depois esta pérola:

Frederico Varandas: «Ter coragem é não ceder ao medo»

Única coisa positiva do discurso do Varandas.

Tornem todos aqueles que conseguirem sócios do clube.

Todos os que deixaram de pagar, voltem a pagar.

O nosso ecletismo depende disso

O Futsal, Hóquei, Andebol, Voleibol, Basquetebol, Atletismo e restantes modalidades dependem todos disso.

Queremos mais equipas a vencer em Portugal e no estrangeiro.

Não confundam Varandas e croquettes com Sporting.

#SÓCIONUMMINUTO

5 Curtiram