Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Enganei me não era bilheteira que queria dizer mas direitos televisivos.

Se vires bem 6M por trimestre ias ter 24M de bilheteira e isso nunca tiveste.

24M e dos direitos televisivos porque bilheteira e a única rubrica mais difícil de fazer por causa dos jogos que fazes no trimestre.

1 Curtiu

Adeus e um queijo

1 Curtiu

Se, e se, e se a minha avó tivesse bolas seria o meu avô, e os processos em tribunal, e o que o clube tem que pagar a atletas, e clubes porque esta direcção decidiu ser caloteira, e os montantes que o clube ainda não fez valer para receber do Rafael Leão e do João Mário? Depois vêm falar da herança pesada? As receitas que fizeram em venda de jogadores, foi com aqueles adiquiridos a 100% pela direcção anterior. Fds, tenham vergonha na cara.

A tua bola de cristal anda muito rota, quando vierem as contas finais falamos… Já agora, afinal investiste quanto em obrigações 71 mil, 5 mil, cá para mim investiste BOLA que é a confiança que esta direcção merece de qualquer um com dois dedos de testa. Até o papagaio do @Tiago_Silva que adora bajular esta gente, deve ter investido zero em obrigações do clube.

1 Curtiu

É importante manter a lucidez aqui. Está mais que visto que os fervorosos adeptos do anterior presidente não levam bans das alervidades que dizem, portanto recuso-me a responder á letra.
Congratulo-me contudo pelos êxitos que o meu clube tem somado nos últimos anos, em todas as modalidades e pela cultura de civismo para a qual mudou. Do passado nunca mais…

5 Curtiram

Civismo como o presidente dizer que os sócios são escumalha e merda? Honestidade intelectual procura-se!

E já agora, como gostas tanto da direcção diz cá ao pessoal quanto investiste nas obrigações? É um sinal da enorme confiança que tens neles. ZERO foi o que investiste como o outro.

3 Curtiram

Mas o que isso tem a ver com o relatório no final do ano estar positivo.

Vou investir 5 mil euros porque vou guardar um dinheiro para ir a Irlanda ter com a minha irmã que está a tirar um curso aí onde tu estás.

Mandar descalçar os adeptos enquadra-se em que vertente do civismo?

3 Curtiram

Não sei do que falas, mas se cheirarem mal dos pés pode ser uma atitude errada…

Enquadrou-se então no conceito de saúde pública, pelo menos depreendo das tuas palavras. E já agora, uma vez que és muito esclarecido na temática da decência Sportinguista, o mandar bater em sócios em AGs entra em que vertente do civismo?

1 Curtiu

O mandar bater em alguém acho que não é de agora…deve ser equívoco!

1 Curtiu

Eu lembro-me de uma situação similar e de quem a mandou, mas estou muito interessado em que desenvolvas a tua afirmação, até para que ninguém te interprete mal e ache que te estejas a contradizer, uma vez que começamos a nossa troca de argumentos com base na tua premissa de um novo Sporting, um clube baseado, agora, num movimento cívico sem precedentes, mas que afinal aplica métodos do passado e não é assim tão cívico. Neste momento é de todo o interesse que te esclareças com o máximo de clareza possível.

4 Curtiram

Esclareço que não se aproveita nada do que tas a dizer. Boa noite e parabéns aos adeptos do Sporting pelo ciclo de sucesso em que estamos!

O que queres dizer com isto??

É porque o varandas mandou estragular um adepto em plena AG, Ja os outros casos não sei, podes sempre ir a PJ fazer queixa se sabes de algo mais…

2 Curtiram

Eu no teu ponto, depois de tais convictas afirmações sobre um novo Sporting, um movimento cívico muito grande e bonito, não ficaria muito agradado ter de sair de fininho à primeira questão e com má fama.

Viva o Sporting Clube de Portugal claro e parabéns a todos os Sportinguistas, à geração da academia que chegou à equipa principal e que o presidente apelidou na TV de fraca, aos esqueletos, aos descalços, por motivos de saúde pública, é claro, mas também aos “apalpados” em AGs.

1 Curtiu

Quem nunca quis esganar um sócio do Sporting Clube de Portugal numa AG que atire a primeira pedra.

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Viva o Sporting… é o que se aproveita :joy:

Quando foi que isso aconteceu?
Recordo-me do presidente chamar “escumalha” a uns indivíduos, alguns poderão ser sócios, outros não, tal como alguns poderão ser gordos outros magros, alguns serão altos outros baixos, mas daí a dizer que chamou os sócios de “escumalha e merda” é o mesmo que dizer que o presidente chamou todos os gordos de escumalha.

Citando-te: “Honestidade intelectual procura-se!”

Citando o último utilizador: “Viva o Sporting!” O melhor que alguma vez me lembro de ver!

3 Curtiram

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
27 de novembro de 2021

COMUNICADOS

O Sporting Clube de Portugal não pode deixar de se manifestar sobre o que se passou esta noite no Estádio Nacional. Aquilo que conduziu a que esta situação fosse possível deve merecer uma profunda reflexão de todos aqueles que defendem a verdade desportiva e tem que merecer a atenção nacional ao mais alto nível. Já está a merecer a atenção internacional e a marcar mais um episódio negro do futebol português, que vive hoje já manchado por permanentemente estar envolto em suspeitas de corrupção.

O futebol português como um todo sai hoje seriamente prejudicado, assim como os clubes que dele fazem parte e lutam apenas em campo. O que se está a passar tem implicações graves na credibilidade deste campeonato e das instituições que o regulam. A situação não pode, ou não devia, deixar ninguém indiferente porque assim o futebol português nunca será levado a sério.

O Sporting CP é um Clube com valores e com princípios dos quais nunca abdicará e considera que o que se passou é uma vergonha para o futebol português.

1 Curtiu

Frederico Varandas: «Trabalhamos para continuar a ter um Sporting digno. Muitos não o podem dizer»

Presidente do Sporting deixa recado no almoço do 30.º aniversário do Núcleo de Beja

Frederico Varandas participou este sábado no almoço do 30.º aniversário do Núcleo do Sporting de Beja, que reuniu 130 convidados. Em contagem decrescente para novas eleições, que haverão de ter lugar entre março e abril do próximo ano, Varandas recordou que foi naquela cidade alentejana que deu o pontapé de saída para a campanha em 2018.

“Foi aqui, em plena campanha eleitoral, que fiz a primeira deslocação a um núcleo enquanto candidato à presidência do Sporting. Por isso, Beja vai estar sempre no coração destes órgãos sociais”, admitiu o líder leonino, citado pelos meios oficiais do clube. “Há três anos, tinha muitos sonhos e ideias, muita noção da dificuldade que íamos ter, mas nunca duvidei de que voltaria aqui enquanto representante máximo do Sporting com o Sporting, novamente, a orgulhar todos os sportinguistas, que agora vestem a camisola de campeão nacional”, acrescentou.

Elogiado em vários discursos, Varandas fez questão de partilhar o mérito com os restantes elementos dos órgãos sociais. “Ouvi, hoje, várias vezes o meu nome em vários discursos. Agradeço, mas é injusto que esse mérito seja apenas para o meu nome. Esse mérito tem de ser distribuído pelos meus órgãos sociais. Sem a minha equipa, jamais o Sporting venceria. Por muito desgastante e dura que esta missão seja, não há maior retribuição do que sair à rua, vir a Beja e ver os sportinguistas orgulhosos e vestidos com a sua camisola. O Sporting nunca abdica dos seus valores e consegue vencer. Este é o maior orgulho que um presidente do Sporting pode ter. Trabalhamos para vocês, para continuar a ter um Sporting digno, com valores, com coragem e vencedor. Muitos não o podem dizer, mas nós podemos”, reivindicou Frederico Varandas.

As celebrações do 30.º aniversário do Núcleo de Beja contaram ainda com as presenças de André Cymbron, membro do Conselho Diretivo, e de João Palma, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. Bessone Basto, Manuel Pedro Gomes, Hilário, António Gonçalves e João Barnabé foram convidados de honra.