Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Com o resultado de ontem posso eu bem, levar chapa 5 com este atrasado à frente do Clube já não é coisa nova. Ver a Curva Sul completamente vazia, o estado das contas e também do relvado isso sim é preocupante. Quando o camelo do Kandahar quiser vir manifestar-se contra o cartão de adepto- que é um ataque ao futebol e aos adeptos, logo é um ataque também ao Sporting- está à vontade.

9 Curtiram

Também criticaste os abutres que se deliciaram a debicar cada naco de BDC, e que ainda hoje, sem que o homem fale ainda continuam a despedaçar-lhe a carne? O homem já nem mexe e passados anos ainda continuam a usar o nome dele.

Aí sim andavam de peito feito pois era fácil bater.

A ética para ti só deve ser defendida quando atacam os teus interesses certo?

Passados estes anos todos ainda há muitos por aqui que mantiveram a sua posição e não mudaram de trincheira ao sabor de convites para a zona Vip.

Engraçado que sempre que vejo “brochhhhhhes” televisivos ao Varandas logo a seguir aparecem na bancada VIP.

Uns vendem-se fácil outros são fiéis aos seus princípios e valores.

14 Curtiram

2.8M de € perdidos de prize money com a calamidade de ontem.
33.2M de prejuízo. Depois de ser campeão.

Desprezo desta Direcção para com os Sócios e Adeptos, com as medidas repressivas que não se verificam em mais nenhum outro Estádio em Portugal.

Quero, posso, e mando é o credo desta gentalha, para quem é o Sporting é a mama e um brinquedo giro.

Foda-se. O boneco não pode continuar agarrado ao poder.

6 Curtiram

Pivô francês pede indemnização de 171 mil euros ao Sporting - Andebol - Jornal Record Também me parecia que desde 2018 a chacota iria acabar ! Finalmente temos assembleias a tempo e horas , relatórios de contas aprovados, contas com ganhos positivos ,goleadas nas champions e adeptos a baterem palmas , relvados novos etc etc !Agora so falta os 73 mil de prémios e uns colchões novos para o varandas se deitar a sombra da bananeira e do título .

2 Curtiram

Ridículo!

Ontem, um companheiro que até se atrasou a entrar porque andou a levar no lombo da bófia (eu escapei por sorte), dizia-me à saída: “ainda vão dizer que a culpa é de Alcochete, que ainda está na cabeça dos jogadores”.

Mas isso era a redução ao absurdo de quem está furioso (depois de umas bastonadas, uma manita… deixa qualquer fora de si).

Agora o Soares vir culpabilizar a anterior direção da catástrofe financeira do Varandas… é a realidade. É muito Jameson

3 Curtiram

O Varandas nunca se manifestará contra. Ele é adepto do cartão de adepto.
O capitão coragem é fã.
Com isso, até conseguiu esvaziar a sul, varrendo tb as duas claques oficiais, depois de ilegalizar as outras duas outras (porque não gosta dos líderes).
Esvaziar a sul é um sonho molhado do seu mandato. O Cal defendeu-o abertamente.
Só lhe falta a 3ª parte do plano: conseguir arranjar bonecos suficientes que se prestem a fazer o cartão e a ocupar o espaço.

2 Curtiram

1

1 Curtiu

Não tenho mais corações para dar :sleepy:, mas concordo convosco. Felipe Soares Franco era capaz de vender a horta dos pais por um saco de tremoços, desde que lhe oferecessem uma garrafa de Jameson.

3 Curtiram

Já emendei, Paulo. Obrigado.

2 Curtiram

Essa informação é falsa, mas mais uma vez a moderação nada fará para que te cinjas aos factos e à verdade.

1 Curtiu

Sem o meu extremismo habitual, claro que o premio dos objetivos desportivos é razoável, e se vale 50% do remuneração variável que seja, agora ter 100% da remuneração variável depois de espetarem com uma conta de 32M para os próximos (até pode ser os mesmos) pagarem, é que não cabe na cabeça de ninguém. Ainda por cima utilizam a desculpa das dificuldades do covid quando no inicio da época já sabiam com o que contar e a tarefa da gestão é precisamente essa gerir os recursos disponíveis e encontrar meios para… gastar aquilo que não se tem, qualquer um faz essa gestão.

3 Curtiram

Crítica destrutiva.

a) Falar da situação calamitosa das finanças do clube
b) Denunciar os prémios e bonificações da direcção a si mesma
c) O desinvestimento nas modalidades

Tudo o que não seja, beijar a nalga redonda do Varandas é destrutivo… Bom, bom é ficarem todos caladinhos enquanto se afunda o clube no pântano financeiro. @jubas por uma vez na vida sê honesto ou cala-te.

5 Curtiram

Jaime Marta Soares (4 de outubro de 2013):

Sobre o ordenado do presidente, aprovado por “unanimidade e aclamação”, Jaime Soares revelou que ele, como muitos outros sócios, acharam “injusto” o valor, por considerar que era pouco para o que o Bruno de Carvalho “dá” ao Sporting. E confidenciou que ele e o presidente do Conselho Fiscal, Bacelar Gouveia, tinham em mente apresentar uma proposta para que esse valor fosse duplicado (ou seja ara 10 mil euros/mês). “Mas ele (Bruno de Carvalho pediu ’ por favor vocês não me façam isso’. Justificou que o estado do País e do clube não permitem loucuras”, contou o líder da Mesa da AG.

O que é que Varandas faria nesta situação?

Hail to the King, Don Frederic The Second, the Inaugurator!

6 Curtiram

Ele não decidia nada, que o Varandas nunca ia para presidente do Sporting a não receber.

1 Curtiu

7 Curtiram

Aumentar-se-ia sem consulta e aprovação dos sócios do Sporting. :innocent:

3 Curtiram

o sistema bes …benfica e croquetes algo os une e não e amor ao clube que o diga bruno de carvalho

3 Curtiram

Dívida das empresas de Roquette ronda os 53 milhões. Isto é tudo gente fina aquela que nos governou ! No wonder eles não gostam do garoto ! Foram expostos ao ridículo

2 Curtiram

Ele fez essas declarações a seguir ao almoço, comme d’habitude.

1 Curtiu

Mas algum salário desta equipa foi negociado pela antiga direção ? com exceção do Coates ?

1 Curtiu