Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Varandas es tu?
vá este só aparece para colher louros do trabalho do amorim, quando corre mal continua enfiado no buraco estilo rato como sempre nos habituou.

“não estejam preocupados que eu não estou” ele cai e bem todos os meses!

1 Curtiu

Claro que não está tudo mal, nem nunca esteve tudo bem.
Festejar quando se deve festejar e criticar quando ha razões para isso.
Neste momento poucos razões existem para andar satisfeito, cabe à direcção, aos jogadores e equipa técnica mudar isso, a mim cabe-me criticar e exigir mais e melhor.

2 Curtiram

Sim, mas há momentos e momentos. TODOS estão destroçados com o que aconteceu ontem. Não vejo como pode uma crítica destrutiva ajudar nestas circunstâncias. As pessoas têm consciência do que aconteceu e sofrem por isso. Sabem que é preciso fazer muito mais e muito melhor.
Mas pronto, cada um reage à sua maneira, por isso nem quero falar muito hoje.

Pelos vistos nao vais ao estádio ou tens a televisao com volume baixo. Todas as claques têm marcado presença na bancada B da superior sul.

Uma coisa é estarem contra a atual direcao, outra é dizeres que elas simplesmente nao vao ao estadio, nao é verdade.

E não havias de tu de ir buscar o antigo Presidente como exemplo, que belo croquette te tornas-te.

Se existe coisa que eu nunca percebi é isso de assobiar o hino da Champions, nem sei de onde saiu essa ideia estapafúrdio.

Bruno ainda esta aqui.? Depois diz me que andaste doente bla bla bla…ou ainda andas?

Não terá começado depois do jogo contra o Schalke?

Sim e é coisa para ficar para toda a vida, ainda não perceberam que não ganham nada com isso.

1 Curtiu

Penso que sim. Pelo menos é a ideia q tenho.

Porque foste roubado em tipo 2014 ou la o q foi.

É uma idiotice e o Amorim devia pedir em conferência de imprensa para acabarem c isso.

Então lutam para estar la, festejam qd chegam, agarram o dinheiro e depois assobiam o hino?

Ha jogadores que vivem para jogar a champions, chegam ali e ouvem assobios em vez do hino.

Fez sentido na altura, nao agora.

2 Curtiram

Até porque é uma comparação estupida, quando compararas alguém que até prescindiu de salários e apresentou um acumulados de resultados financeiros positivos. Mesmo assim não se livrou, na altura, de criticas … com alguém que faz da situação difícil e da herança pesada imagem de marca.

5 Curtiram

O meu ponto de vista é esse não sei, nem compreendo o motivo de se estar a ainda hoje a assobiar o hino da Champions, mas se calhar eu é que estou mal. Ainda ontem um inteligente me denunciou um post, devo mesmo ser eu que não percebo nada disto.

1 Curtiu

A serio que esta gente ainda usa a anterior direcao para justificar coisas negativas? Fdx, tristes do ■■■■■■■.

ja passaram 3 anos, mudem a cassete. Do plantel da altura deve sobrar para ai o coates, se existe politica de salarios elevados nao foi a anterior direcao a impor com certeza.

Eles quem? Um benfiquista? Acho que devias de passar na secretaria dos rabolhos e fazer queixa. :joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

OK, mas se as críticas eram estúpidas na altura, temos q ver a remuneração variável em ano de título como naturais, também.

A SAD do Sporting continua a ser a que paga pior em Portugal, dos grandes ( e não estou a defender que ESTES sejam aumentados).

2 Curtiram

Eu nem acho que seja essa a questão, acho que eles tem uma forte necessidade de quando o seu rei sol erra, justificar com possíveis erros dos outros, em vez de dizer realmente está mal.
Depois vem se queixar que existe um clima de guerrilha quando são os primeiros a entrar na trincheira.

O pessoal assobia a Champions por 2 casos flagrantes
1 - Shalke em 2014/2015, o Penalti do Jonathan Silva.
2 - Contra a equipa Russa que o Doumbia ( o ex-ponta de lança do sporting estava ) na época 2015/2016 estava, se não me engano.

Estás no gozo?

Achas?