Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

O ervado faz parte da cidade Sporting?

Oh Varandas só nos envergonhas

2 Curtiram

“Sporting Europeu”…em tudo o que mexe faz merda…

https://twitter.com/CabineSport/status/1438223431724568577

4 Curtiram

“O NOVO SPORTING”.

Aí está o Novo Sporting. Cinco na pá de uns holandeses, a jogar num relvado vergonhoso.

Tenho vergonha deste indivíduo e de quem vota nele.

RUA!

3 Curtiram

Eis a edificação do Novo Sporting.

Batatal em Alvalade enquanto somos humilhados na europa.
Onde é que eu já vi isto?

5 Curtiram

É impressão minha ou futebol é fácil?

1 Curtiu

Deixa cá puxar as pipocas.

Viva o Varandas!

1 Curtiu

Desde que o moço não venha agora escrever no facebook… Tasse bem!

Em records negativos és o maior da tua aldeia, fredericas!

2 Curtiram

O Estriste ja falou?

O meu voto está decidido e esses pedidos de RUA neste momento só nos prejudicam pois originam é o reunir das cotadas para votarem em massa em manter o palhaço.
É fazermos o nosso e mobilizarmos no dia das eleições!

RUA!

Eu disse que ia bazar, mas no entretanto fui dar uma espreitadela, e olha que ficar só para este tópico nem é mau de todo. :thinking:

2 Curtiram

Hoje ninguém o vai ver…

1 Curtiu

Grande resultado hoje, presidente!

a propaganda e a cosmetica em dias de chuva como ontem…financeira , e de trovoada hoje …desportiva mostra a realidade do clube …venha o emprestimo obrigacionista , o dinheira da apollo , antecipe se todas as receitas , nos e champions , adiem se os pagamentos a fornecedores e metam se todos os cartilheiros a ler a biblia dos ignorantes , quem sabe continuaremos de olhos fechados e o sporting a voar das nossas mãos , tem a palavra os leões

1 Curtiu

e xato , mas onde anda o nosso missionario jubas , ha que deixar arrefecer os verdadeiros leões

oh Gordinho FLopes mais novo mete-te no crlh e leva contigo o hugo vianas e companhia …lampião

1 Curtiu

Alexandre Guerreiro (@ATGuerreiro) Tweeted:
A única coisa que me satisfaz neste choque com a realidade em Alvalade é a lição para os golpistas que alimentam uma bazófia que fazia crer que ser campeão é suficiente, mesmo que o clube fique financeiramente hipotecado, e que quem os antecedeu é que não percebia da nada disto.

6 Curtiram

Péssimo.
Neste momento e por muita razão que tenha, esse tipo de considerações vindo de onde vem é mau.
Não sabe que pode deixar os adeptos fazer o trabalho por ele?
Devia ter ficado calado.

2 Curtiram

Sai um aumento para o varandas!

2 Curtiram