https://twitter.com/SCPPopular/status/1433176108145463302?s=20
Entre o Nuno e o Jovane, vendias o Jovane? Acho que nem o varandas cometeria esse erro.
what? eu fui lá há umas horas para ver quanto custava uma do Ronaldo e a mim aparecia-me 108 euros.
Selecionaste a opção ‘Badge’? Deve subir o preço.
Neste, aparece 94€
A Adidas ainda não atualizou o site.
https://www.adidas.pt/camisola-principal-21-22-do-manchester-united/GR3778.html
A camisola “autêntica” custa 134 eur.

Manchester United Home Authentic Shirt 2021-22 with Ronaldo 7 printing (manutd.com)
Infelizmente é demasiado parecida com a dos lampiões para o meu gosto.
Queremos é a camisola do Sarabia!
Acabamos de transferir o maior activo do plantel e não sabemos os valores, comissões, nada.
Até há pouco tempo, isto seria inconcebivel.
Mas também, o que é que isso interessa?
Não vale a pena, é uma luta perdida.
Ja para não falar da trasferencia do Cristiano, vamos receber o quê? um Sturaro lesionado?
Errado. Custa 94 euros, já com personalização.
A que custa 134 é a versão “player issue”, que o Sporting não vende e por isso não pode existir comparação.
Sempre pronto a distorcer qualquer pintelho para alimentar a mesma narrativa, fds.
Mas só uns é que são avisados que vão ser expulsos, vá-se lá saber.
Não meu caro, tu e outros é que só estão interessados em dizer mal de tudo o que diz respeito ao clube e não olham a meios para o fazer.
Quando as marcas comercializam ao público vários tipos de camisolas as “replica” são fabricadas com materiais mais acessíveis e têm um custo mais baixo.
O benfica por exemplo vende a camisola deles a 90eur, tal como nós, e depois vende uma a que chamam de réplica a apenas 40eur.
Nós só vemos vendemos um tipo de camisola. Estás a dizer que a camisola que vendemos é equivalente a estas “réplicas” baratas? Não me parece de todo!
No nosso caso (Nike) existe a “versão vapor” que vai para os 130 e tais euros. No caso da Adidas não sei.
Que idiotice pegada.
Eu já te expliquei, e tu como sempre andas às voltas a dizer barbaridades de forma a defender o indefensável.
Não dou mais para esse peditório, se o fórum quer este tipo de qualidade de intervenções, fique com elas. Eu tou farto de te aturar, e é a primeira vez que o faço desde há muito tempo.
Não tenho qualquer intenção de aturar gentalha como tu.
Como em todos os clubes de dimensão minimamente considerável no mundo, existem duas versões dos equipamentos: as player issue, e as réplicas.
Alguns comercializam as duas, outros apenas uma.
A versão player issue é a mais cara e é a que os jogadores utilizam nos jogos, e a réplica é ligeiramente mais barata por não conter aquelas tecnologias todas XPTO de respiração dos materias e leveza. Visualmente são semelhantes.
O Sporting apenas está a comercializar as réplicas. O Man UTD ambas.
Tu estavas a comparar a versão player issue de 130 euros com a réplica do Sporting.
E ainda te achas aí cheio de razão. Tou-me a cagar, a minha interação contigo termina aqui, e só se extendeu a este ponto para esclarecer as outras pessoas, dado que tu não precisas de esclarecimento algum dado que fazes isto propositadamente.
Pautares-te pelo panelas
Que argumento engraçado
Ambas elas são um roubo
90 paus não é dado
Para a nossa realidade
Onde se ganha tão mal
É um puro absurdo
Preço desproporcional
E quem não tiver dinheiro
Não compra uma camisola
O Sporting é para ricos
Por mais que se vergue a mola
Tu assumes que a camisola do MU comparável com a nossa é a mais barata. E assumes que esse tipo de camisola é idêntica / do mesmo nível que o único tipo de camisola que nós vendemos. Eu não assumo nem estou certo disso.
O que sei é que o MU vende dois modelos, um mais caro, outro mais barato, e que as estratégias comerciais de um clube com o volume de vendas do MU não é comparável ao nosso.
O que também sei, que é provavelmente mais importante, é que a camisola do Benfica custa o mesmo preço que a nossa e a do porto menos 10 eur.
“O drama, o horror. Está tudo mal.”
![]()
Que novidade… E no entanto mesmo assim por aqui andas a desmentir FACTOS que o Shadow Citizen apresentou. Até o acusas de só estar interessado em dizer mal quando não foi ele que trouxe o tema e quando és tu que assumes que nem sabes o que escreves… A moderação demora assim tanto a topar o que andas por aqui a fazer?
Meu caro, a única coisa que eu disse é que o MU também vende uma camisola mais cara e que as camisolas dos outros “grandes” em Portugal têm preços muito semelhantes aos nossos. Isto é mentira?!
O resto já são preconceitos teus.
O que não compreendo de todo é porque é que este tema veio para a página do presidente do clube. Não temos um tópico de equipamentos e outro da loja verde?
Ou como o objectivo era criticar veio para aqui? Não fui eu que trouxe esse tema para aqui.