Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Tirando os outros 6 anteriores, mas yheaaaaa saiu lhe a sorte grande.:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Não conheces o artolas? Pérolas a porcos.:grinning:

2 Curtiram

2 Curtiram

Nem comunicar sabem…

@anon66071848 @DanielBrito @GreenLeo o lampião do vosso presidente já veio dar os parabens a equipa?quer dizer não lhe interessa ele nao tem merito em nada …OBRIGADO BDC ,Miguel Albuquerque, equipa tecnica e jogadores … RUA LAMPIÔES viva o SPORTING

10 Curtiram

É meu presidente porque é o presidente do meu clube - “apenas” isso - foi eleito pelos sócios.
Fica para a história como o mandato que nos deu DUAS taças da Champions League de futsal! Está ele de parabéns como estão todos os Sportinguistas. Que temporada tremenda!!! Espero daqui a menos de um mês estar a festejar um outro título numa outra modalidade.
Mas o destaque maior vai sempre para os atletas e as equipas técnicas. Obrigado!!!

1 Curtiu

Não podemos é dizer o mesmo do Paulinho, não é?
Até custou mais caro (a ver-se) que o Amorim.

2 Curtiram

Isto. :clap: :clap: :clap:

2 Curtiram

Já faltava o broche ao veterinário.

Colher o que os outros andaram a semear é muito fácil

Varandas aproveitou o trabalho de outrém e colheu os louros. E ainda bem que os colheu, é sinal que vencemos.
Ao fim de 3 anos, como não vale um charuto enquanto Presidente, a escumalha (como ele “carinhosamente” nos chama) deixou de pagar quotas e as modalidades sofrem/irão sofrer desinvestimentos significativos. Culpa única e exclusiva da sua incompetência e gestão danosa.

6 Curtiram

Lambe-cus_2

4 Curtiram

Pois, e renovar com os jogadores? BOLA!

É UM INCOMPETENTE, INAPTO.

Nem para acompanhar as modalidades este serve… vai ser eleito porque o Amorim caiu-lhe do céu enquanto andava a tirar selfies nos hospitais…

Quanta azia que aqui anda. Em vez de dar os parabéns alguma vez na vida ao actual Presidente do nosso clube , continuam a destilar ódio é inveja ao trabalho dele. Quando o anterior Presidente ganhou títulos em todas as modalidades fiquei muito orgulhosa dessa façanha. E agora estou muito orgulhoso novamente quando em 3 anos vencemos 3 títulos europeus em modalidades. Nas redes sociais mesmo nos nossos rivais tem inveja de o nosso Presidente ter tantos títulos europeus em 3 que o deles em 20. E da os parabéns ao trabalho dele. Quando que aqui ficam aziados e atribuíem façanhas a que já não está.há 3 anos (só se fosse por via mística)
A realidade é que aqui pensam que tem alguma influência cá fora mas só se for noutra dimensão paralela. A realidade verdadeira é que temos de dar mérito ao projecto iniciado pelo nosso Presidente que sem grandes alaridos do anterior Presidente, vai atingir o nosso almejado campeonato e talvez muito mais.

5 Curtiram

LOL.
É isso amigo.

2/10 pela originalidade.

3 Curtiram

Olha explica aqui ao pessoal onde é que o varandas tem mérito neste título ! O que foi que ele fez ? Foi estar calado porque ele próprio tem vergonha das coisas que diz ? Mas não esperes pela demora que não tardará muito irá aparecer para se auto elogiar pela sua estratégia …

Por favor, e sem maldade nenhuma, elabora lá o que fez este presidente para retirar alguns dos louros desta conquista?
Atenção, não te conheço e não estou a provocar de forma alguma. Gostaria apenas que explicasses o teu post. Se conseguires…

1 Curtiu

Mérito dele foi apostar na formação, ou achas que comprando sempre jogadores com alto vencimento consegues títulos.? O mesmo se passa na equipa de futebol ? Se Portugal e campeão de Europa em futebol e futsal será talvez porque temos talentos em Portugal e principalmente no Sporting. O que eu digo é que foi uma aposta arriscada porque ao nosso lado fizeram um investimento muito superior ao nosso com vários jogadores internacionais e ficaram pelos quartos de final.

1 Curtiu

E agora, lendo isto; bato uma punheta mental?
É isso? Esgaço o ego para me sentir melhor?

Sabendo que uns títulos nunca afagam o mal maior que corre no Sporting.

APOIAR OS ATLETAS, NUNCA ESTA direcção.

1 Curtiu

Então?
Vamos ganhar a Champions pró ano?
Não tens nenhum amigo na Nova Zelândia ou Austrália que te dê as notícias mais cedo que nós?

1 Curtiu