Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

RUA palhaço! Usurpador! Golpista! Sobrinho de rabolho!

5 Curtiram

E sou Brunista com muito gosto. Foi o melhor presidente que vi até hoje.
Para mim um Pavilhão João Rocha vale mais que 1 campeonato de futebol.

E sou Brunista, porque quem deu tudo pelo clube, nunca merecia ter sido expulso de sócio.

E serei Brunista até o readmitirem como sócio de plenos direitos.

Tu és um inoperante parvinho, que quem é Brunista e se preocupa verdadeiramente com os estatutos, com o clube, tem asco. NOJO! Vocês ratos de teclado, temos NOJO de vocês !!

Como seres humanos valem ZERO, mais respeito por quem é anti Bruno. Ao menos agem em consonância com aquilo que defendem.

Vocês ?? Não uns inúteis. Porque não fazem queixas em nome individual na justiça ? Porque se estão a cagar !!! São uns aPOIAntes.

Mas o Karma existe e vocês vão levar com ele, um dia vão passar o que o Bruno passou, e terão 100 gajos a dar-vos apoio no teclado.

RUA DO SPORTING !!

Cá o gê é Brunista, caso não tenhas reparado.

Agora ser Brunista e ao mesmo tempo tecer loas ao Fivelas, é uma incompatibilidade.

Pois mas não estavas a falar para nos pois não ? Como o bolha , o flaviense o kinglion , Shadow citizens ,Ricardoneves e tantos outros que por aqui andam peço desculpa aos outros que não escrevi o nome ! Que mais poderíamos ter feito ? A luta para nos ainda não terminou nem perto . Acho que estás a bater nos foristas errados ! Para mim a luta so termina quando o Bruno for integrado como sócio sem ir a nenhuma assembleia.

4 Curtiram

Só andas cá desde o fim de 2020, o moço está desatento.
Nunca deves ter denotado que o @Bolha é um apoiante do Bruno.
É leres os meus posts com atenção.
Agora confundires-me com sei lá o quê que vai na tua cabeça, o meu conselho é que te trates e sejas mais clarividente quando emites uma opinião mal-formada e mal formatada.

1 Curtiu

Antigamente e já alguns anos atraz havia um forista com este username , não sei é se será o mesmo este nome já cá andava há anos atraz . Acho que ele nem brunista é veio foi aqui provocar a não ser que se retrate .

1 Curtiu

É tão Brunista que só tem oito, repito, oito posts no tópico do Bruno, e oito neste, contando com os 3 que fez agora.
Claro que não se mede o Brunismo ou Varandismo tipo pilinha por número de posts, mas não deixa de ser caricato.

2 Curtiram

:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

1 Curtiu

Tu… estás bem?

2 Curtiram

Eu compreendo o que ele quer dizer, por exemplo o jubas e outros são uns anti Bruno e tudo fazem contra ele ,já alguns que se dizem brunistas andam em cima da parede e nada fazem para o defender . Mas por outro lado acho que bateu na porta errada pelo menos na parte que me toca não me senti ofendido nada mais posso fazer já fui expulso de várias páginas do Facebook por defender Bruno de Carvalho e desde o golpe ainda não houve UM dia que não O tivesse defendido e vou continuar a fazer até o ver como sócio ! Isto é inadmissível não o ser .

2 Curtiram

O António Macedo que continue a gastar os 100 mil euros de indemnização pagos pela Antena 1, porque enquanto sportinguista não passa de um mentecapto. Se os rivais não estivessem enfraquecidos pela luta que Bruno de Carvalho lhes deu durante os seus mandatos, de certeza que estes nojáveis não andariam a pavonear-se na comunicação social pela conquista do título.

Em relação ao texto escrito por um tal de José Sousa, gostaria que este explicasse o que entende por “segurança financeira” conseguida por Varandas?

Se ele responder que essa “segurança” foi conseguida por não se pagar a ninguém, ou à custa de moratórias que adiam penhoras e a insolvência, concordo.

3 Curtiram

O forista em questão é muito estranho…

Sinceramente, nunca gostei dele como profissional da locução, falava de forma atabalhoada e com constantes anacolutos que, penso eu, ele exacerbava. Poderia ser boa pessoa, pelos vistos também não é.

Meu caro, o novo soundbite aqui do Fórum é que nós não somos Sportinguistas, nem Brunistas. Somos os perturbadores da civilidade e da paz, fomentadores da guerrilha, belicosos, agressivos, tendenciosos, etc, etc.

Já se tinha notado isso, não nos comentários do vaquedo habitual, mas em alguns foristas muito recentes que vieram logo largar essa atoarda.

5 Curtiram

Tu tirastes aquela frase um pouco fora do contexto na minha opinião , lê tudo . Mas não tinha necessidade de acusar os foristas de falta de valores , claramente um exagero ! Falta de valores é acusar um inocente como fazem os anti Bruno aí sim digo lhe claramente que não tem valores nem princípios . Porque tenho a certeza que não fariam isso a um familiar deles …

1 Curtiu

Paraquedistas que largam granadas do céu… naaaaaão. É só impressão tua.
A direcção trabalha bem nas redes sociais/internet. Há que promover a “união” do Sporting.

1 Curtiu

Este é o tal que dizia que o Guitta sairia do Sporting por opção pessoal, porque o Sporting cobriria qualquer proposta que fosse lhe endereçada.

1 Curtiu

Já dizia Hassan-I-Sabah:

“Haxixe muito estranho”

3 Curtiram

Fala com a Maria Juana. Ouvi dizer que ela ia levar erva ao cavalo.

2 Curtiram

Eu ando de olho em alguns foristas neófitos. Seja pela inclinação que mostram, outros por falta dela, a linguagem empregue, mas, no fundo, vêm todos da mesma mãe.

Já me vão começar a chamar PJ do Fórum outra vez…

1 Curtiu